Administrators Pablo Villaça Posted July 30, 2010 Administrators Report Share Posted July 30, 2010 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7585&id_filme=5873&aba=criticaPablo Villaça2010-07-30 03:31:11 Quote Link to comment
Members fabiocuritiba Posted August 4, 2010 Members Report Share Posted August 4, 2010 Eu sou muito preguiço pra me cadastrar e participar de fóruns, mas esse filme eu quis deixar meia duzia de palavras (ok, ja foram bem mais que isso). Não sei dizer porque, teria que ser um bom crítico pra definir, mas Salt me fez lembrar os filmes de ação que me levavam ao cinema na minha adolescência nos anos 80, como Comandos para Matar, Duro de Matar, Vingador do Futuro, etc. Pancadaria meio sem sentido, muita coisa inverossímel, mas diversão certa. Tire a Angelina e coloque Bruce Willis, Arnold, Stallone, nos seus melhores dias, e a coisa flui com facilidade. Quem diria, Angelina no lugar dos heróis dos filmes de ação dos anos 80. Como disse, não sei pq esse filme me lembrou esse tempo e essa época, mas me trouxe uma memória afetiva muito legal, que durante as duas últimas décadas não tinha rolado. Pq? Não sei, mas aconteceu. Adorei. O filme pra mim, então Pablo, parece mais coisa anos 80 e não 70, hehe. Abraços Quote Link to comment
Members Rafael J Posted August 28, 2010 Members Report Share Posted August 28, 2010 Angelina Jolie esbanja beleza e sensualidade, mas essa insistência em colocá-la como heroína de filmes de ação beira o ridículo. É a antítese do que ela é como pessoa. Ela faz coisas nos filmes que nunca conseguiria na vida real, nem mesmo de longe. Quote Link to comment
Members Mako Posted August 28, 2010 Members Report Share Posted August 28, 2010 Ela faz coisas nos filmes que nunca conseguiria na vida real' date=' nem mesmo de longe. [/quote'] Cinema, prazer! hehehe até mais! Quote Link to comment
Members Rafael J Posted September 3, 2010 Members Report Share Posted September 3, 2010 É isso aí. Não dá pra levar tão a sério. Quote Link to comment
Recommended Posts