Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dark

Members
  • Posts

    11439
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Dark last won the day on September 3 2018

Dark had the most liked content!

Dark's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputation

  1. Dark

    Community

    Eu estava em negação mas depois desse episódio, é, essa série tá ruim. Não uma porcaria, mas não está acertando como antes. Lembra um pouco o clima da primeira temporada. Esperanças. Tem um episódio de fantoches, esperançassssss.
  2. Episódio feito pra ser agradável. O Dylan Mcdermott tá SENSACIONAL nessa temporada, tem mesmo que matar a vaca da Lana.
  3. Eu achei superior em direção e narrativa. Muita gente me disse ter achado a primeira difícil de acompanhar. Culpa dos fantasmas. O 11° é muito bom. Tenso e coeso em seu modo de fazer as coisas darem certo. Não sei o que esperar do finale, achava que seria inteiro bloody-face jr., mas ainda tem a Alma e os ets.
  4. Melhor série. Puta que pariu. Esse episódio só terminaria melhor se os ets fucking abduzissem a freira. Acho que é necessário um certo gostinho pela tristeza e pela degradação e sofrimento pra gostar dessa temporada. Um amor pelo bizarro. E pelo Evan Peters depois que liberaram as drogas (ele tava sóbrio nos primeiros episódios). A primeira temporada tinha fantasmas e era sobre plot twits (porque fantasmas atraem plot twists, podem checar, é um dos efeitos de qualquer assombração). Aqui o Horror no nome é "nós vamos entupir esse liquidificador de coisas bizarras e personagens repugnantes". Pra mim vem dando certíssimo. Tem um musical nesse episódio. Isso não é spoiler (eu acho). E os ets. Os ets são a chave de tudo. 10 episódios e os ets são a chave de tudo (eu sempre soube!)
  5. Dark

    Misfits

    A quarta temporada é incrível em sua bizarrice. Conseguiram dar uma reduzida na importância dos poderes sem que eles deixassem de ser o fio condutor da trama, dando mais destaque pros novos personagens.Eu ainda me enganava acreditando que tinha gostado da terceira temporada, mas essa quarta provou que o ano passado realmente foi fraco.
  6. Continuo gostando, apesar do episódio morno - a trama precisava de um descanso depois de Anne Frank, e um pouco de exposição sobre a única entidade que vimos no presente é uma ótima maneira de passar o tempo. Apesar da premissa do mommy's boy ser batida, ainda me agrada a forma como a série explora os exageros e, aqui, Zachary Quinto faz um bebê chorão que até agora se escondia sob o perfeitamente normal, inteligente e bem estruturado psiquiatra, mas explode ao simplesmente ser chamado de "mentiroso" por Kit Walker. Over the top, mas isso é AHS. James Cromwell está me cativando com seu médico nazi. Cade vez mais torço pra ele morrer dolorosa e lentamente, mas só no último episódio.
  7. Haha que divertido. Eu já achei que Anne Frank (I e II) era o que faltava pra trama da série tomar rumo, tá cada vez mais voltando a me encantar como a primeira temporada fazia. Achei esse episódio bizarríssimo (incômodo, não assustador), e o monólogo da Lange insuportável. Zachary Quinto continua me surpreendendo e não desgostei da "surpresa". O interessante é revelarem tão cedo na temporada, tem bastante coisa pra rolar ainda. E os ets. (E lógico que não iam abandonar os ets, é a cereja do bolo.)
  8. Pra mim a segunda temporada só mostrou a que veio nesse quarto episódio, sensacional. Evan Peters é meu favorito naquela bagaça e pela primeira vez eu entendi a presença do Zachary Quinto ali (seu personagem na primeira temporada não me agradava). A cena da terapia de aversão é muito, muito boa.
  9. Dark

    Breaking Bad

    Meio amargo esse season finale. A expansão pro "mercado internacional" é abrupta demais, quase não me senti assistindo Breaking Bad. Não consegui enxergar o Walter que socava o volante na frente do escritório de Tuco naquele que encarava a pilha de dinheiro. Que ria desesperadamente esperando a morte da família no vegetal que habita esse episódio. Jesse totalmente apagado e a única consequência da morte de Mike é mais tempo de tela pra Lydia, que só não supera a Skyler da segunda temporada em ser um personagem intragável. Tem seus momentos, mas passa muito longe do episódio anterior. Pena, mas nenhuma série é impecável e poucas vezes torci o nariz pra BB, continuo esperando uma sexta temporada incrível.
  10. Não sei em que sentido os filmes do Burton são mais consistentes e/ou memoráveis que os do Nolan.
  11. Matá-lo? Não vejo acontecendo. E não acho que vão sumir com Loki depois de Thor 2, mas sua participação deve se restringir a cameos a la Samuel L Jackson.
  12. Espero que não saia do papel. Adaptação desnecessária de uma obra que já é perfeita e já marcou o público a seu modo.
  13. Cliquem para ampliar: Dark2012-05-25 10:04:56
  14. Até medo de imaginar um troço desses smileys/06.gif" align="middle" /> Eu queria entender como o termo se encaixa na discussão, mas também estou com medo. E saíram novos banners! http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2012/05/25/batema_mais_banners_e_3_horas_de_filme/Dark2012-05-25 10:01:20
×
×
  • Create New...