Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que vai ser do Brasil?


O Espectro
 Share

Recommended Posts

  • Members

E então o que vai ser da República das Bagaças?sim na atualidade esse é o nome que o país merece na minha opinião,sim porque mesmo se tiver Impeachment se o povo continuar pastando vários corruptos da Direita e da Esquerda(PT+PSDB=Mesma B****)ainda vão se tornarem Presidentes da República no futuro.O que eu quero é saber a opinião de vcs sobre o futuro do Brasil esse é o motivo desse tópico,mas já deixo aqui a minha opinião:

 

 

O Brasil VAI continuar a mesma bagaça enquanto o povo não criar vergonha na cara e fazer algo,é muito fácil ficar reclamando dos políticos mas na hora de votar também não tenta fazer NADA para mudar?Ai é complicado né, aqui é EUA pra apenas 2 Partidos ficarem revezando o Governo Federal?Votar no "Menos Pior" quem pensa assim é VAGABUNDO e CONIVENTE na minha opinião, afinal nem se interessa em pesquisar sobre o passado do político em que está votando só vota nele porque o fulano "Rouba mas Faz" faça - me o favor é necessário uma Revolução Custe o que custar para que o Brasil mude por qualquer meio que for necessário para esse país se tornar melhor,se as pessoas não tem coragem de atos extremos então ao menos criem vergonha na cara e parem de ter tantos filhos(é isso mesmo)assim o povo diminui e os políticos também,melhor o Brasil não existir mais do que continuar a ser essa M****,mas isso é a minha opinião.Agora,eu gostaria de saber a de vcs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Querem um exemplo sobre algo que a maioria não sabe,um dia fuçando pela Wikipedia ,pesquisando sobre a família de Fernando Collor de Mello,olha só o que encontrei sobre o pai dele Arnon Afonso de Farias Melo que também teve carreira política:

 

Assassinato no Congresso

Em 4 de dezembro de 1963 disparou três tiros contra o senador Silvestre Péricles, seu inimigo político, dentro do Senado Federal. O senador Péricles estava na tribuna, a cinco metros de distância, e não foi atingido; Arnon de Melo acertou erroneamente um tiro no peito do senador José Kairala, do Acre, que morreu em seu último dia de trabalho. Apesar do assassinato, e ainda que tenha sido dentro do Senado Federal, na presença de inúmeras autoridades, Arnon de Melo não teve seu mandato cassado nem qualquer punição imposta pela Mesa.

 

 

Na época em que Collor foi eleito eu ainda não tinha nascido,então eu pergunto pra quem viu essa eleição:Em algum momento,por acaso alguém questionou Collor sobre o que seu pai fez?Acredito que não,visto que ele foi eleito Presidente da República e anos após seu Impeachment se tornou Senador,é meio difícil acreditar que as pessoas(em maioria)votariam nesse homem sabendo o que seu pai fez.Pqp,o filho de um assassino como Presidente da República?eu não sabia disso e fiquei chocado,enfim esse é um dos exemplos de que se o eleitor fosse pesquisar ia ficar sabendo dos podres,mas é como eu digo falta vergonha na cara.Ai vai o Link completo da Wikipedia:

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Arnon_Afonso_de_Farias_Melo

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 6 months later...
  • Members

Falando sério o certo era esse país deixar de existir,ser riscado do mapa,não estou brincando esse país não vai mudar porque a maioria do seu povo é fraca e submissa sim !,povo fraco e submisso aceita de tudo,democracia,ditadura,exatamente tudo,um povo fraco e submisso que fica perdendo tempo em discussões tipo "PT VS PSDB","Coxinha VS Pobre",a maioria um bando de antas que usa a Internet pra ficar xingando uns aos outros(hospitalidade só com os estrangeiros,porque entre si é uma vergonha)também não preciso citar as brigas futéis nos Estádios de Futebol ,preciso ?,inferno até povos da África e do Oriente Médio lutam mais que esse povo,alías nem considero esse povo meu povo e nunca mais vou sequer considerar,eu quero mais é que o Brasil se exploda,se for literalmente melhor ainda,pra Futebol a maioria se une mas para ser homem e mulher de verdade e fazer Revolução,são tudo uns verdadeiros b*****,devem gostar de ser manipulados né,,tive que desabafar agora,eu sei que voces aqui são melhores do que isso(pelo menos eu prefiro acreditar dessa forma).Sério se o Trump e o Ditador da Coréia do Norte começarem a Terceira Guerra Mundial,e metade do Mundo ficar devastado e por acaso esse Brasil atual se tornar a maior potencia o que já seria um pesadelo por si só... eu vou dar um jeito e vou embora,eu não vou lutar por um bando de palhaços sozinho ou em minoria,a maioria do povo brasileiro está errada em ficar parada,mas manifestação e bater panela também não muda nada nesse país nem um pouco !,é isso desabafei,eu não acredito nesse país e nunca vou acreditar :( :angry:-_-:unsure:.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...