Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Quem será o vencedor do BBBCeC, no dia 01/04?  

48 members have voted

  1. 1. Quem será o vencedor do BBBCeC, no dia 01/04?

    • Angelo
      18
    • Fabiano
      14
    • Rafaella
      19
    • Vania
      9


Recommended Posts

  • Members

 

Preparado né. Meio pessimista com o resultado' date=' mas não tem problema.[/quote']

 

Fabiano, pensamento positivo. Eu votei ... claro qu não vou dizer em quem votei. Mas força, força mesmo. Eu tive que escolher e foi duro, vc e a Rafa são pessoas excelentes que tenho mto carinho. Boa sorte pros dois independente de em quem eu tenha votado!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Preparado né. Meio pessimista com o resultado' date=' mas não tem problema.[/quote']

Fabiano, pensamento positivo. Eu votei ... claro qu não vou dizer em quem votei. Mas força, força mesmo. Eu tive que escolher e foi duro, vc e a Rafa são pessoas excelentes que tenho mto carinho. Boa sorte pros dois independente de em quem eu tenha votado!

 

Onde assino?

Fui...scooter

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Preparado né. Meio pessimista com o resultado' date=' mas não tem problema.[/quote']

 

Fabiano, pensamento positivo. Eu votei ... claro qu não vou dizer em quem votei. Mas força, força mesmo. Eu tive que escolher e foi duro, vc e a Rafa são pessoas excelentes que tenho mto carinho. Boa sorte pros dois independente de em quem eu tenha votado!

 

Onde assino?

Fui...scooter

 

 

Aqui: ________________

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Preparado né. Meio pessimista com o resultado' date=' mas não tem problema.[/quote']

Fabiano, pensamento positivo. Eu votei ... claro qu não vou dizer em quem votei. Mas força, força mesmo. Eu tive que escolher e foi duro, vc e a Rafa são pessoas excelentes que tenho mto carinho. Boa sorte pros dois independente de em quem eu tenha votado!

 

Onde assino?

Fui...scooter

 


Aqui: assle8.jpg

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu' date=' Sloth, prometo que votarei na final do BBBCeC para o Fabiano vencer. Se meu voto for contrário, prometo me transformar no Oilman 2.


Assinado,

 assle8.jpg


[/quote']

1313

 

oilman1an8.jpg


06

Que isso fabiano!

 

Não conhece? 13

 

É o Oilman, o herói curitibano. 1606

 

Ele fica andando de bicicleta só de cueca pela cidade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu' date=' Sloth, prometo que votarei na final do BBBCeC para o Fabiano vencer. Se meu voto for contrário, prometo me transformar no Oilman 2.

Assinado,

 

 assle8.jpg

 

 

[/quote']

 

1313

 

oilman1an8.jpg

 

06

 

Que isso fabiano!

 

Não conhece? 13

 

É o Oilman, o herói curitibano. 1606

 

Ele fica andando de bicicleta só de cueca pela cidade.

 

 

S´perio que esse cara faz isso, que massa!

 

Aqui em Floripa tinha o Batman, um cara que ficava a noite andando vestido de batman. De manhazinha no terminal ele tava lá envolto na capa em pé em cima do bando no xafariz...06

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...