Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Ponte aérea curta essa 

 

Qual a vantagem de fazer faculdade e não viajar pros congressos?06

Esse ano fui pra Natal. Proximo ano tô pensando em ir pro Floripa, e assim vai.

 

Daqui em diante eu primeiro escolho a cidade e depois vejo se tem um congresso bacana. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Ponte aérea curta essa 

 

Qual a vantagem de fazer faculdade e não viajar pros congressos?06

Esse ano fui pra Natal. Proximo ano tô pensando em ir pro Floripa' date=' e assim vai.

 

Daqui em diante eu primeiro escolho a cidade e depois vejo se tem um congresso bacana. 06

[/quote']

 

Qdo vier pro RS, dá um toque. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fran' date=' o Congresso de Direito da UFSC é um evento grande daí da faculdade?

[/quote']

 

Uou, [e sim, um evento bem grande, eles até fazem festa no meio do congresso, já tem anuncio no El Divino! 16

 

Tô pensando em ir próximo ano e queria saber se era bem organizado. Entrei no site do congresso desse ano e vi que era bem barato e com bons palestrantes.

 

Já tão anunciando o VI, não vi nada no site? Queria saber sobre o que era.

O que é El Divino? 06

 

É uma casa noturna aqui muito boa, na beira mar no centro de Florianópolis.

 

florianopolis_casa_noturna-el_divino.jpg

 

Opa, tá decidido, so Floripa it is. 06

Vou passar essas informações pra uns amigos meus, quanto mais cedo planejar a viagem melhor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ponte aérea curta essa 

 

Qual a vantagem de fazer faculdade e não viajar pros congressos?06

Esse ano fui pra Natal. Proximo ano tô pensando em ir pro Floripa' date=' e assim vai.

 

Daqui em diante eu primeiro escolho a cidade e depois vejo se tem um congresso bacana. 06

[/quote']

 

Qdo vier pro RS, dá um toque. 06

 

Eu ia pra Foz do Iguaçu no ultimo feriadão, mas acabou não dando certo. Vou já procurar um congresso em Porto Alegre pro segundo semestre de 2001 ou começo 2012.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fran' date=' o Congresso de Direito da UFSC é um evento grande daí da faculdade? [/quote']

Uou, [e sim, um evento bem grande, eles até fazem festa no meio do congresso, já tem anuncio no El Divino! 16


Tô pensando em ir próximo ano e queria saber se era bem organizado. Entrei no site do congresso desse ano e vi que era bem barato e com bons palestrantes.

Já tão anunciando o VI, não vi nada no site, queria saber sobre o que era?
O que é El Divino? 06


É uma casa noturna aqui muito boa, na beira mar no centro de Florianópolis.

florianopolis_casa_noturna-el_divino.jpg

 

tinha uma dessas em buzios... não sei se ainda tem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fran' date=' o Congresso de Direito da UFSC é um evento grande daí da faculdade? [/quote']

 

Uou, [e sim, um evento bem grande, eles até fazem festa no meio do congresso, já tem anuncio no El Divino! 16

 

Tô pensando em ir próximo ano e queria saber se era bem organizado. Entrei no site do congresso desse ano e vi que era bem barato e com bons palestrantes.

 

Já tão anunciando o VI, não vi nada no site, queria saber sobre o que era?

O que é El Divino? 06

 

É uma casa noturna aqui muito boa, na beira mar no centro de Florianópolis.

 

 

 

tinha uma dessas em buzios... não sei se ainda tem.

 

Essa Lounge no centro é tranquila de ir, não é tão caro. Mas a Beach é bem cara, dá pra ir, mas você se sente meio acuado eu acho, com tanta gente podre de rica, deve feder lá! 06.gif

 

O Dicró foi nessa casa fazer uma reportagem naquele quadro dele do fantástico, ele pagou 16 mil num champagne nesse lugar. 06.gif

 

Lá costuma ter balada diurna, você chega na praia ao meio dia e o lugar já tá bombando.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bóra pra cá' date=' tigo. Vamo atolá o pé no El Divino.

 

Mas bonito mesmo é o El Divino Beach em Jurerê:

 

115_NpAdvHover.jpg

 

Mas esse é inviável para nós pobres mortais! 06.gif $$$$$$

[/quote']

 

quanto?

 

Depende do evento ou da festa. mas menos de 150 reais pra entrar você não paga. Já ouvi que é sem consumação, é 150 só pra entrar e sentar ali numa poltrona. 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bóra pra cá' date=' tigo. Vamo atolá o pé no El Divino.

 

Mas bonito mesmo é o El Divino Beach em Jurerê:

 

115_NpAdvHover.jpg

 

Mas esse é inviável para nós pobres mortais! 06.gif $$$$$$

 

[/quote']

 

Juro que tô pensando muito na ideia mesmo. E tem uma galera da sala afim de conhecer SC, vou fazer propaganda do congresso. 05

 

Esse da foto fica pra depois que eu me formar. E depois de trabalhar 10 anos pra pagar.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lá costuma ter balada diurna' date=' você chega na praia ao meio dia e o lugar já tá bombando.

[/quote']

 

em búzios já existe isso, mas na praia06

 

e realmente, 16 mil, não é para nosso bico, mas estou juntando para ir num cruzeiro06

 

06

 

Assim, a praia de Jurerê internacional é uma delícia de conhecer e linda, não precisa entrar nesses lugares! 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bóra pra cá' date=' tigo. Vamo atolá o pé no El Divino.

 

Mas bonito mesmo é o El Divino Beach em Jurerê:

 

Mas esse é inviável para nós pobres mortais! 06.gif $$$$$$

 

[/quote']

 

Juro que tô pensando muito na ideia mesmo. E tem uma galera da sala afim de conhecer SC, vou fazer propaganda do congresso. 05

 

Esse da foto fica pra depois que eu me formar. E depois de trabalhar 10 anos pra pagar.06

 

tigo, tem muito lugar pra conhecer aqui, é uma ilha cheia de praias, fora o continente com mais um monte de praias a menos de 20 minutos.

 

De Floripa demora um pouco pra chegar, acho que cerca de 40 minutos, mas vale a pena conhecer Garopaba. Parece outro mundo de tão lindo. Ia todo verão pra lá. A praia da Ferrugem é famosa pelos campeonatos de surf. O legal de Garopaba é que são praias isoladas, não é cidade e praia, é matão, casas de praia, areia e praia! É paradisíaco mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...