Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades, Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esquenta a disputa entre Faustão e Gugu
banner_interno.gif


Pela segunda semana consecutiva, o SBT registrou um considerável crescimento na audiência dominical durante o embate Gugu x Faustão. Neste domingo, 17 de abril, o Domingo Legal aumentou sua média na faixa das 18h às 20, quando enfrentou seu concorrente em potencial, o Domingão do Faustão.

As duas atrações estiveram no ar simultaneamente das 18h07 às 20hs. Neste período a Globo ficou com média de 17 pontos, contra 15 do SBT. Além do aumento na média, o programa apresentado por Gugu Liberato ficou em primeiro durante um bom período, revezando a liderança com o poderoso concorrente. Confira abaixo os índices de audiência nessa faixa de horário, quando os dois maiores programas de auditório da tevê brasileira se enfrentaram diretamente:

Globo-17
SBT- 15
Record e Rede TV – 8(empatadas) Band – 5
Dados referentes à medição feita em tempo real pelo Ibope.

->Lipe-->38460.4939814815
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

OI. ENGRAÇADO TEM UM MONTE DE BABACA AI QUE ME DETONOU PORQUE EU DISSE QUE GOSTAVA DO SBT, EM PRIMEIRO LUGAR EU GOSTO SIM E É A ÚNICA EMISSORA ABERTA QUE MAIS VEJO , EM SEGUNDO LUGAR EU TENHO TEVE POR ASSINATURA EM CASA COM MAIS DE 100 CANAIS PARA ME DELICIAR NETÃO AOS BABACAS "FANÁTICOS " POR "BOBO" O MEU RESPEITO E AOS QUE GOSTAM DO SBT VAMOS FICAR NA TORCIDA PARA QUE A EMISSORA SEJA A MELHOR DO PAÍS POR QUE AGORA DE VERDADE PARECE QUE O SILVIO ACORDOU.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SÓ UMA COISINHA MAIS AO BABACA QUE DISSE QUE RECEBEU UM E-MAIL DO SBT DIZENDO QUE ISSO NÃO PROCEDIA EM PRIMEIRO LUGAR TENHO UM AMIGO QUE TRABALHA LÁ DENTRO E EL ME DISSE QUE ESTE CONTRATO FOI ASSINADO NO FINAL DE JANEIRO MAIS SÓ VALERÁ APARTIR DE JANEIRO DE 2006 E EM SEGUNDO LUGAR O SBT NÃO IRIA ANUNCIAR UMA COISA DETE TIPO ESTE ANO SE O CONTRATO SÓ VALERÁ APARTIR DO ANO QUE VEM AH POR FAVOR VAMOS SER MAIS INTELIGENTES UM POUCO.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NA QUESTÃO A VOLTA DE AS ESPIÃS AO SBT É QUE A SÉRIE É DA MGM E A MESMA AINDA TEM CONTRATO COM O SBT , QUANTO A NOVELA CHIQUITITAS FEZ BEM EM TIRAR DO AR PRIMEIRO A NOVELA ESTAVA DANDO APENAS UM DIGITO E NÃO DOIS COMO DISSERAM POR AI A MÉDIA ESTAVA NA CASA DOS 8, E FEZ MUITO BEM EM TIRAR ETA NOVELINHA BESTA .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faustão tambem inventou Varios casos' date='se fazendo passar por reais,disse que o Ronaldinho estava ao vivo quando na verdade era Tudo Gravado.

É Pretensão demais achar que a Globo não esta plagiando o SBT,Quando isso esta mais claro do que agua,No Limite foi Esmagado pela casa 1,que foi sim o reality Show de maior repercursão na historia da Tv Brasileira,a Globo não queria fazer o programa pois achava uma baixaria(como é mesmo),mais depois do TSUNAMI que foi a casa 1 a globo copiou mais uma vez.

[/quote']

Querer comparar um caso banal como a entrevista de Ronaldinho ser ao vivo ou não (na hora eu já vi que não era) com um CRIME que Gugu e o Sbt cometeram no ar, parece até brincadeira. Vai se tratar!

