Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

John Grisham

Featured Replies

• Members

Um dos melhores escritores da atualidade e mestre de best-sellers como 'A Câmara de Gás' e 'O Corretor', John Grisham destaca-se por escrever livros quem mexem com a cabeça das pessoas apenas tratando-se de FBI, CIA, advocacia e subtemas; considerados chatos pelos leitores mais exigente. Porém, suas histórias são envolventes, como a de Sam Cayhall, de 'A Câmara de Gás', a de Joel Backman em 'O Corretor'; além de 'O Júri', 'O Cliente' e a história dos filhos de Reuben V. Atlee.

Fãs de Grisham, juntem-se aqui e venham compartilhar idéias sobre seus livros, filmes e idéias sobre filmes.

Abraços!

• Members

Eu só li um livro dele há muito tempo. Se não me engano, o nome é "O Advogado". A história é sobre um advogado que aceita defender um homem negro que matou o estuprador de sua filha (mais ou menos isso...)

• 3 weeks later...
  • Members

Eu só li um livro dele há muito tempo. Se não me engano' date=' o nome é "O Advogado". A história é sobre um advogado que aceita defender um homem negro que matou o estuprador de sua filha (mais ou menos isso...)[/quote']

Hehe, vc citou a história de Tempo de Matar... outro excelente livro de John Grisham...

• 1 month later...
  • Members

Eu li "O Advogado". Realmente é muito bom. Não tive a oportunidade de ler outros dele. Eu assisti "O Júri", baseado em um livro dele, uma das melhores estórias que eu já vi no cinema. Quando tiver a oportunidade, com certeza não perderei tempo de ler.