Members jonas Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Não sei onde postar esse tópico, então vai aqui mesmo já que é geral.. bom eu acho esse filme desenho animado é o mais LICÉRGICO de todos os tempos, eu amo esse filme, tenho viagens licérgicas sempre lembrando desse filme o que acham? alguns tbm tem umas viagens dessas? Quote Link to comment
Members King Edward Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Bem, eu já li os dois livros que inspiraram o filme: Alice no país dos espelhos e Alice no país das maravilhas. Para fazer o filme tiveram que misturar os dois livros, tirar as partes mais importantes e ainda mudar algumas coisas. Eu até achava bonitinho, mas depois que li o livro percebi que o filme é uma grande farça do original. Quote Link to comment
Members jonas Posted July 27, 2006 Author Members Report Share Posted July 27, 2006 Bem' date=' eu já li os dois livros que inspiraram o filme: Alice no país dos espelhos e Alice no país das maravilhas. Para fazer o filme tiveram que misturar os dois livros, tirar as partes mais importantes e ainda mudar algumas coisas. Eu até achava bonitinho, mas depois que li o livro percebi que o filme é uma grande farça do original. [/quote'] mas mesmo assim é licérgico Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Não sei onde postar esse tópico' date=' então vai aqui mesmo já que é geral.. bom eu acho esse filme desenho animado é o mais LICÉRGICO de todos os tempos, eu amo esse filme, tenho viagens licérgicas sempre lembrando desse filme o que acham? alguns tbm tem umas viagens dessas? [/quote'] Não seria Lisérgico,referente ao ácido? Quote Link to comment
Members jonas Posted July 27, 2006 Author Members Report Share Posted July 27, 2006 Não sei onde postar esse tópico' date=' então vai aqui mesmo já que é geral.. bom eu acho esse filme desenho animado é o mais LICÉRGICO de todos os tempos, eu amo esse filme, tenho viagens licérgicas sempre lembrando desse filme o que acham? alguns tbm tem umas viagens dessas? [/quote'] Não seria Lisérgico,referente ao ácido? foi isso que eu quis dizer, não sabia como se escrevia Quote Link to comment
Members jonas Posted July 28, 2006 Author Members Report Share Posted July 28, 2006 bom vejo que ninguém aprecia viagens liSérgicas aliás pode trancar o tópico ja que ngm vai conversar sobre isso jonas2006-7-28 1:55:0 Quote Link to comment
Members Emy J. Posted March 16, 2008 Members Report Share Posted March 16, 2008 Cara esse filme é ótimo, esses dias reprisou na Sessão da Tarde É sem dúvida o desenho mais psicodélico da Disney. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 16, 2008 Members Report Share Posted March 16, 2008 Obra-prima. 5/5 Sem mais. Quote Link to comment
Members Renata Posted March 16, 2008 Members Report Share Posted March 16, 2008 Eu AMO essas histórias. Só vi o desenho quando era muito criança, então não lembro de muita coisa. Só da parte do chá, que o Chapeleiro tenta consertar o relógio do coelho. Eu morria de rir, e morro até hoje quando lembro. E tem várias versões desse filme. Eu já vi uma que tinha o Ringo, dos Beatles, no elenco (esquisito, né?), mas não lembro de que ano esse filme é. E tenho aqui no computador o primeiro Alice no País das Maravilhas feito pro cinema. Acho que em 1906 ou 1907. Claro, cinema mudo, com efeitos especiais tosquíssimos, e acho que não tem mais que 20 minutos. Tenho os livros Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho juntos, em um só livro, numa versão comentada dos dois trabalhos. Eu AMO essas históriais! *_* Quote Link to comment
Members Investigador L Posted March 16, 2008 Members Report Share Posted March 16, 2008 O desenho, blerg, não vejo graça. Mas quero ver umas três versões desse filme. A do Burton, lógico, o Alice de um russo/tcheco/seilá e aquela feita no início do século, que disseram ser assustadora. .evil Quote Link to comment
Members Renata Posted March 17, 2008 Members Report Share Posted March 17, 2008 Eu já tentei pegar na net uma versão com a Whoopi Goldberg como gato de Cheshire, e aquela menina que fez Corina (com a própria Whoopi) como Alice. Mas nunca consegui ver. Na verdade, tem muito mais atores conhecidos nesse filme: Christopher Lloyd, Miranda Richardson (como a Rainha de Copas), Martin Short (como Chapeleiro Louco), Gene Wilder e Robbie Coltrane. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 28, 2008 Members Report Share Posted December 28, 2008 è um dos desenhos que eu mais gosto....é uma viagem em tantas Quote Link to comment
Recommended Posts