Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

e isso tem a ver com o futebol também?06

 

Kah' date=' se coloque na siuação deles. Os caras são a maior potência do mundo. Maior poder bélico, mais grana e tal. É natural que tudo acabe se concentrando ao redor deles.

 

E muita gente, muita mesmo, quando uma coisa começar a dar errado já começa a dizer "porque os americanos não resolvem logo isso"?06

 

Eu, por exemplo, sou totalmente a favor de sermos controlados pelos americanos. Eles passariam a tomar conta da Amazônia, instalariam bases militares por aqui e todo mundo ganharia em dólares e usaria nike... seria lindo06[/quote']

 

Tá, Renato, mas eu não sou essa gente. Eu simplesmente cago para eles e toda arrogânciazinha deles. Pessoas que criam guerras como eles, não teriam moral para meter o bedelho aqui em Cuba quando o Che fez a Revolução por lá. Mas, mesmo assim, vieram os guardiões de Terra e o fuzilaram. Pelamor, que moral eles têm para chamar o Che de assassino?

 

Cara, se tu é a favor, passar bem. Jamais vou ser a favor disso pq enquanto a gente veste Nike aqui tem criança na África ganhando 10 centavos por dia para costurar nossos tênis.

 

por isso eu não uso mais nike... malditos imperialistras. Sem contar que eles patrocinam o Gaúcho. Não uso mais06

 

Ah, tudo bem que é hipocrisia os EUA chamar o Che de assassino, mas não é mentira.

 

Pois é, eu tenho noção disso, apesar de ser mais para o lado do Che 06

 

Viva CHE!

Viva William Wallace16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tênis é tão escroto e eles se acham tão importantes que eles continuam mesmo durante a copa do mundo... burros.

 

 

 

 

Todos os esportes devem parar por causa da Copa?

 

não.

Todos os esportes e todos os outros eventos que ocorrem em qualquer parte do universo.

 

Até a morte deveria respeitar a Copa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Viva CHE!Viva William Wallacesmileys/16.gif" align="absmiddle" alt="16" />
 

 

 

 

Viva Lance Armstronghttp://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/16.gif" height="33" width="33" align="absmiddle" alt="16" />

 

 

 

Se Kaka estivesse aqui ele completamentaria...

 

 

 

Viva Jesus Cristo!

 

Pois é 06

 

Acho o Kaká uma gracinha, mas ele é boring com isso 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Viva CHE!Viva William Wallacesmileys/16.gif" align="absmiddle" alt="16" />
 

 

 

 

Viva Lance Armstronghttp://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/16.gif" height="33" width="33" align="absmiddle" alt="16" />

 

 

 

Se Kaka estivesse aqui ele completamentaria...

 

 

 

Viva Jesus Cristo!

Pois é smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />Acho o Kaká uma gracinha' date=' mas ele é boring com isso [img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

E deve tomar um pito da Fifa por causa da entrevista de ontem, dado q estão proibidas menções ou mensagens religiosas no jogos (tipo a camisa que o Kaka usou na final da Copa das Confederações do ano passado)...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...