Jump to content
Forum Cinema em Cena

Campeonato Brasileiro 2008 - Séries A e B


J.McClane
 Share

Quem será o Campeão Brasileiro de 2008?  

21 members have voted

  1. 1. Quem será o Campeão Brasileiro de 2008?

    • São Paulo
      9
    • Palmeiras
      6
    • Santos
      1
    • Flamengo
      3
    • Fluminense
      2
    • Cruzeiro
      1
    • Internacional
      0
    • Atlético Paranaense
      0
    • Coritiba
      0
    • Outro ( Cite )
      3


Recommended Posts

  • Members

Série C - Fase Final - 7ª Rodada

 

Confiança-SE 2 X 2 Rio Branco-AC

Guarani-SP 0 X 3 Atlético-GO

Campinense-PB 2 X 2 Águia de Marabá-PA

Brasil-RS 1 X 1 Duque de Caxias-RJ

 

CLUBE

PG

1

Atlético-GO

15

7

2

Confiança-SE

11

7

3

Águia-PA

11

7

Campinense-PB

11

7

5

Brasil-RS

10

7

6

Guarani-SP

10

7

7

Duque de Caxias-RJ

8

7

8

Rio Branco-AC

2

7

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 236
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
É que o Atlético é muito superior aos outros times daí.

 

Mas se o Guarani não subir vai falir. 06

 

falando em Falir, por enquanto o Guarani se salva pois terá uns "trocados" pelos direitos de transmissão uma vez que a partir da próxima semana o PFC transmite a reta final da série C, segunda já tem "clássico", Guarani X Confiança de Sergipe as 19:0006

 

Subir para série B é que são elas 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha análise à primeira vista:

 

Favoritos ao título: Palmeiras' date=' São Paulo, Fluminense, Cruzeiro e Internacional.

 

Brigam por Libertadores: Flamengo, Santos e Botafogo.

 

Brigam por Sul-Americana: Sport, Coritiba, Atlético-PR, Atlético-MG, Grêmio e Portuguesa

 

Brigam pra não cair: Goiás, Vitória, Vasco, Náutico e Figueirense

 

Rebaixado: Ipatinga 06
[/quote']

 

Analisando minhas apostas.

 

Só errei Flu e Inter na briga pelo título. Na Liberta só o Santos. Na Sulamericana só Atlético-PR, Grêmio e Lusa. E no rebaixamento só Goiás e Vitória.

 

Até que fui bem. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué...comé que um time não mais que regular lidera metade do campeonato sozinho??? Força, meu caro...força. 0503

Podemos e acho que perderemos esse título, mas nosso time é bem inferior a algumas "seleções" que se formaram esse ano e não passam do sétimo lugar. 060606

 

O Brasilzinho é fogo de palha...senão ganhasse hj, em casa, com ajuda da xavante e sendo do Águia, não ganhava mais...e olha que tava 2x0 e os caras quase que empataram.06060606

 

Depois que o teu Bugre enterre esses pelotenses de vez, que eles vão gostar mto disso.06060606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Marília 1x0 no Vila Nova' date=' vaaaaaaaai MAC!Chupa essa manga ltr,no mínimo 5 paulistas na Série B do ano que vem. [/quote']

 

 

 

Verdade: Barueri, Bragantino, São Caetano, Portuguesa e Ponte Preta. 06.gif Mas a próxima rodada define: MAC X Criciúma. Acho que a Lusa não cai, mas o Guarani pode subir; Santo André ou Barueri ficam com a quarta vaga para a A e CRB, Gama e Fortaleza (a não ser que vença ou, pelo menos, empate e torça por combinação amanhã) já foram, deixando a luta entre MAC, Criciúma, América-RN e Paraná.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a Portuguesa cair ou o Vila Nova subir, o ano estará de bom tamanho para mim, afinal, mais que claro que o SP só pára no Octa agora; o Palmeiras e o Cruzeiro vão à Libertadores, eu prefiro Sul-Americana para o Fla (só não quero Pré-Liberta); e Fluminense e Vasco devem se salvar, apesar de que isso é bom quando eu vejo as postagens do Angelo. 06.gif De resto, Figueira e Ipatinga já na B, Náutico e Portuguesa poderiam encerrar o G-4 do Mal; Santo André deve subir (medo) e Vila e Barueri disputam a vaga restante - os dois vêm tropeçando exaustivamente e a próxima rodada define, num empate a coisa pode sobrar para o Bragantino até.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Campinense perdeu essa noite para o lanterna Rio Branco por 2x1 lá no Acre e com isso, o Atlético-GO se tornou matematicamente e oficialmente Campeão Brasileiro da Série C. O Confiança em casa derrotou o Águia por 3x2 e mantém-se vivo na briga que deve durar até o último minuto da última rodada. As coisas esquentam nessa quinta com Guarani X Duque em Campinas e Atlético-GO X Brasil em Goiânia. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puxa vida, é realmente uma pena ser tão odiado e perder tanta sorte no futebol. Felizmente, o Duque de Caxias foi perdoado pelo cai-cai e poderá disputar a Série C do ano que vem, mas deu adeus à Série B por conta de bobeiras incríveis que começaram com a transmissão do SporTV (por sinal, o Guarani está invicto com o canal). Nos dois empates em casa, duas bobeiras perto do final de jogo; hoje, o time jogava bem na marcação, toma o gol, logo empata e aí volta para o segundo tempo perdido. Aí, aquele Edmílson - que, felizmente, está suspenso para a próxima partida - faz outra burrada e o Guarani matou o jogo ali; quando dava para uma reação, o time cansou e, dos quatro gols, três vieram de escanteios, pareciam replays. Apesar de ter um pouco de esperança, acho que já era, o Angelo e o Guarani já podem comemorar, bem como os demais paulistas na Série B, parabéns para vocês. A única chance é que o Guarani vença o Campinense lá domingo e, sem transmissão, o Duque volte a vencer o Rio Branco em Volta Redonda. Aí é jogar tudo na última partida, se o Confiança receber mala preta, já era, porque árbitro eles têm.

 

 

 

Sobem Atlético-GO, Campinense, Guarani e Brasil-RS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...