Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carros


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members
mas vc sabia que eles tinham itens de carro de luxo que nossos nacionais nao tinham na epoca?

lavador dos farois!
controle eletrico dos farois - farois direcionaveis  eletronicamente -
dentre outros.

eram pessimamente acabados e os motores' date=' e os carburadores! pqq"
heheheheh
[/quote']

 

Brimo, não sei o que é mas já naquela época eu achava estes carros horriveis, e completamente descartáveis, concordo com as "inovações" tecnologicas para a época, porem o design e o desenpenho eram sofríveis......
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 477
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
hahahah concordo sim ' date=' brimo, mas tem gente pelas bandas de aca - rj - que ate se encontrar para beber e contar estorinhas dos jipes NIVA! hehehehe
deveis em quando aparece alguem de laika! heheheheh lembra dele? 
[/quote']

 

Laika, meu Deus, eu estava tentando lembra esses dias Brimo o nome desse carro.....só aqui mesmo para lembrar dessas coisas 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
com certeza' date=' sim  pois e um carrro raro, nao tem valor de mercado no cambio negro!  e nao existe compradores para possiveis peças! alem de ser facilmente identificavel nas ruas e favelas! heheheheh  [/quote']

 

será q é por isso q eu vi uma ferrari em Madureira???06 verdade
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Australiano faz test-drive de 3.200 quilômetros com carro de loja

Ele ficou seis dias seguidos dirigindo o carro sem parar' date=' para decidir se ia comprar ou não.

Homem foi preso depois de cruzar o país inteiro e dar calote em posto de gasolina.


Um australiano foi preso depois de pegar um carro novo em uma loja e fazer um test-drive de 3.200 quilômetros. Ele ficou seis dias seguidos "experimentando" o carro.

O homem convenceu o vendedor da loja a emprestar para ele um Honda Accord – cujo preço era de US$ 37 mil dólares - na última sexta-feira (7). A loja fica em Melbourne, no sudeste da Austrália. Ele dirigiu o equivalente à distância entre São Paulo e Fortaleza, até ser preso perto da cidade de Tennant Creek, no norte do país.

"Ele dirigiu de Melbourne para Adelaide e depois para Alice Springs", disse o tenente de polícia Constable James Gray-Spense.

Segundo ele, o homem foi preso em uma blitz depois de dar um calote no posto de gasolina de um vilarejo próximo.

O test-drive foi o mais longo já visto pela polícia australiana. Bateu o recorde anterior, de 500 quilômetros, registrado no sul da Nova Zelândia em 2006.

O proprietário da loja de carros, Ian McKenzie, disse que o sujeito deve ter dirigido durante os dias inteiros para chegar até Tennant Creek. "Ele parecia um verdadeiro cavalheiro. Ficou parado no balcão bem em frente à câmera. Ele não temia ser fotografado ou filmado", disse McKenzie ao jornal "Herald Sun".

O motorista foi acusado de uso ilegal de veículo motorizado e posse ilegal de propriedade alheia.

 [/quote']

 

eles deixam os caras fazerem os test drives por q sabem q estão numa ilha hehehe naum tem perigo deles sairem do pais de carro hehehe06
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
O Eclipse foi um carro adorado quando a importação foi liberada . Hoje eu acho que não vale o que custa ' date=' apesar do belo motor 3.8 V6 . [/quote']

 

COMO "BOA" ENTENDEDORA DE CARROS QUE SOU, APRECIO SOMENTE A BELEZA EXTERNA MESMO, HEHEHEHEHE... MAL DE MULHER EU ACHO!!!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...