Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Faço Sistemas de Informação e termino na metade do ano que vem! 08

2 anos e meio também' date=' né?

 

Eu quase fiz SI, mas no final optei por redes.

 

Está gostando do curso?
[/quote']

Sim estou gostando bastante, tanto que já trabalho na area, não faz muito tempo, mas já deu pra adquirir uma experiencia na area.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A abelha já desceu o barraco com o fórum inteiro 06.gif

 

pois é. E em tudo quanto é tópico.

 

Tinha que ter um tópico exclusivo "Barracos da Abelha"' date=' assim que o barraco tivesse início já era movido pra lá06

[/quote']

 

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li agora esse do pior estilo. Se o tópico do Oscar não fosse TÃO grande, eu procurava esse post do Sall. Ele escreve um post imenso dizendo que quem não gostava de Precious era porque ela era negra, gorda e deve ser fã de Crepúsculo (qual a relação disso com o outro filme, ninguém descobriu). O Thico, todo educadinho, disse que ficava triste com essa conduta de alguns. Sall rebateu dizendo "não disse nada disso, mas se a carapuça serviu".

 

O mais engraçado de tudo é que ele sequer VIU o filme, mas mesmo assim disse ter CERTEZA que o povo que não gostou é racista. Eu até falei isso pra ele no tópico do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim estou gostando bastante' date=' tanto que já trabalho na area, não faz muito tempo, mas já deu pra adquirir uma experiencia na area.05[/quote']

Legal. boa sorte para você. Ainda mais quando tiver que fazer o TCC 06
]

Pior que esse ano já tivemos TCC 1, vai ter 2 e 3. Mas fomos o melhor grupo na apresentação pra Banca, Meu elogiaram um monte fiquei muito feliz! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eclipse não será o estouro que Lua nova e Crepúsculo foram' date=' se depender da minha sessão. Ela sequer esteve lotada. No dia inteiro, apenas duas sessões lotaram. O resto não.[/quote']

 

Estranho.09 Será que as pessoas estão começando a se tocar? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim estou gostando bastante' date=' tanto que já trabalho na area, não faz muito tempo, mas já deu pra adquirir uma experiencia na area.05[/quote']

Legal. boa sorte para você. Ainda mais quando tiver que fazer o TCC 06
]

Pior que esse ano já tivemos TCC 1, vai ter 2 e 3. Mas fomos o melhor grupo na apresentação pra Banca, Meu elogiaram um monte fiquei muito feliz! 16

 

Isso ai 16

 

Eu não tive isso não. Só fiz um e fiquei com 8,5.

 

Qual a duração do seu curso?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eclipse não será o estouro que Lua nova e Crepúsculo foram' date=' se depender da minha sessão. Ela sequer esteve lotada. No dia inteiro, apenas duas sessões lotaram. O resto não.[/quote']


Estranho.09 Será que as pessoas estão começando a se tocar? 06

 

Pois é, né.

 

Detalhe: são dois cinemas na minha cidade. Um (onde fui) tem quatro salas exibindo o filme (um total de 16 horários por dia), o outro, apenas duas (8 horários por dia). Acho que só não lotou onde fui porque o ingresso tava 8 reais a meia (os cretinos aumentaram o preço por causa da estreia). No outro, por ser quarta-feira, tava por 3 reais só.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

TNT, eu gostei do primeiro livro. Daí fiquei super empolgada, achando que ia ser uma parada legal e tals, quando li o segundo livro tive vontade de me matar de tão ruim que era. 06.gif Mas li o restante para ver se era apenas o segundo e o terceiro, e se o final seria pelo menos algo interessante. Porra nenhuma.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...