Jump to content
Forum Cinema em Cena

Edições Especiais e Catálogo em DVD


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os meus dvds preferidos são justamente os duplos da Warner, são provavelmente os melhores da minha coleção. O ruim é que quando eu acho que estou quase terminando de comprar todos que eu queria vem a Warner e lança mais dvds otimos e eu não consigo resistir. smiley36.gif Ainda não consegui dinheiro pra comprar Nupcias de escandalo, mas já vou ir juntando pra As aventuras de Robin Hood, as EE do Batman e King Kong. Sem contar todos os outros que eu ainda não consegui comprar ainda...

 

 

 

 

 

Ps: eu tenho O tesouro de Sierra Madre e achei o dvd muito foda. smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capa de State Fair duplo:

 

 

 

http://www.dvdanswers.com/images/screenshots/statefairser1ar tworkpic.jpg

 

 

 

 

 

Capa de Oklahoma! duplo:

 

 

 

http://www.dvdanswers.com/images/screenshots/oklahoma50thser 1artpic.jpg

 

 

 

 

 

Capa de Alien Vs Predador - Unrated:

 

 

 

http://www.dvdanswers.com/images/screenshots/alienvspredunra ter1art1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E pra não peder seu titulo de mercenária... smiley36.gif

 

 

 

 

 

Fox Home Entertainment has revealed the specs for a new two-disc special edition of Garfield which features the voice of Bill Murray. The film will be presented in 1.85:1 anamorphic widescreen, along with an English Dolby Digital 5.1 track. Extras will include an audio commentary by director Peter Hewitt and John Davis, a Garfield Movie Inside Look featurette, two interactive games entitled Find Odie Maze Game and Mixing Moments, a deleted scenes reel, a Garfield Bringing The Cat To Life featurette and a multi-angle feature. In addition to that, the two disc set will include four featurettes entitled The Birth Of Garfield, The Rise Of Garfield, Garfield: From Strip To Script, an Illustrated Technical Commentary, five multi-angle ‘Garfield Composite Workshop’ segments, a Baha Men music video and four multi-angle ‘storyboard to film comparison segments. We'll bring you the official package artwork shortly. Stay tuned for that.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não consegui dinheiro pra comprar Nupcias de escandalo' date=' mas já vou ir juntando pra ... as EE do Batman ...
 [/quote']

Núpcias de Escândalo e as edições especiais de Batman e Batman – O Retorno( Eu gosto do trabalho do Tim Burton e defendo esses dois filmes). Tenho que aumentar a modesta coleção que conta apenas 20 filmes...uma nadica de nada  ,perto do pessoal daqui ...

 

A edição dupla de Núpcias de Escândalo , parece estar ótima  , com direito a documentário sobre Katharine Hepburn e talz .Falando em Hepburn , lembro que quero comprar a edição dupla de O Aviador , e falando nesse filme , lembro que quero comprar outra edição dupla de outro filme do Scorsese > Cassino ...Ai , minhas sofridas economias , preciso arrumar um emprego decente ... smiley36.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ae, A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES, O DE 2005, SERÁ DUPLO E widescreen.....

 

parabéns a warner por não fazer com este título o que fez com todos os

Harry Potter, este que bem que poderiam ser relançados em widescreen!!

 

filme infantil de grande apelo, a Warner sempre lançava em tela cheia, pelo visto isso ficou no passado!!

 

 

DVDs em wide anamórfico, comentários legendados.

Pelo jeito valeu MESMO (a Warner se emendou MESMO!) 'certas pessoas' (hehehe) reclamarem e reclamarem e... reclamarem com a Warner...

 

Se tudo correr conforme as reclamações, poderemos esperar um Box (com bom preços) dos Harry Potter em wide ? espero.

 

Eu, particularmente, sempre com pouquíssimo dinheiro (q chegar a irritar), até por questão de preços mesmo tenho minhas compras BASTANTE orientadas pra comprar DVDs da Warner only ou almost only...

