Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Quem será o vencedor do BBBCeC, no dia 01/04?  

48 members have voted

  1. 1. Quem será o vencedor do BBBCeC, no dia 01/04?

    • Angelo
      18
    • Fabiano
      14
    • Rafaella
      19
    • Vania
      9


Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Ahhh' date=' e você só me diz isso agora????06

 

 

E pelo amor de Deus Fram, em julho vou passar uma semana em Floripa, chega de desencontros...0406

 

[/quote']

 

Julho?!

 

Poxa, logo no inverno!04

 

mas vamos pra cantina do vinho então!03

 

já vou reservar o carro com minha mãe já!06

 

´Carro??????? Onibus, taxi, etc, são meios bem mais seguros

 

 

uhauhauhauha

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ahhh' date=' e você só me diz isso agora????06

 

 

E pelo amor de Deus Fram, em julho vou passar uma semana em Floripa, chega de desencontros...0406

 

[/quote']

 

Julho?!

 

Poxa, logo no inverno!04

 

mas vamos pra cantina do vinho então!03

 

já vou reservar o carro com minha mãe já!06

 

´Carro??????? Onibus, taxi, etc, são meios bem mais seguros

 

 

uhauhauhauha

 

acidente7.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelações bombásticas, recebidas anonimamente sobre certo participante do BBBCeC, com provas e tudo mais. Será que eu devo expor essas coisas aqui? 17

 

Salve salve últimos confinados! Penúltimo dia de competição...

 

Alguém vai sentir falta disso aqui, além do Ethan Hunt e do Kakuji? 1706
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Era isso também' date=' mas não apenas hehe...

 

E aí, confiante pra final? Muitos contatos? Sua mulher tem conta no fórum? 06
[/quote']

 

Meio desanimado. Alguns contatos, alguns grandes amigos ajudando na campanha. Mas minha noiva não tem conta não. Alias tenho um amigo de outro fórum que tem conta aqui, mas ainda não falei com ele. Bom que me lembrou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

img245/3669/deolhonobbbcecqx5.gif

Angelo assume que se "travestiu" com a conta da ex-namorada, para votar em si mesmo.

 

1168199694_f.jpg

No paredão contra Fabiano, Angelo votou aproximadamente 250 vezes a seu próprio favor, usando conta da ex.

 

Muito se especulava sobre uma possível postura "suja" do participante Angelo, durante o jogo, especialmente durante o período em que os paredões eram decididos através de uma enquete que permitia novos votos a cada 7 minutos. Angelo, na entrevista que vocês vão ler abaixo, diz que só "roubou" mesmo nesse último paredão, contra o Fabiano, no qual foi "desmascarado", e expulso do jogo, numa investigação dos Ips usados por ele e pela usuária Hsuzinha, sua ex-namorada, que supostamente estaria votando a seu favor.

 

As provas foram expostas pelo moderador Big One, no tópico do jogo. Angelo será advertido pela moderação, além de ter sido sumariamente expulso da competição.


 

angbbbws5.jpg


 

A seguir, uma breve e exclarecedora entrevista com Angelo:

 

BBBCeC: Você assumiu que estava sim fraudando o paredão que enfrentava com o Fabiano. Estava usando a conta da ex-namorada? E nas outras eliminações, você se considera 0%, 10%, 25%, 50%, 75% ou 100% inocente?

 

Sim, usei a conta da ex para votar nele, pois saberia que não conseguiria vencê-lo e queria fazer a final contra a Rafa.

Nos outros paredões sou 100% inocente.

 

BBBCeC: Disse que ao ouvir o anúncio de que estava eliminado, sentiu raiva de você mesmo. Explique esse sentimento melhor. Se arrepende do que fez?

 

Não sei se me arrependi, senti raiva pois vacilei em um momento e por isso fui pego. Mas até acho que foi bom para o jogo, não foi honesto mesmo e fico feliz com a final que está formada, ambos merecem.

