Nacka Posted May 28, 2006 Report Share Posted May 28, 2006 Thriller com Michael Douglas e Kieffer Shuterland, alguém sabe algo sobre a estreia lá fora? Vi o trailer ao assistir o X-3. Pareceu-me um episódio de 24 Horas, até o papel do Kiefer é parecido... Ficha Técnica: Direção: Clark Johnson Roteiro: George Nolfi, Clark Johnson Elenco: Michael Douglas (Pete Garrison), Kiefer Sutherland (David Breckinridge), Eva Longoria (Jill Marin), Martin Donovan (William Montrose), Kim Basinger (Primeira Dama Sarah Ballentine), David Rasche (Presidente Ballentine), Kristin Lehman (Cindy Breckinridge), Raynor Scheine (Walter Xavier), Clark Johnson (Charlie Merriweather) Duração: 108 min. Quote Link to comment
Beckin Posted May 28, 2006 Report Share Posted May 28, 2006 Eu achei o trailer legalzinho até A recepção la foi bem ruin, deu uns 30 e poucos milhões no total e custou 60, os criticos e o povo em geral tb não gostaram, decepcionante, uma pena já que o elenco é bom e a premissa é interessante, mas nem do bola pra isso tb, esperar pra ver. Como já passou lá vai pro em cartaz... quando que estréia aqui ?Beckin Lohan2006-5-28 15:19:15 Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted May 28, 2006 Members Report Share Posted May 28, 2006 Eu já tinha visto o trailer num programa sobre cinema no A&E e vi tb antes de X-Men 3. Fiquei bastante interessado. Mas acho que foi muito arriscado o Kiefer Suterland apostar numa trama tão parecida com 24 horas. Pelo que pude ver, o personagem é um "Jack Bauer manso". Quote Link to comment
Members Cavalca Posted May 29, 2006 Members Report Share Posted May 29, 2006 "Jack Bauer manso" Exato. Pois o "Jack Bauer nervoso" é o Michael Douglas. Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 "Sentinela"; dir: Clark Johnson - 5/10 Douglas não é o "Jack Bauer nervoso". Ele é o Jack Bauer velho. Se bem que Jack Bauer não envelhece. Quote Link to comment
Members Victor Costa Posted August 6, 2006 Members Report Share Posted August 6, 2006 Eu gostei... vi ontem, e achei bem legal... no inicio o filme se prejudica pq as cenas são muito curtas, e a gente naum consegue embarcar tanto na história, mas depois esse problema eh resolvido.. 8/10 Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted August 10, 2006 Members Report Share Posted August 10, 2006 Eu já não gostei muito. O filme não é ruim... mas também não é uma "brastemp" Eu acho que a trama se arrasta até a primeira hora do filme. Eu acho que a perseguição deveria ter começado com 30 minutos de filme e não uma hora. E em muitos momentos o filme lembra "O Fugitivo". Outro ponto fraco é que desde o início sabemos que o personagem do Michael Douglas é inocente. A trama ficaria infinitamente mais interessante se o expectador ficasse na dúvida. Quote Link to comment
Recommended Posts