 

Por exemplo, tô juntando grana aqui, pra comprar 3 da warner, 1 da Columbia, 1 da Disney ou 4 da Warner e 1 da Columbia... Na verdade tenho ALERGIA a comprar DVDs da Sony porque fui MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mal atendido quando reclamei pra lá (todas as outras me atenderam direito, mesmo q demorassem e dessem algum trabalho pra reclamar). Sony ficou na goela... Por isso EVITO AO MÁXIMO comprar QQ DVD da Columbia! Serin...

 

E a Warner não só porque mudou (e DÁ GOSTO comprar quem está começando a fazer sua 'lição de casa' direito...), mas tb porque tem algumas promos ÓTIMAS! DVDs duplos ótimos a 29,90 (SIM SEI, algumas lojas SAFADAS insistem em ficar brincando com o preço de 34,90...). Então, o meu OBJETIVO primário aqui é 'catar' TODOS os duplos escolhidos por mim a 29,90 (um a 34,90 com cupom do Submarino ainda vai...). Depois verei o resto (e pior, ainda tem alguns boxes, mas não esquento não, compro quando puder...).

 

A minha preferência atual absoluta é:

 

a) Warner duplo a 29,90 (das promos de 2 por 34,90 NENHUM mais me fez a cabeça, tem o Furia em 2 Rodas mas não tem mais nenhum, nem mulher gato que fica nos eternos 29,90 DVD simples - sim, sei q muita gente odiou mas ainda quero ele, sou APAIXONADO por aquela mulata chamada H.Berry, hehe);

 

B) QQ outro numa faixa de preço SENSATA. Aí entra agora a Europa e seus DVDs a 14,90/16,90/19,90 (simples) e 32,90 os duplos.

 

c) Playarte 3 por 60 reais.

 

d) Paramount 3 por 60 reais.

 

só, por enquanto

 

 

DEI MORATÓRIA à:

 

1) Fox e MGM (MGM só os duplos a 19,90 porque já q não legendam nada mesmo... e SE vale á pena). Fox nem precisa dizer, precisa ?

 

2) Disney (nem precisa dizer, precisa ?) ALIas, SEMPRE dei moratória à Disney, hahahaa!

 

3) Universal (nem precisa dizer, precisa) ? Promos de 3 por 60 ? pode ser, mas será q os extras estão legendados ? será q não é do Studio Canal ?

 

4) Imagem (SEMPRE dei moratória pra ela)! hehehe O único título dela, q me lembro q tenho aqui é aquele da Amelie Poulain, ISSO porque o preço estava decente (16 e poucos naquela promo do Jornal, não ?)

 

 

Box são um caso e um problema à parte. Problema primeiro é ter o dinheiro e tanta coisa na frente, mais importante. SEGUNDO e MUITO importante são as super promos. SIM, porque o preço q cobram vão falir se dependessem de mim pra comprar...

 

 

[ ]s

Afff...não sei pq essa implicância com a Universal!Tipo, tudo que é ruim dla são os títulos da StudioCanal e os relançamentos Columbia.O resto vc pode comprar tranquilo, pq com mtíssima ctz é Wide Anamórfico e traz os extras legendados.

 

E eu daria moratória para a Sony tbm.Putz, os DVDs são todos Full, e muito dificilmente algum deles tem boa qualidade de imagem, além de extras sem legenda

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Covers das edições de Expresso Polar' date=' pela ordem: Dvd duplo, simples e uma versão limitada com um globo de neve imitando a capa do filme, muito show!!! Confiram:

http://www.dvdanswers.com/index.php?r=0&s=1&c=6556&a mp;a mp;n=1&burl=

[/quote']

Nossa, que coisa linda!!!! Não vejo a hora de chegar nas lojas.... Mas o que é akela última edição???? O que tem de diferente da dupla??? Explicaê Gi.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas se vc der a sorte de um dos seus filmes preferidos ser da parceria StudioCanal ou um relançamento da Columbia...