No Limite passou uma ano antes da primeira Casa dos Artistas e deu 60 pontos no primeiro dia, depois do Fantástico. Todos as edições do BBB tirveram mais audiência que qualquer Casa dos Artistas, tanto é que BBB está aí até hoje com audiência crescente enquanto o plágio de Silvio Santos não resistiu já na segunda edição.smiley36.gif



Você pelo visto acha que a TV Globo é um poço de criatividade e tudo que apresenta é algo inédito nunca visto no mundosmiley36.gif.

Caro Dante, como já dizia o velho guerreiro, "Na TV nada se cria, tudo se copia". Isso vale para todas as Tvs, incluindo sua adorável Globo. A globo está sempre atenta as outras Tvs e tudo que faz sucesso numa Tv ela tenta contratar e se não conseguir copia. Se você reparar bem, a atual programação da Globo está cheio de programas que fizeram sucesso em outras emissoras e que a Globo levou para sua programação (Ana Maria Braga, Luciano Huck, Jô Soares, Serginho Groisman, Faustão) ou ainda copiou descaradamente ou comprou os direitos de programas do parecidos(programação infantil, BBB, Fama...).

Big Brother faria sucesso de qualquer jeito' date=' como em todos os países em que é exibido. E faz sucesso até hoje, não preciso nem dizer. É pretensão demais achar que os sucessos da Globo são baseados em alguma coisa do Sbt.

[/quote']

Dante, você também se engana ao pensar que o fato de um programa fazer sucesso em outros paises e principalmente EUA implica que vai fazer sucesso aqui. Foi pensando assim que a Globo produziu no mínimo 2 Reality show que foram tremendos fracassos. Um deles teve apenas uma ediçã e era exibido nas terças e os participantes tinham de dar uma de detetives e descobrir o autor de um assassinato. Um outro era exibido aos domingos e os participantes eram submetidos a várias provas de resistência. inclusive, os produtores desse programa eram tão sem imaginação que usavam descaradamente provas de um quadro do programa Curtindo Uma Viagem do SBT. Uma prova classica que eles usaram é uma em que o participante tinha que conseguir subir num helicóptero em alta velocidade

É' date=' o rei da baixaria é Faustão. Aquele episódio do PCC falso foi lamentável. Faustão e sua produção deveriam estar presos, e a emissora que exibiu aquilo, fora do ar.

[/quote']

Foi um episódio de um tremendo mal gosto, mas o SBT já foi punido por isso, mas devo te lembrar que a TV Globo já foi autora de diversas outras farsas mas não foi e nem será punida por isso. A diferença é que essas farsas, assim como tudo na Globo, foi coisa grande que afetou a vida de todos. O caso PCC foi um episódio lamentável, mas que não afetou a vida de ninguém além dos involvidos com a farsa mas na Globo tivemos o caso Collor que afetou a vida de todos os Brasileiros, vc acha que a Globo deveria perder a sua concessão por causa disso e por inúmeras outras coisas que eu não vou ficar falando aqui pois não é assunto do tópico.

Pra mim esse assunto acaba por aqui e eu só gostaria de recomendar uma leitura interessante.

Eu não disse aqui que a Globo é um poço de criatividade. Vocês que começaram com essa hitória ridícula de que a Globo copia tudo do Sbt, que por sua vez copia tudo que é porcaria do exterior. Agora vir dizer que a Globo copia programa de auditório e programas femininos que existem desde o início da existência da televisão, é ruim, hein! No caso dos programas Altas Horas e Programa do Jô (que já é cópia de programas americanos), a Globo não copiou, e sim, tirou do Sbt, onde não tinham futuro algum.

Sobre reality shows, nem todos dão certo mesmo. Que o diga o Sbt, que já teve vários fracassos na área, como "A Ilha da Tentação", "O Conquistador do Fim do Mundo", "Casas dos Artistas 2, 3 e 4", "Popstars", entre outros.

