Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Stop Motion

Featured Replies

• Members

Um filme de animação pouco lembrado e que foi feito com stop motion é James e o Pêssego Gigante. Eu nunca assisti nas vezes em que passou no SBT.

james_pessego04.jpg

Já faz anos que pra fazer monstros e outras criaturas em filme, o stop motion foi superado pelo computador. Mas pra fazer filmes de animação ainda é viável. É como em Noiva Cadáver, que dá vontade de levar os bonequinhos pra casa, de tão fofos que eles são (mas Tim Burton disse que não fará mais filmes assim, porque é muito difícil).

Lucy in the Sky2009-05-29 06:49:10

• Members

Tem Wallace e Gromit que gostei muito em S.M.  Achei bem feito e a história é muito envolvente. Outro assim, acho que da mesma equipe é A Fuga das Galinhas que é hilário, é demais. Ver um bando de galinhas armadas contra a dona da granja e tendo planos maquiavélicos pa fugir do galinheiro é demais.

W. e G.

wallace_and_gromit_cu_xl_04.jpg

A Fuga das Galinhas

chiken01.jpg

Maria Elena2009-05-29 09:01:11

• Members

Querem um clássico de Stop Motion 03... Robocop!!

especialmente as cenas com o ED-209 (Ou Enforcement Droid) 

Mais detalhes: http://www.robocoparchive.com/info/making1-ed209.htm

Aliás' date=' estou aguardando pelo possível remake: RoboCop (2010) e também o remake do Johnny 5 - Short Circuit (2010) [/quote']

Eu morria de medo desse Robozão do Robocop, cheguei a ter uns pesadelos com ele quando pequena após ver o filme. Ele era grande e ameaçador, tinha umas metralhadoras infalíveis. Sem contar que era um monte de ferro pesado que poderia passar por cima de você!

ed_total.jpg

• Members

Sim' date=' ele é assustador. Pelos motivos que a Maria Elena disse e também pela falha que ele apresenta. Que desespero foi aquele momento! Uma das melhores cenas do filme.

[/quote']

Eu ia falar da falha e desisti, mas é isso mesmo, ele começa repetir pro cara largar a arma ou levantar as mãos, algo assim, na sala em que estão apresentando ele. Então, ele não para mesmo depois do cara obedecer e começa a contar pra atirar ... e é a primeira cena dele! Você morre de medo o resto do filme.13

• 1 year later...