Jump to content
Forum Cinema em Cena

Stop Motion


Abelha
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Um filme de animação pouco lembrado e que foi feito com stop motion é James e o Pêssego Gigante. Eu nunca assisti nas vezes em que passou no SBT.

james_pessego04.jpg

 

 

Já faz anos que pra fazer monstros e outras criaturas em filme, o stop motion foi superado pelo computador. Mas pra fazer filmes de animação ainda é viável. É como em Noiva Cadáver, que dá vontade de levar os bonequinhos pra casa, de tão fofos que eles são (mas Tim Burton disse que não fará mais filmes assim, porque é muito difícil).

 

 

Lucy in the Sky2009-05-29 06:49:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tem Wallace e Gromit que gostei muito em S.M.  Achei bem feito e a história é muito envolvente. Outro assim, acho que da mesma equipe é A Fuga das Galinhas que é hilário, é demais. Ver um bando de galinhas armadas contra a dona da granja e tendo planos maquiavélicos pa fugir do galinheiro é demais.

 

W. e G.

wallace_and_gromit_cu_xl_04.jpg

 

A Fuga das Galinhas

chiken01.jpg

Maria Elena2009-05-29 09:01:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Querem um clássico de Stop Motion 03... Robocop!!

 

especialmente as cenas com o ED-209 (Ou Enforcement Droid) 

 

Mais detalhes: http://www.robocoparchive.com/info/making1-ed209.htm

 

Aliás' date=' estou aguardando pelo possível remake: RoboCop (2010) e também o remake do Johnny 5 - Short Circuit (2010) [/quote']

 

Eu morria de medo desse Robozão do Robocop, cheguei a ter uns pesadelos com ele quando pequena após ver o filme. Ele era grande e ameaçador, tinha umas metralhadoras infalíveis. Sem contar que era um monte de ferro pesado que poderia passar por cima de você!

 

ed_total.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim' date=' ele é assustador. Pelos motivos que a Maria Elena disse e também pela falha que ele apresenta. Que desespero foi aquele momento! Uma das melhores cenas do filme.

 

[/quote']

 

Eu ia falar da falha e desisti, mas é isso mesmo, ele começa repetir pro cara largar a arma ou levantar as mãos, algo assim, na sala em que estão apresentando ele. Então, ele não para mesmo depois do cara obedecer e começa a contar pra atirar ... e é a primeira cena dele! Você morre de medo o resto do filme.13

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...