O caso da eleição de 89 é uma mancha na história da Globo, sim. O que não influi na qualidade atual da emissora. E não existe santo. Até Gugu puxou o saco de José Serra nas últimas eleições presidenciais. Só que o poder de incluência do coitado era tão baixo que o careca se ferrou.

Mas que eu me lembre, a discussão inicial era sobre Faustão ser ou não o rei da baixaria na televisão. E fica a pergunta: o que ele tem a ver com isso?

Sobre os casos da anão humilhado e do sushi erótico no Domingão, as pessoas elevam às alturas as críticas a qualquer coisa exibida na Globo. Gugu mesmo, teve um quadro fixo em que um deficiente mental (um tal de ET) era sempre humilhado. E qual a diferença de um shushi erótico para uma banheira erótica. Pelo menos no sushi as partes eram cobertas, já na banheira não era raro ver um peito sair pelo biquíni, ou a câmera ir até o últero das participanetes.

A Globo não copia Tudo do SBT,copia algumas coisas e da Record Tambem,tirou o Jô que dava 15 pontos no SBT pra dar 6 na Globo,Tirou o Serginho Groisman de um programa diario,aliais o melhor programa Jovem da Epoca,pra jogalo pra madrugada,se ferraram,em ter trocado algo certo por duvidoso.

A Globo tambem teve muitos fracassos em Reality Shows,Fama,Amor a Bordo,Acorrentados,O Jogo,Sufoco etc.

O Rei da Baixaria nunca foi o Faustão,sempre quem esta no Topo é a Novela das 9,O Et não era um deficiente Mental,pelo contrario o cara aproveitou a fama e so era visto com mulher boa,era pago e assinou um contrato pra isso,existe muitos anões trabalhando em circo,mas eles são pagos pra isso e gostam do que fazem,ao contrario do que foi no Faustão que não avisaram que ele ia ser tratado como um boneco,Sushi Erotico as partes não eram cobertas pois os atores foram comendo algumas coisas e passou as 3 da tarde a Banheira passava de 7 e meia e era legal por causa disso mesmo,agente torcia pra aparecer alguma coisa.

Jô Soares e Serginho Groisman estão desde 1999 na Globo, o primeiro contrato já deve ter acabado há muito tempo, e já devem estar no segundo ou no terceiro. Se não tivessem satisfeitos já teriam saído ao fim do primeiro. Eles sabem que na Globo eles têm uma coisa chamada estabilidade, uma palavra que não existe no dicionário de Silvio Santos.

O único grande fracasso em termos de reality show da Globo foi "O Jogo". Os outros eram programas de curta duração, e alguns apenas programetes dentro do Caldeirão do Huck e tiveram várias edições.

Alguém aqui disse que Faustão era o rei da baixaria na televisão, acho que foi você ou o dlacerda. Se a novela das 8 ficou em primeiro lugar em baixaria na tal lista, é porque é o programa mais visto na televisão brasileira, e certamente o que mais chama a atenção para o lado bom e para o ruim também. Mas em termos de baixaria, nada se compara a tipos como João Kléber, Serginho Malandro, programas policiais de film de tarde, Ratinho (tão light atualmente, que soa até falso), Kajuru, etc. Atualmente o Domingao do Fastão não existe baixaria alguma. Alguém poderia citar algum exemplo que não tenha sido quase 10 anos atrás como do do sushi e do anão, que eu não vi nada demais que as outras emissoras não tenham feito?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ninguem te detonou porque voce disse que gostava do SBT,eu torço pro SBT,assim como a maioria aqui no forum,o que é questionavel é a maneira com que você se dirige as pessoas,esse forum tem regras e uma delas é que ofensas não serão permitidas,você pode ser Banido por causar baderna,por isso vamos converssar civilizadamente Ok?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"IBOPE- Raul Gil continua em segundo lugar
18/04/2005

Mais uma vez, o programa Raul Gil reinou na tarde de sábado e ficou em segundo lugar com 8 pontos de média e 12 de pico. No horário das 13h01 às 19h14, a Globo marcou 16, o SBT registrou 7 pontos e a Bandeirantes 4. Já o quadro Quem sabe canta quem não sabe dança, das 16h33 às 17h21, marcou 10 pontos de média contra 7 do SBT e 4 da Bandeirantes.

