Members maximum Posted June 30, 2006 Members Report Share Posted June 30, 2006 Alguém tem? Os extras estão legendados? E a imagem? Alguém pode dizer um pouquinho sobre cada um dos extras?maximum2006-6-30 14:14:21 Quote Link to comment
Members asales Posted July 1, 2006 Members Report Share Posted July 1, 2006 Não assisti aos extras mas achei a imagem do filme ótima (está em widescreen, não sei se anamórfico) e vem também com dublagem em português. Extras:Todos os extras são legendados exceto o trailer.- Comentários do Produtor Richard Shepherd- O Making Of de um Clássico - tem 16 minutos e é apresentado pelo produtor- Audrey: O Ícone do Estilo - sobre o estilo de vestir de Audrey Hepburn com 8 minutos- Esplendor em uma Caixa Azul - sobre a loja Tiffanys- A carta de Audrey para a Tiffany - sobre uma carta que Audrey escreveu para a comemoração do aniversário de 150 anos da Tifanys- Trailer Original de Cinema (sem legendas) Quote Link to comment
Members Beatrixx Kiddo Posted July 4, 2006 Members Report Share Posted July 4, 2006 Eu tenho e acho um filme extraordinário e o making of ta muito maneiro Quote Link to comment
Members maximum Posted July 4, 2006 Author Members Report Share Posted July 4, 2006 Interessante os extras! Acho que vou comprar!!! Alguém sabe de algum lugar que o DVD esteja por menos 29,90 reais? Quote Link to comment
Members maximum Posted July 9, 2006 Author Members Report Share Posted July 9, 2006 Comprei o DVD. Vou assistir os extras e depois comento! Quote Link to comment
Recommended Posts