Putz ,alguns filmes que eu queria comprar são da Universal/ Studio Canal , como Ran e Instinto Selvagem , mas pelo visto vou que ter esperar a Universal melhorar o nível das cópias ...<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Covers das edições de Expresso Polar' date=' pela ordem: Dvd duplo, simples e uma versão limitada com um globo de neve imitando a capa do filme, muito show!!! Confiram:

 

http://www.dvdanswers.com/index.php?r=0&s=1&c=6556&a mp;a mp;n=1&burl=

 

[/quote']

 

Nossa, que coisa linda!!!! Não vejo a hora de chegar nas lojas.... Mas o que é akela última edição???? O que tem de diferente da dupla??? Explicaê Gi.

 

É uma edição de colecionador que vem com um globo de neve e um trenzinho de brinquedo (ou algo do tipo). smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Covers das edições de Expresso Polar' date=' pela ordem: Dvd duplo, simples e uma versão limitada com um globo de neve imitando a capa do filme, muito show!!! Confiram:


http://www.dvdanswers.com/index.php?r=0&s=1&c=6556&a mp;a mp;a mp;n=1&burl=


[/quote']


Nossa, que coisa linda!!!! Não vejo a hora de chegar nas lojas.... Mas o que é akela última edição???? O que tem de diferente da dupla??? Explicaê Gi.


É uma edição de colecionador que vem com um globo de neve e um trenzinho de brinquedo (ou algo do tipo). smiley4.gif

Nossa, que tosco! smiley36.gif Deve ser bem mais caro. Será que vai chegar as 3 edições aqui???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa' date=' que coisa linda!!!! Não vejo a hora de chegar nas lojas.... Mas o que é akela última edição???? O que tem de diferente da dupla??? Explicaê Gi.

[/quote']
É uma edição de colecionador que vem com um globo de neve e um trenzinho de brinquedo (ou algo do tipo). smiley4.gif

É isto mesmo Felipe. Jeffs o gift set (pacote de presente) é a edição dupla da primeira imagem mais o globo de neve com o trem de brinquedo.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Quebrando os cofrinhos sai em dvd a edição especial de um dos filmes mais espetaculares de Martin Scorcese:

 

Touro Indomável" Sairá em Edição Especial no Brasil.

capa_touroindomavel_r4.jpg

Após uma longa espera, a 20th Century Fox Home Entertainment anuncia o lançamento de "Touro Indomável", clássico de Martin Scorsese com Robert De Niro, em uma edição especial dupla como parte da coleção "Fox Big Hits", com previsão de entrega para dezembro.

Biografia do boxeador Jake La Motta, que traça um perfil nada agradável do lutador fora do ringue, mostrando a faceta perturbada e violenta do pugilista, que tinha como maior adversário, ele próprio. Um belo trabalho do diretor
Martin Scorsese, eleito por várias publicações, como o melhor filme americano dos anos 80, com excelente roteiro e atuação impecável de Robert De Niro, no papel de La Motta.

De Niro faz a atuação de sua carreira como Jake La Motta, o touro indomável do Bronx, um pugilista cujos complexos psicológicos e sexuais afloram em forma de violência tanto dentro como fora do ringue. Indicados ao Oscar por melhor ator e atriz coadjuvantes, os ainda novatos
Joe Pesci e Cathy Moriarty convencem, ele como o irmão que se torna vítima da crescente paranóia e ciúme de Jake e ela, como a garota de 15 anos que se torna seu troféu de maior valor.

Saiba mais sobre o filme e o DVD.

Premiações:

- Vencedor de 2 Oscars: Melhor Ator (Robert De Niro) e Melhor Montagem. Foi indicado também por Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Joe Pesci), Melhor Atriz Coadjuvante (Cathy Moriarthy), Melhor Som e Melhor Fotografia;

- Venceu o Globo De Ouro de Melhor Ator em Drama (Robert De Niro). Foi indicado também por: Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Joe Pesci), Melhor Atriz Coadjuvante (Cathy Moriarthy), Melhor Roteiro e Melhor Revelação Feminina (Cathy Moriarthy).

