Members alfetunes Posted October 31, 2008 Members Report Share Posted October 31, 2008 Sinopse < Nova York, 1985. Bud Fox (Charlie Sheen) é um jovem e ambicioso corretor que trabalha no mercado de ações. Após várias tentativas ele consegue falar com Gordon Gekko (Michael Douglas), um inescrupuloso bilionário. Durante a conversa Bud sente que precisa dar alguma dica muito quente para ter a atenção de Gekko e então lhe fala o que seu pai, Carl Fox (Martin Sheen), um líder sindical, tinha lhe dito, que a Bluestar, a companhia aérea para a qual trabalha, ganhou um importante processo. Esta informação não foi ainda divulgada oficialmente, mas quando isto acontecer as ações terão uma significativa alta. Gekko o adota como discípulo e logo Bud trabalha secretamente para Gekko, abandonando qualquer escrúpulo, ética e meios lícitos, pois só quer enriquecer. Bud obtém sucesso, o que faz seu padrão de vida mudar. Além disto se envolve Darien Taylor (Daryl Hannah), uma decoradora em ascensão, mas se os ganhos são bem maiores, os riscos também são.alfetunes2008-10-31 20:43:58 Quote Link to comment
Members alfetunes Posted October 31, 2008 Author Members Report Share Posted October 31, 2008 Estúdio se apressa para filmar novo "Wall Street" Em meio à crise do mercado financeiro, o estúdio 20th Century Fox está adiantando os trabalhos para uma seqüência do filme "Wall Street - Poder e Cobiça", dirigido por Oliver Stone. A informação é da "Variety", revista especializada em entretenimento. Peter Foley/Efe Michael Douglas deve protagonizar seqüência de "Wall Street - Poder e Cobiça" O filme, protagonizado por Michael Douglas, é de 1987. O ator é cotado para reviver seu personagem, mas ainda não há confirmação. Michael Douglas recebeu o Oscar de melhor ator em 1988 pelo papel. Allan Loeb, de "Quebrando a Banca", assina o roteiro. A história será novamente centrada em Gordon Gekko (papel de Douglas), que saiu recentemente da prisão e ressurge no tumultuado mercado financeiro. No ano passado, já havia rumores sobre a seqüência do filme. Quote Link to comment
Members alfetunes Posted October 31, 2008 Author Members Report Share Posted October 31, 2008 então o que acham desse filme? Simplesmente adoro ,acho o melhor filme de Oliver Stone junto com Platoon. Atuação perfeita de Michael e história cheia de "brincadeiras" com a ética, muito interessante... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 O filme é excelente. Mas não aprovo a idéia dessa continuação caça-níquel, de maneira alguma. Se bem que se o Michael Douglas voltar, ainda manterá o ar original, mas prefiro não. Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Também gosto muito deste filme . Acho um dos melhores do Stone . Mas continuar depois de tanto tempo ? Não sei se ficaria bom . Quote Link to comment
Members alfetunes Posted November 4, 2008 Author Members Report Share Posted November 4, 2008 acho que poderia ficar bom sim... talvez o gekko pode estar preso e é solto... sei lá... quer vingança.. quer reconquistar o poder.... tem várias coisas que podem ser feitas... Quote Link to comment
Recommended Posts