Members Jack Ryan Posted July 12, 2012 Members Report Share Posted July 12, 2012 Quase todo mundo conhece Train, embora muita gente não associe o nome às canções. No começo dos anos 2000, eles varreram os EUA com a música Drops of Jupiter, abaixo. Depois de dois discos que não repetiram o sucesso comercial de Drops of Jupiter (também título do álbum), a banda se separou. Em 2010, eles voltaram e emplacaram outro hit, desta vez mundialmente: Em 2012, foi lançado o sexto álbum de estúdio da banda, California 37. Eles tocaram no Brasil em 2011, acompanhando Shakira e Ziggy Marley no Pop Music Festival. Neste ano, estiveram em Sydney na turnê de California 37. Tocaram no Concert Hall, uma das partes da Opera House. E eu estava lá, foi um show excelente. Tem fotos no meu Facebook, pros afortunados que têm acesso aos meus álbuns, hehehe. Discografia de estúdio: Train (1998) Drops of Jupiter (2001) My Private Nation (2003) For Me, It's You (2006) Save Me San Francisco (2009) California 37 (2012) Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 12, 2012 Author Members Report Share Posted July 12, 2012 Ah, sim, pra quem lê bem em inglês, tem a minha resenha sobre o show deles na Sydney Opera House: http://proscontras.wordpress.com/2012/06/09/train-at-the-sydney-opera-house-07062012/ Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted December 7, 2012 Author Members Report Share Posted December 7, 2012 It's Christmas time! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 4, 2013 Author Members Report Share Posted April 4, 2013 Pat Monahan, o vocalista, fez uma participação especial surpresa em um show da Taylor Swift, juntos cantaram Drive By, do álbum California 37. Quote Link to comment
Recommended Posts