Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alice no País das Maravilhas

Featured Replies

• Members

Não sei onde postar esse tópico, então vai aqui mesmo já que é geral..

bom eu acho esse filme desenho animado é o mais LICÉRGICO de todos os tempos, eu amo esse filme, tenho viagens licérgicas sempre lembrando desse filme smiley36.gif

o que acham? alguns tbm tem umas viagens dessas?

• Members

Bem, eu já li os dois livros que inspiraram o filme: Alice no país dos espelhos e Alice no país das maravilhas. Para fazer o filme tiveram que misturar os dois livros, tirar as partes mais importantes e ainda mudar algumas coisas. Eu até achava bonitinho, mas depois que li o livro percebi que o filme é uma grande farça do original.

• Author
  • Members

Bem' date=' eu já li os dois livros que inspiraram o filme: Alice no país dos espelhos e Alice no país das maravilhas. Para fazer o filme tiveram que misturar os dois livros, tirar as partes mais importantes e ainda mudar algumas coisas. Eu até achava bonitinho, mas depois que li o livro percebi que o filme é uma grande farça do original.

[/quote']

mas mesmo assim é licérgico smiley36.gif

• Members

Não sei onde postar esse tópico' date=' então vai aqui mesmo já que é geral..

bom eu acho esse filme desenho animado é o mais LICÉRGICO de todos os tempos, eu amo esse filme, tenho viagens licérgicas sempre lembrando desse filme smiley36.gif

[/quote']

Não seria Lisérgico,referente ao ácido?

• Author
  • Members

Não sei onde postar esse tópico' date=' então vai aqui mesmo já que é geral..

[/quote']

Não seria Lisérgico,referente ao ácido?

foi isso que eu quis dizer, não sabia como se escrevia :P

• Author
  • Members

bom vejo que ninguém aprecia viagens liSérgicas smiley19.gif

aliás pode trancar o tópico ja que ngm vai conversar sobre isso smiley2.gif

jonas2006-7-28 1:55:0
  • 1 year later...
  • Members

Eu AMO essas histórias.

Só vi o desenho quando era muito criança, então não lembro de muita coisa.

Só da parte do chá, que o Chapeleiro tenta consertar o relógio do coelho. Eu morria de rir, e morro até hoje quando lembro. 06.gif

E tem várias versões desse filme. Eu já vi uma que tinha o Ringo, dos Beatles, no elenco (esquisito, né?), mas não lembro de que ano esse filme é.

E tenho aqui no computador o primeiro Alice no País das Maravilhas feito pro cinema. Acho que em 1906 ou 1907. Claro, cinema mudo, com efeitos especiais tosquíssimos, e acho que não tem mais que 20 minutos. 16.gif

Tenho os livros Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho juntos, em um só livro, numa versão comentada dos dois trabalhos.

Eu AMO essas históriais! *_*

• Members

Eu já tentei pegar na net uma versão com a Whoopi Goldberg como gato de Cheshire, e aquela menina que fez Corina (com a própria Whoopi) como Alice.

Mas nunca consegui ver.

Na verdade, tem muito mais atores conhecidos nesse filme: Christopher Lloyd, Miranda Richardson (como a Rainha de Copas), Martin Short (como Chapeleiro Louco), Gene Wilder e Robbie Coltrane.

• 9 months later...