O PlanetaTV!"

Ou seja, o Sbt passou mais de 6 horas em terceiro lugar. Sem falar que depois apanhou mais um pouco para A Escrava Isaura. E ainda tem gente que diz que o Sbt só perde 45 minutos diários para a Record.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faustão tambem inventou Varios casos' date='se fazendo passar por reais,disse que o Ronaldinho estava ao vivo quando na verdade era Tudo Gravado.

É Pretensão demais achar que a Globo não esta plagiando o SBT,Quando isso esta mais claro do que agua,No Limite foi Esmagado pela casa 1,que foi sim o reality Show de maior repercursão na historia da Tv Brasileira,a Globo não queria fazer o programa pois achava uma baixaria(como é mesmo),mais depois do TSUNAMI que foi a casa 1 a globo copiou mais uma vez.

[/quote']

Querer comparar um caso banal como a entrevista de Ronaldinho ser ao vivo ou não (na hora eu já vi que não era) com um CRIME que Gugu e o Sbt cometeram no ar, parece até brincadeira. Vai se tratar!

No Limite passou uma ano antes da primeira Casa dos Artistas e deu 60 pontos no primeiro dia, depois do Fantástico. Todos as edições do BBB tirveram mais audiência que qualquer Casa dos Artistas, tanto é que BBB está aí até hoje com audiência crescente enquanto o plágio de Silvio Santos não resistiu já na segunda edição.smiley36.gif



Você pelo visto acha que a TV Globo é um poço de criatividade e tudo que apresenta é algo inédito nunca visto no mundosmiley36.gif.

Caro Dante, como já dizia o velho guerreiro, "Na TV nada se cria, tudo se copia". Isso vale para todas as Tvs, incluindo sua adorável Globo. A globo está sempre atenta as outras Tvs e tudo que faz sucesso numa Tv ela tenta contratar e se não conseguir copia. Se você reparar bem, a atual programação da Globo está cheio de programas que fizeram sucesso em outras emissoras e que a Globo levou para sua programação (Ana Maria Braga, Luciano Huck, Jô Soares, Serginho Groisman, Faustão) ou ainda copiou descaradamente ou comprou os direitos de programas do parecidos(programação infantil, BBB, Fama...).

Big Brother faria sucesso de qualquer jeito' date=' como em todos os países em que é exibido. E faz sucesso até hoje, não preciso nem dizer. É pretensão demais achar que os sucessos da Globo são baseados em alguma coisa do Sbt.

[/quote']

Dante, você também se engana ao pensar que o fato de um programa fazer sucesso em outros paises e principalmente EUA implica que vai fazer sucesso aqui. Foi pensando assim que a Globo produziu no mínimo 2 Reality show que foram tremendos fracassos. Um deles teve apenas uma ediçã e era exibido nas terças e os participantes tinham de dar uma de detetives e descobrir o autor de um assassinato. Um outro era exibido aos domingos e os participantes eram submetidos a várias provas de resistência. inclusive, os produtores desse programa eram tão sem imaginação que usavam descaradamente provas de um quadro do programa Curtindo Uma Viagem do SBT. Uma prova classica que eles usaram é uma em que o participante tinha que conseguir subir num helicóptero em alta velocidade

É' date=' o rei da baixaria é Faustão. Aquele episódio do PCC falso foi lamentável. Faustão e sua produção deveriam estar presos, e a emissora que exibiu aquilo, fora do ar.

[/quote']

Foi um episódio de um tremendo mal gosto, mas o SBT já foi punido por isso, mas devo te lembrar que a TV Globo já foi autora de diversas outras farsas mas não foi e nem será punida por isso. A diferença é que essas farsas, assim como tudo na Globo, foi coisa grande que afetou a vida de todos. O caso PCC foi um episódio lamentável, mas que não afetou a vida de ninguém além dos involvidos com a farsa mas na Globo tivemos o caso Collor que afetou a vida de todos os Brasileiros, vc acha que a Globo deveria perder a sua concessão por causa disso e por inúmeras outras coisas que eu não vou ficar falando aqui pois não é assunto do tópico.