Curiosidades:

- Robert De Niro convenceu Martin Scorsese de que poderia interpretar Jake LaMotta. Para isso, treinou boxe durante um ano com o próprio LaMotta e ainda engordou 25 quilos, para interpretar o pugilista aposentado;
- As filmagens foram suspensas por 2 meses para que Robert De Niro pudesse engordar o suficiente para interpretar o personagem aposentado;
- Durante as filmagens, Robert De Niro acidentalmente quebrou uma costela de Joe Pesci, em uma cena em que ambos lutavam, como sparring. Esta cena está no filme;
- Os efeitos sonoros dos socos foram feitos utilizando o som de melões e tomates sendo esmagados;
- Foi o veterano cineasta inglês Michael Powell quem aconselhou Scorsese a filmar em preto e branco. Apenas os filmes caseiros de Jake LaMotta são coloridos;
- Nas cenas em preto e branco foi utilizado chocolate em cena, para representar sangue nas cenas do filme.

O DVD:

Edição Especial - DVD Duplo

ESPECIFICAÇÕES:

Nova transferência de video restaurada e áudio remasterizado em Dolby Digital 5.1 e DTS.

EXTRAS:

- Comentários em áudio com Martin Scorsese e editora Thelma Schoonmaker;
- Comentários em áudio com elenco e equipe;
- Comentários em áudio com Jake La Motta, Paul Schrader, Madrid Martin e Jason Lusting;
- Making Of: "O Touro Do Bronx" (28 min);
- Documentários:
* "Antes Da Luta: Escrevendo, Escolhendo O Elenco E Pré-Produção" (26 min);
* "Dentro Do Ringue: Coreografia Da Luta" (15 min);
* "Fora Do Ringue: Bastidores" (28 min);
* "Depois Da Luta: O Impacto Do Filme" (16 min);
- "De Niro Vs. La Motta" - comparação de cenas do filme com as de luta reais;
- "La Motta Defende O Título" - cenas originais de uma luta de La Motta;
- "Histórias De Jake" - seis segmentos de Jake La Motta contando histórias de seu passado;
- Trailer de cinema.

Algumas informações podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quebrando os cofrinhos sai em dvd a edição especial de um dos filmes mais espetaculares de Martin Scorcese:

 

Touro Indomável" Sairá em Edição Especial no Brasil.

capa_touroindomavel_r4.jpg

Após uma longa espera, a 20th Century Fox Home Entertainment anuncia o lançamento de "Touro Indomável", clássico de Martin Scorsese com Robert De Niro, em uma edição especial dupla como parte da coleção "Fox Big Hits", com previsão de entrega para dezembro.

Biografia do boxeador Jake La Motta, que traça um perfil nada agradável do lutador fora do ringue, mostrando a faceta perturbada e violenta do pugilista, que tinha como maior adversário, ele próprio. Um belo trabalho do diretor
Martin Scorsese, eleito por várias publicações, como o melhor filme americano dos anos 80, com excelente roteiro e atuação impecável de Robert De Niro, no papel de La Motta.

De Niro faz a atuação de sua carreira como Jake La Motta, o touro indomável do Bronx, um pugilista cujos complexos psicológicos e sexuais afloram em forma de violência tanto dentro como fora do ringue. Indicados ao Oscar por melhor ator e atriz coadjuvantes, os ainda novatos
Joe Pesci e Cathy Moriarty convencem, ele como o irmão que se torna vítima da crescente paranóia e ciúme de Jake e ela, como a garota de 15 anos que se torna seu troféu de maior valor.

Saiba mais sobre o filme e o DVD.

