Members Plutão Orco Posted September 14, 2014 Members Report Share Posted September 14, 2014 Acabei de ver os dois filmes "Paris, Eu Te Amo" (Paris, je t'aime), "Nova York, Eu Te Amo" (New York, I Love You) do projeto as "Cidades do Amor". Só falta ver "Rio, Eu Te Amo". Um projeto ousado e belo ao mostrar em curtas metragens as nuanças de algumas das grandes cidades do mundo em sua cultura, seu povo, sua língua, seus monumentos e diversidade de amores. Enfim eu amo esse tipo de coisa cosmopolita e com diversidade. É alma humana buscando seu resgate de sua ignorância, medo e ódio. Eu recomendo e muito verem. O site dos próximos filmes nas cidades do mundo: http://www.citiesoflove.com/ Eu senti falta ai de Hong Kong e a própria Pequim na lista de projetos futuros que são cidades super cosmopolitas e importantes no planeta. Pequim eu não tenho muito conhecimento, mas Hong Kong poxa vida é a Nova York do Extremo Oriente. Espero que tenha outras no futuro como além das que citei. Outras como Buenos Aires, Dubai, Cairo, Chicago, Barcelona, Veneza, Viena, Montreal, Quebec, Toronto, São Paulo, Nova Déli, Istambul e Amsterdã também. Quote Link to comment
Recommended Posts