Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sully, Dir: Clint Eastwood


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Aaron Eckhart se junta a Tom Hanks no novo filme de Clint Eastwood. 635749141290346679.png

O site The Hollywood Reporter noticiou que Aaron Eckhart (Batman: O Cavaleiro das Trevas) entrou para o elenco do novo filme do diretor Clint Eastwood (Sniper Americano) que terá Tom Hanks (Capitão Phillips) no papel principal.

 

O projeto é baseado em acontecimentos reais e apresentará a história do capitão Chesley "Sully" Sullenberger, piloto veterano que foi tido como herói após fazer um pouso de emergência no Rio Hudson, em 2009. Quando as duas turbinas do avião perderam potência depois de uma colisão com um bando de gansos canadenses, Sullenberger precisou tomar uma decisão rápida e conseguiu salvar a vida de todos os 155 passageiros, em um episódio que ficou conhecido como “Milagre no Hudson”.

 

Eckhart viverá Jeff Skiles, copiloto que ajudou o capitão a pousar o avião em segurança. Eastwood também é produtor do longa que está sendo roteirizado por Todd Komarnicki (de Amor e Guerra e A Estranha Perfeita) a partir do livro de memórias de Sullenberger, intitulado Highest Duty: My Search for What Really Matters.

SULLY | LAURA LINNEY ENTRA PARA O ELENCO DO NOVO FILME DE CLINT EASTWOOD.

 

laura_linney_mCbLzZy.jpg

 

Linney será Lorrie Sullenberger, a esposa de Sully (Hanks). Eckhart vive Jeff Skiles, o co-piloto. Além de dirigir[/media]

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

  • SULLY: filme de Clint Eastwood com Tom Hanks estreia em setembro de 2016

635863905414282569.png

A Warner Bros. definiu a data de lançamento do novo filme do diretor Clint Eastwood (Gran Torino) intitulado Sully: 9 de setembro de 2016, nos Estados Unidos.

 

O projeto é baseado em acontecimentos reais e apresenta a história do capitão Chesley "Sully" Sullenberger, piloto veterano que foi tido como herói após fazer um pouso de emergência no Rio Hudson, em 2009. Quando as duas turbinas do avião perderam potência depois de uma colisão com um bando de gansos canadenses, Sullenberger precisou tomar uma decisão rápida e conseguiu salvar a vida de todos os 155 passageiros, em um episódio que ficou conhecido como “Milagre no Hudson”.[

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...