Members Luinentári Posted April 26, 2006 Members Report Share Posted April 26, 2006 Na sua opinião como deve ser o livro ideal?Galadriel2006-4-26 9:36:46 Quote Link to comment
Members Luinentári Posted April 26, 2006 Author Members Report Share Posted April 26, 2006 Para mim um livro deve ter Um pouco de suspense, humor e um pouquinho de romance, muita melação enjoa Quote Link to comment
Members Luna Posted April 26, 2006 Members Report Share Posted April 26, 2006 Ter suspense e um final interessante e não aqueles finais que mais parecem o começo! Quote Link to comment
Members Dark Posted April 26, 2006 Members Report Share Posted April 26, 2006 Ter suspense e um final interessante e não aqueles finais que mais parecem o começo! Ai já depende de cada um... Eu adoro finais que deixam pontos de interrogação, pois são esses que levam a diascussões e conversas sobre os livros. Quote Link to comment
Members Luinentári Posted April 28, 2006 Author Members Report Share Posted April 28, 2006 Eu tambem gosot de "finais-começo", desde que não confunda. Melhor ainda se tiver uma continuação Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted April 29, 2006 Members Report Share Posted April 29, 2006 Poucas páginas (preguiça)... Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted May 2, 2006 Members Report Share Posted May 2, 2006 Objetivo E, se possível, narrado em terceira pessoaMadame Bovary2006-5-2 11:30:57 Quote Link to comment
Members Luinentári Posted May 2, 2006 Author Members Report Share Posted May 2, 2006 Eu tambem gosto de livros que criam um mundo totalmente novo, como SDA, gosto quando mistura a realidade como no HP, e gosto de livro de misterio, naum gosto muito de livros que retratam de mais a realidade, a realidade é muito cruel e acho que pelo menos eu tenho uma visão aberta do mundo e tambem estou ciente do mundo em que vivemos, por este motivo prefiro viajar bastante quando leio. Quote Link to comment
Members tigo Posted May 26, 2006 Members Report Share Posted May 26, 2006 Objetivo E' date=' se possível, narrado em terceira pessoa[/quote']Concordo, principalmente o narrador onisciente! Quote Link to comment
Members Luinentári Posted June 1, 2006 Author Members Report Share Posted June 1, 2006 Gosto, ao contrario do Magnus everest, de livros enormes, dá mais emoção Quote Link to comment
Members Luna Posted June 8, 2006 Members Report Share Posted June 8, 2006 Tá um final meio inacabado dá uma boa conversa! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 9, 2006 Members Report Share Posted June 9, 2006 Gosto' date=' ao contrario do Magnus everest, de livros enormes, dá mais emoção[/quote'] Eu prefiro contos,que não 'precisem' ser lidos na sequência... Quote Link to comment
Members Luinentári Posted July 11, 2006 Author Members Report Share Posted July 11, 2006 Sagas são demais... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 29, 2006 Members Report Share Posted July 29, 2006 No momento,livro ideal:Mario Quintana. Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted July 29, 2006 Members Report Share Posted July 29, 2006 Aquele que eu goste. Só. Quote Link to comment
Members King Edward Posted July 31, 2006 Members Report Share Posted July 31, 2006 Objetivo E' date=' se possível, narrado em terceira pessoa [/quote'] Nunca li um, mas seria bem interessante um livro na segunda pessoa. Gosto de livros com objetivo filosófico, psicológico e social. Todo livro precisa ter uma crítica social na minha opinião, nem que seja bem disfarçado. Quote Link to comment
Members Luinentári Posted August 15, 2006 Author Members Report Share Posted August 15, 2006 Eu já li um livro na segunda pessoa era um livro de alto-ajuda, mas não era muito bom...nem lembro o nome Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 9, 2009 Members Report Share Posted September 9, 2009 Nunca pensei em como seria um livro ideal... * Pode ser narrado em 3º pessoa ou 1ª. E pode ser epistolar. * A quantidade de páginas não importa. * Os temas, para livros de ficção, podem ser vários. História de aventura, drama que analisa uma sociedade, romance, suspense... * O final pode ser triste ou feliz, claro ou misterioso. * A história pode existir para fazer a gente pensar, ou ter como único intuito divertir. O importante é ser bem contada, de acordo com o seu propósito. Pode ser várias coisas, de preferência que seja um romance. Lucy in the Sky2009-09-09 21:45:57 Quote Link to comment
Recommended Posts