Members Tensor Posted September 21, 2008 Members Report Share Posted September 21, 2008 Ô, não tem tópico pra melhor banda de todos os tempos? To em um momento que to devorando tudo deles, é Stones o dia todo. Impossível falar minha música preferida, mas as que mais to curtindo no momento são: 01.Get off My Clound 02. Angie 03. Tell Me 04. Fool to Cry 05. I Just Want Make to Love You 06. Gimme Shelter 07. She s Like a Rainbown 08. Anybody Seem My Baby 09. You Cant Always Get What You Want 10. Ruby Tuesday E aí, curtem, quais melhor músicas, discos, etc? Sim, sou do grupo que considera: Stones >>>>>>>>>>>>> Beatles. Tanto em qualidade quanto importância pro Rock. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 21, 2008 Members Report Share Posted September 21, 2008 Também sou mais Stones que Beatles. Keith Richards é a lenda viva do rock. Escolher um álbum é impossível, os caras só fazem coisa boa. Algumas músicas que eu gosto: Don't Stop Wild Horses Sympathy For The Devil She's So Cold Street Fighting Man Brown Sugar Start Me Up Paint It Black Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 22, 2008 Members Report Share Posted September 22, 2008 Minha música favorita deles, ao menos uma delas, é uma pouco tocada nas rádios. The Worst. Fantástica. Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted October 1, 2008 Members Report Share Posted October 1, 2008 Eu adoro a Can't you hear me Knocking! Acho uma ótima banda. Acho que o Mick Jagger é a alma dela! Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted October 1, 2008 Members Report Share Posted October 1, 2008 08. Anybody Seem My Baby Essa é óteeeeema!! Não sou grande fã dos Stones, mas adoro algumas músicas. Agora, se não me engano, Angie não foi gravada pelos Stones e sim na carreira solo do Mick... bom, sei lá talvez vocês considerem a mesma coisa. Ô' date='Sim, sou do grupo que considera: Stones >>>>>>>>>>>>> Beatles. Tanto em qualidade quanto importância pro Rock.[/quote'] Hehehehe... falou com o coração. Em importância, ninguém bate os Beatles. Eu os acho beeeeeeeeem chatinhos mas não tem como negar que a influencia deles foi monstruosa e imbatível. Quote Link to comment
Members Tensor Posted October 1, 2008 Author Members Report Share Posted October 1, 2008 Anybody seen my baby é ótima mesmo, e nem é antiga, pra provar como os caras fazem coisas fantásticas até hoje. É, e sobre Angie eu não sei direito, eu sei que ela foi a nº1 da américa em 75, e parece que esse ano a banda deu um descanso, não gravaram disco nenhum, e acho que foi aí que o Mick fez essa música. Mas eu considero como dos Stones, e a banda até já adotou a música, toca sempre e tal. Mas um detalhe interessante é que dizem que o Mick escreveu essa música como pedido de desculpas para a mulher do David Bowie, já que essa teria pego ele e o marido juntos na cama. Ah, isso sobre importância é complicado mesmo. Ok que o Beatles influenciaram uma putaria de bandas, depois deles vieram vários genéricos do beatles e etc, mas musicalmente os próprios beatles são influenciados pelo Bob Dylan, e os Stones também. Então o som das duas bandas são de certa forma muito parecidos, principalmente no começo, só que eu acho que no inicio os Stones eram um pouco mais sujos, daí acho que bandas desse estilo seguiram mais os Stones, e as bandas mais pops os Beatles. Claro que vão falar de Helter Skelter dos beatles e etc, mas os próprios Stones já esboçavam esse tipo de som. É mais fácil dizer que Helter Skelter sofreu influencia dos Stones que própriamente iniciou aquele tipo de som. Mas eu adoro os Beatles tabém, tão no meu top10. Mas é, pode ter sido no coração mesmo. heheh. Mas é que acho as duas extremamente parelhas nesse sentido. E de importância para o rock, mais influente, etc... Pra mim é Bob Dylan na cabeça. Ainda to ouvindo pra caralho Stones, e pqp, Gimme Shelter é a melhor música do mundo. topzinho do momento: 01. Gimme Shelter 02. Brown Sugar 03. Angie 04. It's Only Rock 'n Roll 05. Under My Thumb 06. Honest I Do 07. You Cant Always Get What You Want 08. Miss You 09. Wild Horses 10. Fool to Cry Quote Link to comment
Recommended Posts