Members Sith Posted May 2, 2011 Members Report Share Posted May 2, 2011 Vendo vários títulos de DVDs a partir de RS 5,00. Motivo da venda, renovação de DVDs para Blu-ray. Os DVDs estão todos em ótimo estado de conservação, muito bem cuidados e guardados, apenas o DVD do Homem Aranha 1 que apresenta alguns arranhões pois ele era a versão de locação. FILMES A Lenda R$ 5,00 Duna 1984 Guerra dos Mundos 1953 R$ 5,00 Matrix Revolutions (fullscreen) R$ 5,00 O Colosso de Rodes R$ 5,00 Os Últimos Dias de Pompeia R$ 5,00 Conan, O Destruidor Fúria de Titãs 1981 O Predador Os Filhos de Duna - O Império Arrakis Os Filhos de Duna - O Império Corrino Os Filhos de Duna - O Império Harkonnen Senhor dos Aneis - A Sociedade do Anel - Duplo/Luva R$ 10,00 Senhor dos Aneis - As Duas Torres - Duplo/Luva R$ 10,00 Contato Demolidor - Duplo/Luva + Cards Homem-Aranha - Duplo (fullscreen) Homem-Aranha 2 -Duplo Hulk - Duplo/Capa metalizada Independence Day - Versão do Diretor O Exterminador do Futuro Ed. Especial - Duplo O Resgate do Soldado Ryan Ed. Limitada - Duplo Platoon Ed. Especial Uma Cilada para Roger Rabbit R$ 15,00 Final Fantasy: The Spirit Within - Duplo/Luva X-Men 1.5 - Duplo X-Men 2 - Duplo + 4 Cards A Viagem de Chihiro S.O.S. Tem um Louco Solto no Espaço Contatos Imediatos do Terceiro Grau Ed. Especial - Triplo R$ 30,00 Star Wars Ep. III OST + Uma Viagem Musical * Xena e Hércules - A Última Jornada - Duplo Xena - A 1ª Temporada - Volume 1 - Triplo Arquivo X - A 1ª Temporada Completa - Digipack *Ele é capa de CD duplo normal, além do OST, vem com um DVD com clipes das músicas clássicas. Frete: 1 DVD simples saí por R$ 5,00 por carta registrada 1 DVD duplo saí por R$ 6,00 por carta registrada 2 DVDs saí por R$ 7,00 por carta registrada 3 DVDs saí por R$ 8,00 por carta registrada Acima de 4 DVDs apenas por PAC ou Sedex Na compra de 5 DVDs o frete é gratuito. Pagamento: Deposito bancario (Banco Santander) Cartão ou Boleto via Mercado Pago (Eu crio, ou utiliza um anuncio meu no Mercado Livre) Sith2012-04-19 10:08:10 Josephpr, Ordibbarpkava, semisizaqor and 6 others 9 Quote Link to comment
Members ricardojrm Posted July 6, 2011 Members Report Share Posted July 6, 2011 Tenho interesse nos títulos abaixo. Me envie uma mp com os dados para pagamento. * O Colosso de Rodes * Os Últimos Dias de Pompeia E aproveitando a oportunidade, você não teria os títulos abaixo para vender em um futuro próximo? * Robin Hood (Edição Especial) * O Quinto Elemento (Edição Definitiva) * Poltergeist (Edição de 25º aniversário) Quote Link to comment
Members Wilson Miura Posted April 19, 2012 Members Report Share Posted April 19, 2012 Vc ainda tem os filmes: Demolidor - Duplo/Luva + CardsR$ 15,00 Demolidor - Duplo/Luva + CardsR$ 15,00 Demolidor - Duplo/Luva + CardsR$ 15,00 Demolidor - Duplo/Luva + CardsR$ 15,00 Demolidor - Duplo/Luva + CardsR$ 15,00 Demolidor - Duplo/Luva + Cards R$ 15,00 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Hulk - Duplo/Capa metalizada ..........................esse é do Ang Lee ou do Louis Terrier Independence Day - Versão do Diretor R$ 15,00 .................é duplo? Platoon Ed. Especial R$ 15,00 .................é duplo? Uma Cilada para Roger Rabbit R$ 15,00 X-Men 1.5 - Duplo X-Men 2 - Duplo + 4 Cards R$ 20,00 Contatos Imediatos do Terceiro Grau Ed. Especial - Triplo R$ 30,00 Grato Quote Link to comment
Members Sith Posted April 19, 2012 Author Members Report Share Posted April 19, 2012 Bom dia, então, desses eu tenho apenas Contatos Imediatos do Terceiro Grau e Uma Cilada Para Roger Rabbit.. o resto já vendi. QUalquer coisa me evia uma MP Quote Link to comment
Members Wilson Miura Posted April 19, 2012 Members Report Share Posted April 19, 2012 E esses dois estao em perfeitas condições de embalagem e disco??? Não tem como dar uma quebrada no preço??? Abs Quote Link to comment
Members Sith Posted April 19, 2012 Author Members Report Share Posted April 19, 2012 Apenas o ROger Rabbit q posso fazer por 10 erais, mas o Contatos Imediatos é edição de colecionar triplo, nem no Mercado Livre está por esse preç, não dá para fazer por menos disso. Quote Link to comment
Members Wilson Miura Posted April 19, 2012 Members Report Share Posted April 19, 2012 será q vc fica com eles até o início de maio?? Quote Link to comment
Members Sith Posted April 22, 2012 Author Members Report Share Posted April 22, 2012 Posso segurar sim, qualquer coisa me envia uma MP. Abraços. Quote Link to comment
Members Wilson Miura Posted May 1, 2012 Members Report Share Posted May 1, 2012 Os dois dvds (Uma cilada para Roger Rabbit e Contatos Imediatoa do Terceiro Grau - Triplo) estao em otimas condicoes de embalagem e disco? Qto vc cobra o frete para o CEP 17600-900? Abs Quote Link to comment
Members Wilson Miura Posted May 3, 2012 Members Report Share Posted May 3, 2012 Bom dia qto vc cobra o frete para o CEP 17600-900 para os DVDs Uma Cilada para Roger Rabbit e Contatos Imediatos do Terceiro Grau? Quote Link to comment
Members Sith Posted May 3, 2012 Author Members Report Share Posted May 3, 2012 Desculpa, não vi o tópico.. Vou te enviar uma MP Quote Link to comment
Recommended Posts