Members Mirele Posted October 13, 2008 Members Report Share Posted October 13, 2008 Galera, dia 21 de outubro começa o Tim Festival 2008! Nesse ano o festival passa por São Paulo, Vitória e Rio de Janeiro. Entre as atrações confirmadas estão: Kanye West, MGMT, Klaxons, Gogol Bordello, Paul Weller. Eu vou pra ver Klaxons, MGMT e Gogol! Alguém mais vai? Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted October 17, 2008 Members Report Share Posted October 17, 2008 Olha, eu tinha muita vontade de ir num TIM Festival, mas esse ano não conheço as atrações. me arrependo amargamente de não ter ido ano passado ver a Björk em Curitiba. Quote Link to comment
Members Brunno Posted October 21, 2008 Members Report Share Posted October 21, 2008 Eu vou pra ver MGMT, Neon Neon e Klaxons... queria ver Kanye West, mas ta caro demais. Pena que o Gossip cancelou. Achei sacanagem colocarem todas as atrações "de nome" em dias diferentes, mas fazer o que... Quote Link to comment
Recommended Posts