Members sunderhus Posted April 19, 2008 Members Report Share Posted April 19, 2008 John Doe Interessante esse seriado que acabei de ver o piloto... A premissa é, digamos, intrigante... Um homem sem memória sobre ele mesmo simplesmente detém em seu cérebro todo o conhecimento sobre a humanidade, seja ele útil ou não... É sério, o cara sabe tudo sobre tudo... A cena da biblioteca é ótima para demonstrar isso... Outra coisa intrigante... Ele vê tudo em preto-e-branco, exceto por algumas coisas bem específicas... Com Dominc Purcell (que hoje pode ser visto em Prison Break) no papel principal, não tem lá um elenco super-conhecido... O Piloto é intrigante... Vamos ver como as coisas se desenvolvem... Infelizmente, ela já foi cancelada no EUA... Teve apenas uma temporada... Mas, li alguns elogios ao seriado... Fica aqui o convite... Piloto - 4,5 (0 - 5) - MVP - Dominic Purcell coachsunder2008-04-19 13:24:33 Quote Link to comment
Members sunderhus Posted April 20, 2008 Author Members Report Share Posted April 20, 2008 Segundo e terceiro episódios vistos e, bom... Ainda não perdeu o fôlego... Um clima de intriga existe... De coisas escondidas, de confidencial... Bem interessante... Estranho como pôde ter sido cancelado... Episódio 2 - 4,3/5 Episódio 3 - 4,1/5 Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted April 28, 2008 Members Report Share Posted April 28, 2008 hauahuah! Coach, naum acreditei quando vih.. Jon Doe! Eu assisti na época, acompanhei... afinal ainda tinha tempo de realmente acompanhar toda e qualqer serie que aparecia. Atéh que gostei dessa... tinha algo bem "Jason Bourne" nele! Quote Link to comment
Members sunderhus Posted May 1, 2008 Author Members Report Share Posted May 1, 2008 Na época em que ele passou eu estava fazendo faculdade no interior de Minas e não tinha dinheiro pra ter TV por assinatura... Hoje tô baixando na net... Muito bom o seriado... Tô gostando e fico me perguntando porque não foi pra frente, com o potencial enorme que ele parece ter... Quote Link to comment
Recommended Posts