Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Aqui tá quase igual' date=' hoje deu sol, mas amanhã é frente fria com chuva! Acabou-se a praia!

 

O que assisto agora:

 

-The Japanese Wife

-Wall Street de 87

-Mar adentro

 

[/quote']

 

 

Mar Adentro tem poesia, mas também não amacia pro lado do espectador.

 

Tenho vontade de ver WALL STREET...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
uia


te deram o recado?

 

qual? Quem?


Hoje ao meio dia eu comprei os 3 livros do Senhor dos Anéis' date=' se for ruim eu mando a fatura do cartão pra sua casa! 06
[/quote']

 

comprou na super promoção do submarino? Até eu estou querendo comprar novamente06

 

Fran, se você passar das 100 primeiras páginas do primeiro livro... se você chegar em Bri você vai embora. O difícil é só o começo no Condado06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aqui tá quase igual' date=' hoje deu sol, mas amanhã é frente fria com chuva! Acabou-se a praia!

 

O que assisto agora:

 

-The Japanese Wife

-Wall Street de 87

-Mar adentro

 

[/quote']

 

 

Mar Adentro tem poesia, mas também não amacia pro lado do espectador.

 

Tenho vontade de ver WALL STREET...

 

Pois é, esse mar adentro precisa estar bem com vontade de ver mesmo. O que mais to inclinada a ver é o The Japanese Wife, parece ser bonito.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

uia

 

te deram o recado?

 

qual? Quem?

 

Hoje ao meio dia eu comprei os 3 livros do Senhor dos Anéis' date=' se for ruim eu mando a fatura do cartão pra sua casa! 06

[/quote']

 

comprou na super promoção do submarino? Até eu estou querendo comprar novamente06

 

Fran, se você passar das 100 primeiras páginas do primeiro livro... se você chegar em Bri você vai embora. O difícil é só o começo no Condado06

 

Comprei nessa promoção sim! 08 Convenhamos que não será uma fatura muito cara pra você pagar se for ruim! 06

 

Mas quanto a isso não se preocupe, eu sou persistente, nunca largo um livro pela metade assim. 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas quanto a isso não se preocupe' date=' eu sou persistente, nunca largo um livro pela metade assim. 03
[/quote']

 

quando passa da metade e chegar lá em Valfenda a coisa engrena e o couro come de uma maneira.... nossa06


Eu durmo na capa 06

 

eu acho as capas lindas.... as capas do próprio Tolkien são toscas, mas são interessantes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas quanto a isso não se preocupe' date=' eu sou persistente, nunca largo um livro pela metade assim. 03

[/quote']

 

quando passa da metade e chegar lá em Valfenda a coisa engrena e o couro come de uma maneira.... nossa06

 

O couro come???

 

Achei que era um livro com guerras medievais ... 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...