Pra mim esse assunto acaba por aqui e eu só gostaria de recomendar uma leitura interessante.

Eu não disse aqui que a Globo é um poço de criatividade. Vocês que começaram com essa hitória ridícula de que a Globo copia tudo do Sbt, que por sua vez copia tudo que é porcaria do exterior. Agora vir dizer que a Globo copia programa de auditório e programas femininos que existem desde o início da existência da televisão, é ruim, hein! No caso dos programas Altas Horas e Programa do Jô (que já é cópia de programas americanos), a Globo não copiou, e sim, tirou do Sbt, onde não tinham futuro algum.

Sobre reality shows, nem todos dão certo mesmo. Que o diga o Sbt, que já teve vários fracassos na área, como "A Ilha da Tentação", "O Conquistador do Fim do Mundo", "Casas dos Artistas 2, 3 e 4", "Popstars", entre outros.

O caso da eleição de 89 é uma mancha na história da Globo, sim. O que não influi na qualidade atual da emissora. E não existe santo. Até Gugu puxou o saco de José Serra nas últimas eleições presidenciais. Só que o poder de incluência do coitado era tão baixo que o careca se ferrou.

Mas que eu me lembre, a discussão inicial era sobre Faustão ser ou não o rei da baixaria na televisão. E fica a pergunta: o que ele tem a ver com isso?

Sobre os casos da anão humilhado e do sushi erótico no Domingão, as pessoas elevam às alturas as críticas a qualquer coisa exibida na Globo. Gugu mesmo, teve um quadro fixo em que um deficiente mental (um tal de ET) era sempre humilhado. E qual a diferença de um shushi erótico para uma banheira erótica. Pelo menos no sushi as partes eram cobertas, já na banheira não era raro ver um peito sair pelo biquíni, ou a câmera ir até o últero das participanetes.

A Globo não copia Tudo do SBT,copia algumas coisas e da Record Tambem,tirou o Jô que dava 15 pontos no SBT pra dar 6 na Globo,Tirou o Serginho Groisman de um programa diario,aliais o melhor programa Jovem da Epoca,pra jogalo pra madrugada,se ferraram,em ter trocado algo certo por duvidoso.

A Globo tambem teve muitos fracassos em Reality Shows,Fama,Amor a Bordo,Acorrentados,O Jogo,Sufoco etc.

O Rei da Baixaria nunca foi o Faustão,sempre quem esta no Topo é a Novela das 9,O Et não era um deficiente Mental,pelo contrario o cara aproveitou a fama e so era visto com mulher boa,era pago e assinou um contrato pra isso,existe muitos anões trabalhando em circo,mas eles são pagos pra isso e gostam do que fazem,ao contrario do que foi no Faustão que não avisaram que ele ia ser tratado como um boneco,Sushi Erotico as partes não eram cobertas pois os atores foram comendo algumas coisas e passou as 3 da tarde a Banheira passava de 7 e meia e era legal por causa disso mesmo,agente torcia pra aparecer alguma coisa.

Jô Soares e Serginho Groisman estão desde 1999 na Globo, o primeiro contrato já deve ter acabado há muito tempo, e já devem estar no segundo ou no terceiro. Se não tivessem satisfeitos já teriam saído ao fim do primeiro. Eles sabem que na Globo eles têm uma coisa chamada estabilidade, uma palavra que não existe no dicionário de Silvio Santos.

O único grande fracasso em termos de reality show da Globo foi "O Jogo". Os outros eram programas de curta duração, e alguns apenas programetes dentro do Caldeirão do Huck e tiveram várias edições.

