Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vou ver Twisted Desire no YouTube, se estiver completo. É um filme de 1996 com Melissa Joan Hart. Sobre uma adolescente que é responsável pela morte dos próprios mais. Ela convence o namorado a fazer o serviço. A Globo passou em Supercine na época em que um certo crime estava bombando na mídia. 06

Olhem ela em 2009. Estranho, né?

 

220px-Melissa-joan-hart-portrait.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não esqueçam nunca de Man On The Moon 16

 

Pra mim' date=' essa era a melhor atuação dele. Agora fico em dúvida se é essa ou O Show de Truman.

[/quote']

 

Eu ADORO O Show de Truman, mas tanto a atuação dele qto o filme Man On The Moon são um pouco superiores, em minha opinião.

 

O trabalho dele no filme do Milos Forman é um troço absurdo...dizem que nas filmagens ele simplesmente ignorava qdo o chamavam de Jim, só atendia pelo nome do Kaufman...falam que ele parecia possuído no set...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não esqueçam nunca de Man On The Moon 16

 

Pra mim' date=' essa era a melhor atuação dele. Agora fico em dúvida se é essa ou O Show de Truman.

[/quote']

 

Eu ADORO O Show de Truman, mas tanto a atuação dele qto o filme Man On The Moon são um pouco superiores, em minha opinião.

 

O trabalho dele no filme do Milos Forman é um troço absurdo...dizem que nas filmagens ele simplesmente ignorava qdo o chamavam de Jim, só atendia pelo nome do Kaufman...falam que ele parecia possuído no set...06

 

Eu vi Man on the Moon há um tempão, mas acho que gosto mais de O Show de Truman...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não esqueçam nunca de Man On The Moon 16

 

Pra mim' date=' essa era a melhor atuação dele. Agora fico em dúvida se é essa ou O Show de Truman.

[/quote']

 

Eu ADORO O Show de Truman, mas tanto a atuação dele qto o filme Man On The Moon são um pouco superiores, em minha opinião.

 

O trabalho dele no filme do Milos Forman é um troço absurdo...dizem que nas filmagens ele simplesmente ignorava qdo o chamavam de Jim, só atendia pelo nome do Kaufman...falam que ele parecia possuído no set...06

 

Eu vi Man on the Moon há um tempão, mas acho que gosto mais de O Show de Truman...

 

Tanto faz, desde que reconheça que são dois p*** filmes. 161616

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fran' date=' parabéns pelo Figueira 16

Prometemos não meter 7x1 novamente ano que vem 06

[/quote']

 

16

 

Caramba! Série A de novo e Avaí cindo, é muita alegria pra um ano só! 06

 

Ano que vem veremos ... 06

 

Mas o Figueira é um time desgraçado, vou morrer cedo por causa dele. Deixou pro Bahia ontem a garantia do acesso, filhos da mãe. Aí tava e nervosa prestando atenção nos gritos dos vizinhos que são Figueira. 06

 

 

06

 

Mas ia acontecer, não fosse ontem, seria contra o Guaratinguetá ou em casa na última rodada...

 

Bá queria que fosse em casa, to seca pra ir no último jogo. Ainda tem chances de levar o campeonato pela B?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não esqueçam nunca de Man On The Moon 16

 

Pra mim' date=' essa era a melhor atuação dele. Agora fico em dúvida se é essa ou O Show de Truman.

[/quote']

 

Eu ADORO O Show de Truman, mas tanto a atuação dele qto o filme Man On The Moon são um pouco superiores, em minha opinião.

 

O trabalho dele no filme do Milos Forman é um troço absurdo...dizem que nas filmagens ele simplesmente ignorava qdo o chamavam de Jim, só atendia pelo nome do Kaufman...falam que ele parecia possuído no set...06

 

Eu vi Man on the Moon há um tempão, mas acho que gosto mais de O Show de Truman...

 

Tanto faz, desde que reconheça que são dois p*** filmes. 161616

 

São mesmo.16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fran' date=' parabéns pelo Figueira 16

Prometemos não meter 7x1 novamente ano que vem 06

[/quote']

 

16

 

Caramba! Série A de novo e Avaí cindo, é muita alegria pra um ano só! 06

 

Ano que vem veremos ... 06

 

Mas o Figueira é um time desgraçado, vou morrer cedo por causa dele. Deixou pro Bahia ontem a garantia do acesso, filhos da mãe. Aí tava e nervosa prestando atenção nos gritos dos vizinhos que são Figueira. 06

 

 

06

 

Mas ia acontecer, não fosse ontem, seria contra o Guaratinguetá ou em casa na última rodada...

 

Bá queria que fosse em casa, to seca pra ir no último jogo. Ainda tem chances de levar o campeonato pela B?

 

Não...título só entre Coxa e Bahia e mesmo assim, o Bahia só vencendo os dois jogos e o Coxa perdendo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hello' date=' 2thumbs

 

Fran, sua assinatura ficou demais 10, eu sou péssima nessas coisas...

Nem a cabeça do Pablo consegui colocar no troféu... 06
[/quote']

 

A sua tá ótema, a Angelina deitada aí tá hot demais! Alias, o que é essa mulher né?!

 

06

 

Na hora que vi a foto da Penélope Cruz beijando a estatueta do Oscar de 2009, pensei em colocar ela beijando o Pablito. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hello' date=' 2thumbs

 

Fran, sua assinatura ficou demais 10, eu sou péssima nessas coisas...

Nem a cabeça do Pablo consegui colocar no troféu... 06
[/quote']

 

A sua tá ótema, a Angelina deitada aí tá hot demais! Alias, o que é essa mulher né?!

 

06

 

Na hora que vi a foto da Penélope Cruz beijando a estatueta do Oscar de 2009, pensei em colocar ela beijando o Pablito. 06

 

Nhé, nhé...Scarlett, cof cof cof. 0206

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hello' date=' 2thumbs

 

Fran, sua assinatura ficou demais 10, eu sou péssima nessas coisas...

Nem a cabeça do Pablo consegui colocar no troféu... 06
[/quote']
A sua não ficou ruim.

Só de vc não falar que ficou feia já fiquei contente... Obrigada Lucy. 08 

Mas só para fazer uma simples dessas fiquei horas aprendendo a mexer nesses Photoshops... 06

Imagine uma assim igual a da Fran, levaria uma semana... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hello' date=' 2thumbs

 

Fran, sua assinatura ficou demais 10, eu sou péssima nessas coisas...

Nem a cabeça do Pablo consegui colocar no troféu... 06
[/quote']

A sua não ficou ruim.

Só de vc não falar que ficou feia já fiquei contente... Obrigada Lucy. 08 

Mas só para fazer uma simples dessas fiquei horas aprendendo a mexer nesses Photoshops... 06

Imagine uma assim igual a da Fran, levaria uma semana... 06

 

Lara, baixa o GIMP que é bem simples de usar e tem vários tutoriais no youtube pra aprender. 03

 

E sim, se a Lucy disse que não tá ruim é porque tá quase perfeita. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...