Members LeonardoBastos Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 Conhecem? Curtem? Eu tenho 3 CDs e estou adorando. Ainda nao consegui enjoar.. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 Ben Harper tb é legal,eu ia abrir um tópico pra saber quem o pessoal mais admira,acho os estilos bem parecidos... Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 é muito bom... ele é portador de um sucesso pioneiro desse tipo de música... mas sei lá, é indignante o preço dos cds e dos dvds dele! eu hein! Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted May 31, 2006 Author Members Report Share Posted May 31, 2006 Os piratas são baratos Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 31, 2006 Members Report Share Posted May 31, 2006 Toca direto no rádio... Quote Link to comment
Members Dado Posted June 1, 2006 Members Report Share Posted June 1, 2006 Ben Harper tb é legal' date='eu ia abrir um tópico pra saber quem o pessoal mais admira,acho os estilos bem parecidos...[/quote'] Putz magnus,discordo totalmente.Gosto prá caramba de Ben Harper e acho esse Jack Johnson um chato. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 5, 2006 Members Report Share Posted June 5, 2006 O problema do Jack Johnson é que todas as músicas dele são iguais. Tudo a mesma melodia, o mesmo som. Músicas ideias pra ser ouvir quem sabe em um luau e só. Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted June 5, 2006 Members Report Share Posted June 5, 2006 Ben Harper tb é legal' date='eu ia abrir um tópico pra saber quem o pessoal mais admira,acho os estilos bem parecidos...[/quote'] Putz magnus,discordo totalmente.Gosto prá caramba de Ben Harper e acho esse Jack Johnson um chato. Nossa, eu também acho Jack Johnson bem chato. Sempre mudo de rádio quando começa a tocar. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 o problema é a supervalorização das músicas dele.... que nem são assim tão boas.... Quote Link to comment
Members J.Mayer Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 Jack Johnson é muito bom sim, sou viciado nele agora Ben Harper é um porre. Tudo bem ele é bom, admito, mas não suporto. Quote Link to comment
Recommended Posts