Administrators Pablo Villaça Posted January 30, 2010 Administrators Report Share Posted January 30, 2010 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7528&id_filme=7288&aba=criticaPablo Villaça2010-01-30 03:22:02 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted January 31, 2010 Members Report Share Posted January 31, 2010 Esse filme tem cara de ser genericão mesmo... vou deixar para ver no DVD. Gostei da crítica, especialmente pelos comentários sobre a composição do Gibson e fiquei bem intrigado em ver qual é a do Winstone no filme... exceto por esta parte: "Além disso, Jedburgh parece se encontrar num momento sensível em sua vida, já que, além de questionar com tristeza o fato de jamais ter tido filhos, ele confessa estar sofrendo alucinações relacionadas ao próprio pai – e como não apreciar um matador que, ao ter os olhos examinados por um médico, pergunta se este conseguiu enxergar “sua alma”?" Eu não aprecio, acho tão piegas quanto aquilo que foi manifestado como artificial em "Invictus", mas talvez seja aquela questão de que alguns clichês funcionam e outros não. Ou quem sabe não seja algo completamente diferente do que sugere o texto??? Mais um motivo pra conferí-lo... mas em DVD... rsThiago Lucio2010-01-31 11:37:14 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted July 17, 2010 Members Report Share Posted July 17, 2010 Conferi e é bem genericão mesmo. A crítica foi 99% feliz. Gostei bem mais do Winstone, mas com certeza esse lance da alma foi de doer. Mel Gibson tá bem. 6/10 Thiago Lucio2010-07-17 21:43:25 Quote Link to comment
Recommended Posts