Members D. Sutherland Posted March 15, 2006 Members Report Share Posted March 15, 2006 Um dos melhores escritores da atualidade e mestre de best-sellers como 'A Câmara de Gás' e 'O Corretor', John Grisham destaca-se por escrever livros quem mexem com a cabeça das pessoas apenas tratando-se de FBI, CIA, advocacia e subtemas; considerados chatos pelos leitores mais exigente. Porém, suas histórias são envolventes, como a de Sam Cayhall, de 'A Câmara de Gás', a de Joel Backman em 'O Corretor'; além de 'O Júri', 'O Cliente' e a história dos filhos de Reuben V. Atlee. Fãs de Grisham, juntem-se aqui e venham compartilhar idéias sobre seus livros, filmes e idéias sobre filmes. Abraços! Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted March 16, 2006 Members Report Share Posted March 16, 2006 Eu só li um livro dele há muito tempo. Se não me engano, o nome é "O Advogado". A história é sobre um advogado que aceita defender um homem negro que matou o estuprador de sua filha (mais ou menos isso...) Quote Link to comment
Members Goofy Posted April 7, 2006 Members Report Share Posted April 7, 2006 Eu só li um livro dele há muito tempo. Se não me engano' date=' o nome é "O Advogado". A história é sobre um advogado que aceita defender um homem negro que matou o estuprador de sua filha (mais ou menos isso...)[/quote'] Hehe, vc citou a história de Tempo de Matar... outro excelente livro de John Grisham... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 4, 2006 Members Report Share Posted June 4, 2006 Eu li "O Advogado". Realmente é muito bom. Não tive a oportunidade de ler outros dele. Eu assisti "O Júri", baseado em um livro dele, uma das melhores estórias que eu já vi no cinema. Quando tiver a oportunidade, com certeza não perderei tempo de ler. Quote Link to comment
Recommended Posts