Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

ah' date=' então vai ser no clima de festa!!!

Mas não comam carne na churrascaria!1106
[/quote']

 

Juro que vou moderar! 06

 

meu sogro acabou de colocar umas safenas no coração. 60 anos.

Recomendação do médico no dia seguinte da operação: Abandonar a fritura e a carne vermelha.06

 

caramba, que loucura! Novo ele, pra colocar ponte de safena! 13

 

Carne vermelha eu quase não como ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Missa? Ferrou 06

 

Prepare-se para voltar noiva 06

 

O André já está bem avisado sobre pedidos desse tipo em público' date=' corre sério risco de passar vergonha! 06

[/quote']

 

Que isso...o brucutu lá com um microfone na mão...chamando a atenção de todos, familiares e desconhecidos...falando daquele jeito dele...06

 

se ele puxar um violão e cantar uma canção então... já era, não tem como negar06

 

Aí já era, é caixão! Noivo, caso e faço 3 filhos!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Missa? Ferrou 06

 

Prepare-se para voltar noiva 06

 

O André já está bem avisado sobre pedidos desse tipo em público' date=' corre sério risco de passar vergonha! 06

[/quote']

 

Que isso...o brucutu lá com um microfone na mão...chamando a atenção de todos, familiares e desconhecidos...falando daquele jeito dele...06

 

se ele puxar um violão e cantar uma canção então... já era, não tem como negar06

 

Aí já era, é caixão! Noivo, caso e faço 3 filhos!06

 

Porra, Fran...achei que tu era mais original. 06060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato' date=' não adianta discutir isso com um gaúcho...

E como já te falei...coisas que não existem...mulher fácil de entender, gaúcho vegetariano e carioca macho. 06 [/quote']

 

está dizendo que os gaúchos estão fadados a ficarem sempre um paso atrás na escala evolutiva?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato' date=' não adianta discutir isso com um gaúcho...

 

E como já te falei...coisas que não existem...mulher fácil de entender, gaúcho vegetariano e carioca macho. 06 [/quote']

 

está dizendo que os gaúchos estão fadados a ficarem sempre um paso atrás na escala evolutiva?06

 

Escala evolutiva...vai nessa 06

 

Rapaz, o fim dos tempos está aí...nem adianta estressar-se mto 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato' date=' o único problema mesmo seria a vitamina B12 que tem na carne que é importante, mas você pode suplementar com capsulas dessa vitamina sem problemas e é super barato manipular esse tipo de vitamina. [/quote']

 

e como são feitas essas cápsulas? A partir de carne?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Missa? Ferrou 06

 

Prepare-se para voltar noiva 06

 

O André já está bem avisado sobre pedidos desse tipo em público' date=' corre sério risco de passar vergonha! 06

[/quote']

 

Que isso...o brucutu lá com um microfone na mão...chamando a atenção de todos, familiares e desconhecidos...falando daquele jeito dele...06

 

se ele puxar um violão e cantar uma canção então... já era, não tem como negar06

 

Aí já era, é caixão! Noivo, caso e faço 3 filhos!06

 

Porra, Fran...achei que tu era mais original. 06060606

 

Mas Rob, ser mais original como.

 

Ó esse final de semana com o aniversario de namoro e tudo, depois do vamo vê ele colocou Aerosmith - I Don't Wanna Miss A Thing e ficou me olhando dormir ... eu quase morri de chorar! 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu queria virar vegeariano por completo até o fim do ano que vem...mas de one vou tirar a proteína?


Soja' date=' leite, ovos [vc vai comer ovos e leite???'], germen de trigo tem proteína, grão de bico, quinoa ...



Se virar vegano, eu mando matar 06

 

não conseguiria abandonar o leite.... nada como um leite quente06

 

mas é foda... não teria como me manter numa dieta assim, comendo em casa e na casa da minha sogra.... iriam me matar06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato' date=' o único problema mesmo seria a vitamina B12 que tem na carne que é importante, mas você pode suplementar com capsulas dessa vitamina sem problemas e é super barato manipular esse tipo de vitamina.

[/quote']

 

Cuidado com capsulas 06

 

É o Renato tem que entender que são capsulas e não supositórios, e somente 1 vez ao dia, não 5 ... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Missa? Ferrou 06

 

Prepare-se para voltar noiva 06

 

O André já está bem avisado sobre pedidos desse tipo em público' date=' corre sério risco de passar vergonha! 06

[/quote']

 

Que isso...o brucutu lá com um microfone na mão...chamando a atenção de todos, familiares e desconhecidos...falando daquele jeito dele...06

 

se ele puxar um violão e cantar uma canção então... já era, não tem como negar06

 

Aí já era, é caixão! Noivo, caso e faço 3 filhos!06

 

Porra, Fran...achei que tu era mais original. 06060606

 

Mas Rob, ser mais original como.

 

Ó esse final de semana com o aniversario de namoro e tudo, depois do vamo vê ele colocou Aerosmith - I Don't Wanna Miss A Thing e ficou me olhando dormir ... eu quase morri de chorar! 06

 

Ah, mas isso aí eu tb já fiz...0806

 

A questão é que isso aí não é mico em público 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu queria virar vegeariano por completo até o fim do ano que vem...mas de one vou tirar a proteína?

 

Soja' date=' leite, ovos [vc vai comer ovos e leite???'], germen de trigo tem proteína, grão de bico, quinoa ...

 

 

Se virar vegano, eu mando matar 06

 

não conseguiria abandonar o leite.... nada como um leite quente06

 

mas é foda... não teria como me manter numa dieta assim, comendo em casa e na casa da minha sogra.... iriam me matar06

 

06

 

É, prepare-se pra levar a própria comida aos lugares que for!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato' date=' o único problema mesmo seria a vitamina B12 que tem na carne que é importante, mas você pode suplementar com capsulas dessa vitamina sem problemas e é super barato manipular esse tipo de vitamina. [/quote']

 

e como são feitas essas cápsulas? A partir de carne?06

 

glicerina...mesmo material do sabonete 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu queria virar vegeariano por completo até o fim do ano que vem...mas de one vou tirar a proteína?

 

Soja' date=' leite, ovos [vc vai comer ovos e leite???'], germen de trigo tem proteína, grão de bico, quinoa ...

 

 

Se virar vegano, eu mando matar 06

 

não conseguiria abandonar o leite.... nada como um leite quente06

 

mas é foda... não teria como me manter numa dieta assim, comendo em casa e na casa da minha sogra.... iriam me matar06

 

Hummm....revelações 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato' date=' o único problema mesmo seria a vitamina B12 que tem na carne que é importante, mas você pode suplementar com capsulas dessa vitamina sem problemas e é super barato manipular esse tipo de vitamina.

[/quote']

 

Cuidado com capsulas 06

 

É o Renato tem que entender que são capsulas e não supositórios, e somente 1 vez ao dia, não 5 ... 06

 

E que não são aquelas do tamanho de bananas 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ó esse final de semana com o aniversario de namoro e tudo' date=' depois do vamo vê ele colocou Aerosmith - I Don't Wanna Miss A Thing e ficou me olhando dormir ... eu quase morri de chorar! 06

[/quote']

 

putz... é brega, mas funciona, né?06

 

Totalmente efetivo!

 

Foi de coração e foi lindo! Não tinha como não chorar! 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...