 

BBBCeC: Se você não tivesse sido descoberto, no último paredão, votando a seu próprio favor com a conta de outra pessoa, e chegase à final, ou até mesmo à vitória do jogo, não sentiria remorso algum ao receber os prêmios? Quando chegou à conclusão de que teria que apelar para essa trapaça? Achava que não tinha chances de vencer, de forma limpa, pelo que apresentou no jogo?

 

Não sentiria remorso não, porque na final eu não sabia se faria o mesmo, ainda estava pensando, talvez nem ganhasse.

Cheguei à conclusão de que teria que trapacear desde quando soube que o Fabiano seria meu adversário, sabia que ele era forte e queria enfrentar a Rafa na final.

 

BBBCeC: Acha que algum particopante foi lesado nesse jogo, ou que o próprio jogo (o trabalho da "produção") foi prejudicado ou até mesmo "estragado" com essa sua atitide anti-ética? Considera que Renato, Clarissa e Carlos (os participantes que vc enfrentou no paredão) foram lesados por você, no jogo? Gostaria de pedir desculpas a alguém?

 

Acho que ninguém foi prejudicado não, nem o jogo, o único que seria prejudicado seria o Fabiano, mas não deu tempo pra isso. Por isso, peço desculpas a ele.

 

BBBCeC: O que importa é a vitória, ou a verdade?

 

Depende, em certos casos a verdade é o que importa, em outros casos só a vitória importa. Acho que eu não ganharia o BBBCeC, nem queria ganhar da Rafa, queria apenas fazer a final com ela.

 

Para ouvir a gravação que decretou a eliminação de Angelo do BBBCeC, clique na bolinha >> bullet

 
Enxak2008-03-24 14:29:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

img245/3669/deolhonobbbcecqx5.gif

 

 

Fabiano e Rafaella disputam a final. Quem será o grande vencedor?

 

 

img215/4254/finalistasbbbcecso6.jpg

Fabiano ou Rafaella? Votem e decidam a final do BBBCeC!

 

As votações via MP iniciaram-se no último sábado, às 18:00 horas, e encerram-se às 23:00 hrs de terça-feira (25/03), dia da cerimônia de encerramento do BBBCeC. Cada usuário pode votar apenas uma vez, e dando uma justificativa (opcional) ao enviar o voto. Qual dos dois será o grande vencedor? A decisão está nas mãos dos usuários do CeC.

 

Confiram uma breve entrevista com os finalistas:

 

 

FABIANO:

 

 

BBBCeC: Que achou do ocorrido com o Angelo? Ele "estragou" a brincadeira só agora, ou já vinha estragando há tempos?

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

Fabiano: Ele estragou a participação das pessoas que foram eliminadas antes dele. Tudo podia estar diferente agora. Aí se explica aquela auto-confiança toda dele.

 

BBBCeC: Como se sente finalista do BBBCeC? Achou que chegaria até a final? A que atribui isso? O que achou, no geral, da experiencia de participar do jogo? Valeu a pena?

 

Fabiano: Me sinto até certo ponto surpreso. Não achei que chegaria tanto não. A experiência foi muito válida pra conhecer melhor o pessoal que faz o fórum CeC. Valeu muito a pena conhecer algumas pessoa ali.

 

BBBCeC: Mande um último recado, pedindo votos. Dessa vez, a vitória vale prêmios, capriche. 0506

 

Fabiano: Quem acha que devo vencer vote <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" /><?:NAMESPACE PREFIX = ST1 />em mim. Quem não achar vote na Rafa que é tão ou mais merecedora da vitória e dos prêmios.

 

 

RAFAELLA:

 

 

BBBCeC: Que achou do ocorrido com o Angelo? Ele "estragou" a brincadeira só agora, ou já vinha estragando há tempos?

Rafaella: Eu fui sempre muito próxima do Angelo dentro da "casa". Minha relação com ele como amiga não mudará, mas achei extremamente desnecessário usar deste tipo de artimanha para burlar os paredões. Que feio! Se ele fez isso agora ou já vinha fazendo em outros paredões, só a consciência dele pode responder... mas com certeza este fato tirou um pouco do briho desta edição do BBB CemC, pois trouxe à tona o fato de que pessoas foram prejudicadas, o que poderia até mudar o quadro dessa final.

