Members Bruna ^^ Posted October 21, 2008 Members Report Share Posted October 21, 2008 A banda geralmente busca inspiração para suas músicas na cultura medieval, nas mitologias nórdica e grega e nas obras de Tolkien. O que vocês acham disso? Bruna ^^2008-10-21 10:36:46 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 21, 2008 Members Report Share Posted October 21, 2008 Antes eu escutava muito essa banda, hoje nem escuto mais... Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 28, 2008 Members Report Share Posted October 28, 2008 Excelente banda alemã ! Tenho dois álbuns ao vivo e ambos são matadores ! Quote Link to comment
Members .Amanda Posted October 29, 2008 Members Report Share Posted October 29, 2008 mto boa, o nightfall é excelente Quote Link to comment
Members Bruna ^^ Posted April 29, 2009 Author Members Report Share Posted April 29, 2009 comentemmmmmmmmmmmmmmmm Quote Link to comment
Members Atari Bigby Posted May 14, 2009 Members Report Share Posted May 14, 2009 Os caras fazem um metal tosco em cima de senhor dos anéis, eles se acham bardos, não tem como sair coisa boa. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 15, 2009 Members Report Share Posted May 15, 2009 Eu ganhei o cd A Night at the Opera em um sorteio uma vez. Não é muito do meu estilo, mas não é desprovido de alguma qualidade. Quote Link to comment
Members Atari Bigby Posted May 15, 2009 Members Report Share Posted May 15, 2009 É uma banda de qualidade de metal, o que não quer dizer que é uma banda de qualidade. Quote Link to comment
Members Atari Bigby Posted May 15, 2009 Members Report Share Posted May 15, 2009 É uma banda de qualidade de metal, o que não quer dizer que é uma banda de qualidade. Quote Link to comment
Members Bruna ^^ Posted June 8, 2009 Author Members Report Share Posted June 8, 2009 bahh, eu acho foda demais Quote Link to comment
Members Nexus 6 Posted June 8, 2009 Members Report Share Posted June 8, 2009 Foda demais???? Pelo contrário...é uma boa banda de Metal, e olha lá! O "Nightfall" por exemplo, considero um disco superestimado.... E olha que sou o maior fã de Tolkien e dos filmes adaptados! hehehe No Metal temos umas 20 bandas bem mais "fodas" Judas, Sabbath, Metallica, Megadeth, Pantera, Anthrax e por aí vai....=) Sem contar as maravilhosas bandas de outros estilos, como Rock Progressivo, Hard Rock, Rock clássico, Folk Rock.... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 14, 2009 Members Report Share Posted June 14, 2009 Baixei algumas músicas avulsas e gostei,achei mais interessante que Rhapsody... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 14, 2009 Members Report Share Posted June 14, 2009 Escutei duas músicas no YouTube, Mirror Mirror e Valhala. Gostei das duas, principalmente de Mirror Mirror. Adorei o nome da banda. Quote Link to comment
Members Bruno P Posted June 14, 2009 Members Report Share Posted June 14, 2009 Blind Guardian é uma banda bacana, mas ja gostei mais no passado. Mirror Mirror foi a musica que mais me chamou a atenção quando comecei a me interessar mais pela banda. Inclusive, me motivou a comprar o Nightfal in Middle Earth, que tem outras musicas muito boas tambem como Nightfall, Curse of Feanor, Noldor (Dead Winter Reigns) e Time Stand Still at the Iron Hill. O material inicial deles tambem é bom, teve uma epoca que achava ate melhor do que os trabalhos mais recentes, ja que as musicas eram mais diretas, rapidas e com menos firulas. Quote Link to comment
Recommended Posts