Alguém aqui disse que Faustão era o rei da baixaria na televisão, acho que foi você ou o dlacerda. Se a novela das 8 ficou em primeiro lugar em baixaria na tal lista, é porque é o programa mais visto na televisão brasileira, e certamente o que mais chama a atenção para o lado bom e para o ruim também. Mas em termos de baixaria, nada se compara a tipos como João Kléber, Serginho Malandro, programas policiais de film de tarde, Ratinho (tão light atualmente, que soa até falso), Kajuru, etc. Atualmente o Domingao do Fastão não existe baixaria alguma. Alguém poderia citar algum exemplo que não tenha sido quase 10 anos atrás como do do sushi e do anão, que eu não vi nada demais que as outras emissoras não tenham feito?

Jô Soares e serginho Groisman não saem porque não tem pra onde ir,vão pedir demissão e ir pro Olho da Rua?

Como você disse o Ratinho ta mais Light,Gugu e Faustão Tambem,Sergio Malandro acho que nem ta mais na Tv,a Banheira do Gugu tambem faz muito tempo que saiu do ar,e não vi nada demais ate agora que as outras emissoras não tinham feito

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"IBOPE- Raul Gil continua em segundo lugar
18/04/2005

Mais uma vez' date=' o programa Raul Gil reinou na tarde de sábado e ficou em segundo lugar com 8 pontos de média e 12 de pico. No horário das 13h01 às 19h14, a Globo marcou 16, o SBT registrou 7 pontos e a Bandeirantes 4. Já o quadro Quem sabe canta quem não sabe dança, das 16h33 às 17h21, marcou 10 pontos de média contra 7 do SBT e 4 da Bandeirantes.

O PlanetaTV!"

Ou seja, o Sbt passou mais de 6 horas em terceiro lugar. Sem falar que depois apanhou mais um pouco para A Escrava Isaura. E ainda tem gente que diz que o Sbt só perde 45 minutos diários para a Record.smiley36.gif

[/quote']

O Sabado sempre foi em toda a Historia do SBT um dia ruim o SBT ja ficou em quarto e ate quinto no Sabado,não Influi em nada,ele ganhou por um ponto que é considerado empate Tecnico,na media geral,o SBT venceu com Eu a Patroa e as Crianças e com a Sessão premiada 1,o Raul Ganhou do segundo filme em diante e ganhou nos Picos,durante a semana o SBT so fica em terceiro por 45 Minutos e fica na Liderança por no minimo 3 horas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Caro Tecmar, você está entrando no site agora e já chegou cheio de

preconceitos. Eu gostaria de sugerir que você leia as página anteriores

para ver quem é quem para depois começar a tirar suas conclusões.

 

 

 

Esse "BABACA" a quem vc se referiu no segundo post por exemplo foi

autor de inúmeras discussões com o "BABACA" do primeiro post defendendo

o SBT e festejando as vitórias do mesmo em cima da Rede Globo, mas só

porque ele não acreditou em você, um novato que chegou falando um monte

de coisas sem provas objetivas, vc já foi tirando conclusões

recipitadas.

 

 

 

Esse tópico foi criado para discutir as novidades da programação do SBT

e como esperado conta com pessoas que tem certa simpatia pelo SBT assim

como pessoas que possiem antipatia ou preconceito pela emissora, mas

não há aqui nenhum FANÁTICO pelo SBT. Você assim como todos, fanáticos

ou não pelo SBT e fanáticos ou não pela Globo, são bem vindos, só

pedimos que venha com opiniões, críticas, etc.., mas tudo sem apelar

muito para o lado emocional nem levar discuções para o lado pessoal.

 

 

 

 

 

 

dlacerda38460.8572222222

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

SÓ UMA COISINHA MAIS AO BABACA QUE DISSE QUE RECEBEU UM E-MAIL DO SBT

DIZENDO QUE ISSO NÃO PROCEDIA EM PRIMEIRO LUGAR TENHO UM AMIGO QUE

TRABALHA LÁ DENTRO E EL ME DISSE QUE ESTE CONTRATO FOI ASSINADO NO

FINAL DE JANEIRO MAIS SÓ VALERÁ APARTIR DE JANEIRO DE 2006 E EM SEGUNDO

LUGAR O SBT NÃO IRIA ANUNCIAR UMA COISA DETE TIPO ESTE ANO SE O

CONTRATO SÓ VALERÁ APARTIR DO ANO QUE VEM AH POR FAVOR VAMOS SER MAIS

INTELIGENTES UM POUCO.

