Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

[size=2

ei Lucy' date= pare de tirar pontos meus. Já tá sem graça já...

[/quote]
Eu não tiro todos os seus pontos. Agora mesmo eu só tirei dois. E você estava com 10 quando chegou. Eu já disse que o fórum limita a quantidade de pontos que eu posso tirar...

 

Sabe até com quantos pontos eu entrei (coisa que nem eu notei) e vem falar que não tá tirando?  sei...
Sall2010-10-31 14:33:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

[size=2

ei Lucy' date=' pare de tirar pontos meus. Já tá sem graça já...

[/quote]

Eu não tiro todos os seus pontos. Agora mesmo eu só tirei dois. E você estava com 10 quando chegou. Eu já disse que o fórum limita a quantidade de pontos que eu posso tirar...

 

Sabe até com quantos pontos eu entrei (coisa que nem eu notei) e vem falar que não tirando?  sei...

Mas eu disse que tirei. Só não todos. Tirei apenas 2.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sou a única pessoa que briga ostensivamente com você. Não sou a única pessoa que você desagrada. Você já deveria ter percebido que não é muito querido por aqui...

 

and so? pouco me importa. Entro, falo, dou minha opinião, pergunto, respondo, fico zoando, etc.

 

Se vc se importa em ser queridinha aqui, problema seu.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E você está tirando os meus. 06

 

Depois vem me criticar por fazer o mesmo.

 

além de não tirar ponto de ninguém' date=' tenho coisas mais importantes pra fazer
[/quote']

Se tem coisas mais importantes pra fazer, o que está fazendo aqui reclamando porque tiraram seus pontos?

 

O último se foi e não fui eu. Zeramos o Sall de novo. 16  06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu sou a única pessoa que briga ostensivamente com você. Não sou a única pessoa que você desagrada. Você já deveria ter percebido que não é muito querido por aqui...

 

and so? pouco me importa. Entro' date=' falo, dou minha opinião, pergunto, respondo, fico zoando, etc.

 

Se vc se importa em ser queridinha aqui, problema seu.

 

 
[/quote']

Não disse pra você se importar. Se você vai ser irritante, é melhor mesmo que não se importe, senão vai sofrer. 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sou a única pessoa que briga ostensivamente com você. Não sou a única pessoa que você desagrada. Você já deveria ter percebido que não é muito querido por aqui...

 

and so? pouco me importa. Entro' date=' falo, dou minha opinião, pergunto, respondo, fico zoando, etc.

 

Se vc se importa em ser queridinha aqui, problema seu.

 

 
[/quote']
Não disse pra você se importar. Se você vai ser irritante, é melhor mesmo que não se importe, senão vai sofrer. 06


 

irritante pq? pq não falo o que vc gosta de ouvir?06

 

se não gostou, não leia e ignore. Passe adiante. como a maioria faz. assim que forum fucniona. mas se vc sente tesão em ficar dizendo como sou irritante, novamente problema seu.

 

Falei nos pontos pq SEMPRE a carapuça serve pra vc. De todas as formas06

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...