 

BBBCeC: Como se sente finalista do BBBCeC? Achou que chegaria até a final? A que atribui isso? O que achou, no geral, da experiencia de participar do jogo? Valeu a pena?


Rafaella: Eu estou feliz por demais !!!! Não achei que chagava até esse ponto porque estava cercada de pessoas maravilhosas que tornaram esse jogo extremamente concorrido! Quando fui convidada à participar fiquei um pouco receosa porque achei que estaria me expondo e me tornando assim muito vunerável, e como não conhecia quase ninguém do fórum ,me senti intimidada com essa ideia.

 

Mas quando entrei na "casa" vi que as coisas não iam ser desta maneira. A dinâmica de grande parte do grupo de participantes foi sensacional desde o primeiro dia! Foi ótimo dançar com os meninos nas festas, jogar  iSchach e bolar de rir com os terríveis desenhos, acompanhar os dramas, as brigas e todos os momentos históricos desse BBB, rir pra caramba com as palhaçadas do Angelo, com os xavecos do Carlito, discutir filmes com o Fabiccio, Lost com o Renato, Fernanda e a Priscila, minha companheira de Find..Me encantar com a maturidade e o jeitinho da Mónica e da Vânia...

E fora da casa também encontrei amigos que, tenho certeza, irão continuar como tais depois desse BBB : A Mônica, que além de ser uma super moderadora, é uma amiga do coração que está sempre ajudando, o Scofa, que mesmo votando no Fabiccio, ainda gosto dele... O Big e o Nacka que são dois fofos sempre prestativos e educados, a Shy, uma menina super legal, o Thiago que fiquei mais próxima depois da saída dele, a Fram e o Albergoni que aceitaram meu pedido prontamente e participaram lindamente desse BBB,  o Sloth e todos do tópico de Lost que aguentaram meus comentários durante todo esse tempo de confinamento...

E tb tem os agradecimentos especiais, não para pessoas, mas para grupos: À todos os participantes do BBB CemC : Angelo, Antônio, Carlos, Clarisse, Cristiano, Fabiano, Fernanda, Gustavo, Juliana, Mónica, Michel, Pedro, Priscila, Rafael, Renato, Thiago e Vânia!!! Vcs fizeram disso aqui um jogo, uam diversão, mas também uma verdadeira máquina de fazer amigos!

À todos da CMJ, que acompanharam, votaram, participaram e decidiram grande parte desse jogo!
À todos os usuários que se prontificaram à ajudar com o jogo, recebendo MPs e participando das provas, big fones, paredões e outros.
À moderação do Fórum por cooperarem com a dinâmica do jogo quando necessário. Esqueci de alguém!? Acho que não...

Ah! Achou que eu ia esquecer, neh!? Um agradecimento mais que especial ao Enxak, Jack Bauer e ao Shy Cold por organizarem esse BBB CemC e dedicarem tempo e energia para que esse jogo se tronasse o sucesso que foi e é ainda!!!! Vcs são garotos maravilhosos que deveria está ganhando muito dinheiro com isso! Vão tomar o lugar dos organizadores do BBB da globo! Vcs fazem melhor, com certeza!!!!

BBBCeC: Mande um último recado, pedindo votos. Dessa vez, a vitória vale prêmios, capriche. 0506

Rafaella: Votem em mim, por favor!!!!
3d21
Eu quero muito ganhar esse BBB!! !!!Mas agora a decição é de vcs! !!!!

----------------------

 

img141/7716/finalbbbcecgo7.jpg

 

Envie já o seu voto, via MP, e decida a final do jogo!

 

Atenção: Só será permitido um voto por usuário, e esse voto pode ser acompanhado de uma justificativa (opcional), que será exposta na noite de cerimônia da grande final, na próxima terça-feira.

     

A votação encerra-se às 23:00 hrs de amanhã. Os votos devem ser enviados para mim, para o Jack_Bauer, para o Shycold, ou para a conta BBBCeC. Obrigado.

 
Enxak2008-03-24 16:53:02
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...