Members sabrinaog Posted January 18, 2011 Members Report Share Posted January 18, 2011 Mangá Death Note vai virar filme Por essa os fãs não esperavam. Será? O fato é que Warner Bros acaba de divulgar que contratou Shane Black, roteirista do clássico Máquina Mortífera, para dirigir a adaptação com atores reais da série japonesa Death Note para o cinema. O roteiro está sendo escrito pelos desconhecidos Anthony Bagarozzi e Charles Mondry, e terá supervisão do próprio Black, que vem trabalhando com a dupla em Doc Savage para a Sony Pictures. Criado por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, o mangá foi publicado originalmente no Japão e depois ganhou o mundo em 12 livros que já venderam mais de 38 milhões de cópias. Muito popular, já virou filmes (três lançados pela Warner) e séries animadas, além de jogos eletrônicos, entre outros produtos. O personagem principal é o estudante Yagami que possui um caderno com poderes para exterminar o nome que for escrito. Disposto a livrar o mundo das pessoas ruins, ele transforma-se numa espécie de vigilante e segue na sua cruzada secreta contra o crime. Death Note será produzido por Dan Lin (Sherlock Holmes), Roy Lee (Os Infiltrados), Doug Davison (Os Estranhos) e Brian Witten (Sexta-Feira 13). Black é fã notório do mangá e embora sua carreira como diretor seja restrita a um título, Beijos e Tiros, vale lembrar que foi ele que – praticamente – trouxe Robert Downey Jr. de volta para o mercado. Notícia: Death Note Fonte: Adoro Cinema. Assim, a julgar pelos nomes de peso envolvidos, alguém ainda duvida que tem tudo para dar certo? Diz aí! Qual é a sua aposta? Quote Link to comment
Members Tensor Posted January 18, 2011 Members Report Share Posted January 18, 2011 Opa, pode sair algo muito interessante daí. Acho que devem insistir com adaptações de anime/manga, mesmo que agora a maioria seja merda. Mas é igual com as de HQ, demorou pra eles pegarem o "tom" necessário. E agora quase todo ano sai uma muito boa. Death Note tem uma história interessantíssima pra adaptar pro cinema. Quote Link to comment
Members Sith Posted January 18, 2011 Members Report Share Posted January 18, 2011 Na verdade será um remake americano... Death Note tem 2 fraquissimos filmes japoneses.. não conheço a animação e nem tenho vontade de assistir, mas a julgar pelos filmes q assisti, não vejo um futuro promissor para ele não... By the way, o tópico deveria estar no sub-fórum CineNews. Quote Link to comment
Members Alucard69 Posted March 31, 2011 Members Report Share Posted March 31, 2011 Na verdade será um remake americano... Death Note tem 2 fraquissimos filmes japoneses.. não conheço a animação e nem tenho vontade de assistir' date=' mas a julgar pelos filmes q assisti, não vejo um futuro promissor para ele não...By the way, o tópico deveria estar no sub-fórum CineNews. [/quote'] Até entendo que pode ter havido versões fracas, principalmente para poder passar o enredo da historia. Ja que o que classifica uma pessoa inteligente, educada, ... aparentemente perfeita, decidir quem morre ou quem vive... embora ele esteja apenas matando criminosos, Ele estaria "limpando o mundo" ou seria apenas um "Justiceiro". E tambem tem o fato de que como alguem pode ser acusado de assassinar alguem sem encostar na pessoa, sem arma do crime... Acho que é uma historia que vale apena embora adaptações de mangas/animes tenha me decepcionado bastante, mas uma hora a de melhorar. Quote Link to comment
Members graci Posted July 18, 2012 Members Report Share Posted July 18, 2012 a história é boam, vejamos se conseguem por na telona algo, interessante tb Quote Link to comment
Recommended Posts