Premiações:

- Vencedor de 2 Oscars: Melhor Ator (Robert De Niro) e Melhor Montagem. Foi indicado também por Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Joe Pesci), Melhor Atriz Coadjuvante (Cathy Moriarthy), Melhor Som e Melhor Fotografia;

- Venceu o Globo De Ouro de Melhor Ator em Drama (Robert De Niro). Foi indicado também por: Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Joe Pesci), Melhor Atriz Coadjuvante (Cathy Moriarthy), Melhor Roteiro e Melhor Revelação Feminina (Cathy Moriarthy).

Curiosidades:

- Robert De Niro convenceu Martin Scorsese de que poderia interpretar Jake LaMotta. Para isso, treinou boxe durante um ano com o próprio LaMotta e ainda engordou 25 quilos, para interpretar o pugilista aposentado;
- As filmagens foram suspensas por 2 meses para que Robert De Niro pudesse engordar o suficiente para interpretar o personagem aposentado;
- Durante as filmagens, Robert De Niro acidentalmente quebrou uma costela de Joe Pesci, em uma cena em que ambos lutavam, como sparring. Esta cena está no filme;
- Os efeitos sonoros dos socos foram feitos utilizando o som de melões e tomates sendo esmagados;
- Foi o veterano cineasta inglês Michael Powell quem aconselhou Scorsese a filmar em preto e branco. Apenas os filmes caseiros de Jake LaMotta são coloridos;
- Nas cenas em preto e branco foi utilizado chocolate em cena, para representar sangue nas cenas do filme.

O DVD:

Edição Especial - DVD Duplo

ESPECIFICAÇÕES:

Nova transferência de video restaurada e áudio remasterizado em Dolby Digital 5.1 e DTS.

EXTRAS:

- Comentários em áudio com Martin Scorsese e editora Thelma Schoonmaker;
- Comentários em áudio com elenco e equipe;
- Comentários em áudio com Jake La Motta, Paul Schrader, Madrid Martin e Jason Lusting;
- Making Of: "O Touro Do Bronx" (28 min);
- Documentários:
* "Antes Da Luta: Escrevendo, Escolhendo O Elenco E Pré-Produção" (26 min);
* "Dentro Do Ringue: Coreografia Da Luta" (15 min);
* "Fora Do Ringue: Bastidores" (28 min);
* "Depois Da Luta: O Impacto Do Filme" (16 min);
- "De Niro Vs. La Motta" - comparação de cenas do filme com as de luta reais;
- "La Motta Defende O Título" - cenas originais de uma luta de La Motta;
- "Histórias De Jake" - seis segmentos de Jake La Motta contando histórias de seu passado;
- Trailer de cinema.

Algumas informações podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

[/quote']

q demais!! nunca vi esse filme,mas vou querer comprar mesmo assim...

so uma coisa: os extras sao legendados ne???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se alguem já postou aqui mas em Outubro sai a Edição de Luxo de A Mascara do Zorro' date=' provavélmente vai ter extras pra divulgar o segundo filme.[/quote']

essa é a legítima edição caça-níquel, a mais que a anterior só uma cena do 2º filme e um especial, provavelmente curtíssimo, do mesmo...

fico com o meu anterior, que já tá bom demais.....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se alguem já postou aqui mas em Outubro sai a Edição de Luxo de A Mascara do Zorro' date=' provavélmente vai ter extras pra divulgar o segundo filme.[/quote']

essa é a legítima edição caça-níquel, a mais que a anterior só uma cena do 2º filme e um especial, provavelmente curtíssimo, do mesmo...

fico com o meu anterior, que já tá bom demais.....

Isso mesmo, a propia caça-níquel, e eles ainda tem coragem de estanpar na capa do DVD "Edição de Luxo", deveria se chamar "..de Lixo".

Eu gosto desse filme e sempre quis compra-ló em DVD, talvez ate compre essa Edição de Lixo mesmo, as vezes em termos tecnicos esteja um pokim melhor q a outra edição já lançada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...