Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cidades do Amor (Cities of Love)


Plutão Orco
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acabei de ver os dois filmes "Paris, Eu Te Amo" (Paris, je t'aime), "Nova York, Eu Te Amo" (New York, I Love You) do projeto as "Cidades do Amor". Só falta ver "Rio, Eu Te Amo". Um projeto ousado e belo ao mostrar em curtas metragens as nuanças de algumas das grandes cidades do mundo em sua cultura, seu povo, sua língua, seus monumentos e diversidade de amores. Enfim eu amo esse tipo de coisa cosmopolita e com diversidade. É alma humana buscando seu resgate de sua ignorância, medo e ódio. Eu recomendo e muito verem.

 

 

 

 

O site dos próximos filmes nas cidades do mundo: 

 

http://www.citiesoflove.com/

 

Eu senti falta ai de Hong Kong e a própria Pequim na lista de projetos futuros que são cidades super cosmopolitas e importantes no planeta. Pequim eu não tenho muito conhecimento, mas Hong Kong poxa vida é a Nova York do Extremo Oriente. Espero que tenha outras no futuro como além das que citei. Outras como Buenos Aires, Dubai, Cairo, Chicago, Barcelona, Veneza, Viena, Montreal, Quebec, Toronto, São Paulo, Nova Déli, Istambul e Amsterdã também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...