Members Mrs. Joker Posted April 10, 2009 Members Report Share Posted April 10, 2009 A Cinemateca Veja é uma coleção da Abril Coleções com 50 volumes, cada um com DVD e livro. Já faz um bom tempo que lançou, mas eu descobri no fim do ano passado e já tenho alguns. O que vocês acharam dessa coleção? Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted April 12, 2009 Members Report Share Posted April 12, 2009 Eu perdi muita coisa além de ter desanimado de comprar outras... essa semana parece que é "Intriga Internacional". Muito bacana essa ideia da Veja, principalmente porque parece que eles estão sendo rigorosos nas escolhas dos títulos (e não simplismente escolhendo qualquer 50 filmes). Acho que eles devem vender separado, para aqueles que perderam algum volume. Quote Link to comment
Members Mrs. Joker Posted April 13, 2009 Author Members Report Share Posted April 13, 2009 Mas eu tava olhando em algumas lojas, os mesmos filmes (que têm na coleção) com preços mais baratos. Será que a Veja quer, sei lá, fazer "concorrência" com esse tipo de loja? Eu acho mais bacana comprar pela Veja, apesar de ser alguns reais mais caro do que na loja, porque, além do filme, vem junto um livro contando tudo sobre o roteiro, atores e até mesmo o diretor. Ah, e só lembrando... As "edições" de SP e RJ são diferentes para as demais cidades do Brasil. Quote Link to comment
Recommended Posts