Members veracris Posted May 18, 2010 Members Report Share Posted May 18, 2010 Olá a todos! Estou a acabar o 11º ano, e tenho o sonho de seguir algo dentro da área de cinema; realizaçao ou representaçao. Eu gostaria então de estudar numa universidade fora, e estava interessada em Los Angeles, mas não arranjei quaisquer tipo de informaçoes. Podem me ajudar, se alguém souber de alguma boa universidade e como tenho de fazer as coisas? ahh e sim, não tenho muitas posses económicas, por isso tenham em conta Obrigada. KarenENZYPE 1 Quote Link to comment
Members josecarlos Posted January 27, 2011 Members Report Share Posted January 27, 2011 Ola, antes de vc sair da sua terra e gastar muito com estudos no EUA, faça um curso tecnico ae em portugal, pois, seu pais tem otimos roteiristas e diretores, Nogueira e Nunes, que disponibilizam suas excelentes apostilas para download. Caso queira posso enviar-lhe por email Quote Link to comment
Members veracris Posted January 27, 2011 Author Members Report Share Posted January 27, 2011 Pois voce tem razão. A unica coisa é que toda a gente quando falo que quero isto me diz que em portugal isso não é emprego seguro e não tem saída, mas não sei... Se pudesse mandar-me agradecia imenso , [email protected] muitíssimo obrigada Quote Link to comment
Members VNCS Posted January 27, 2011 Members Report Share Posted January 27, 2011 Tem dinheiro? Então vá pra LA. Quote Link to comment
Members josecarlos Posted January 27, 2011 Members Report Share Posted January 27, 2011 Vera, ja enviei-lhe um email com os anexos das apostilas. Estude-as com carinho, depois me envie um comenario do que achou. Quote Link to comment
Members Jess Posted May 4, 2011 Members Report Share Posted May 4, 2011 Eu gostava muito de estudar cinema, mas não mesmo o que tenho que fazer. Estou completamente perdida. Não estou a par das escolas existentes, a partir de que ano se podem frequentar... Preciso de ajudar URGENTEMENTE! Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 5, 2011 Members Report Share Posted July 5, 2011 I like to coach factory online sale, because there are coach factory outlet, where the coach factory store a lot of attitude is also very good. Very grateful Quote Link to comment
Members Keven Posted July 23, 2011 Members Report Share Posted July 23, 2011 Sabe pessoal eu to nessa tambem de querer estudar cinema,especialmente na parte de animação/desenho/efeitos especiais. Eu tenho oportunidade de estudar fora no CANADÁ ou EUA. Busco informaçoes e recomendacoes,ate hj buscava ser engenheiro civil ( tenho 19 ), mas estou mudando isso quero informaçoes qualquer coisa so me contatar aqui no forum Quote Link to comment
Recommended Posts