 

 

 

 

 

 

 

primeiro essa história de que o SBT não anunciaria a parceria só porque

só começa a valer ano que vem não procede pois o SBT começou a anunciar

sua parceria com a Paramount bem antes de ela começar a valer.

 

 

 

 

 

Tanto eu quanto várias pessoas que frequentam esse tópico e torcem pelo

SBT ficaremos muito feliz caso essa parceria se confirme de verdade' date=' no

entanto, não queremos nos iludir com uma notícia que não saiu em nenhum

veículo sério.

 

 

 

 

 

Os jornais e revistas até hoje notíciaram todas as parcerias feitas

pelo SBT(Warner, Disney, MGM e Paramount) assim como as parcerias da

Globo e da Record. Os jornais, revistas e sites vêm acompanhando todas

as novidades do SBT esse ano(American Idol, ampliação dos estudios,

novos programas, ...) e não há motivo algum para esses veículos não

noticiar uma parceria como essa. Você diz que acredita porque tem

amigos no SBT que te afirmaram, pois bem eu não conheço ninguém no SBT

e não te conheço, portanto não tenho motivos para acreditar, mas eu vou

torcer para que isso seja verdade.

 

 

 

 

 

 

 

NA QUESTÃO A VOLTA DE AS ESPIÃS AO SBT É QUE A SÉRIE É DA MGM E A MESMA

AINDA TEM CONTRATO COM O SBT , QUANTO A NOVELA CHIQUITITAS FEZ BEM EM

TIRAR DO AR PRIMEIRO A NOVELA ESTAVA DANDO APENAS UM DIGITO E NÃO DOIS

COMO DISSERAM POR AI A MÉDIA ESTAVA NA CASA DOS 8, E FEZ MUITO BEM EM

TIRAR ETA NOVELINHA BESTA .

 

 

 

 

 

 

 

A MGM realmente firmou uma pequena parceria com o SBT que passou a ter

direiro de exibição de vários filme(inéditos e não) e, principalmente,

passou a ter direito de exibição de todo acervo 007, no entanto devo

lembrar que a MGM foi vendida pouco depois de firmar uma parceria com a

record. Portanto só isso não explica a volta de Espiãs no SBT.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Esquenta a disputa entre Faustão e Gugu

banner_interno.gif

 

 

Pela segunda semana consecutiva' date=' o SBT registrou

um considerável crescimento na audiência dominical durante o embate

Gugu x Faustão. Neste domingo, 17 de abril, o Domingo Legal aumentou

sua média na faixa das 18h às 20, quando enfrentou seu concorrente em

potencial, o Domingão do Faustão.

 

As duas atrações estiveram no ar simultaneamente das

18h07 às 20hs. Neste período a Globo ficou com média de 17 pontos,

contra 15 do SBT. Além do aumento na média, o programa apresentado por

Gugu Liberato ficou em primeiro durante um bom período, revezando a

liderança com o poderoso concorrente. Confira abaixo os índices de

audiência nessa faixa de horário, quando os dois maiores programas de

auditório da tevê brasileira se enfrentaram diretamente:

Globo-17

SBT- 15

Record e Rede TV – 8(empatadas) Band – 5

Dados referentes à medição feita em tempo real pelo Ibope.

[/quote']

 

 

 

Vamos ser sinceros, a audiência desse domingo, assim como a do domingo

passado(dos outros eu não acompanhei) foi bastante fraca tanto para o

Gugu quanto para o Faustão.

 

 

 

Algum tempo atrás Faustão perdia pro Gugu com audiência bem acima dos 20, hoje Faustão ganha do Gugu com audiência bem abaixo dos 20 e olha que ele pega a audiência do futebol nas alturas!!!

 

 

 

Não há motivo nenhum pro SBT comemorar e já tah na hora da Globo voltar

a se preocupar. Quem realmente pode comemorar é a RedeTV!.

 

 

dlacerda38461.021724537

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Audiência

Xuxa, que deu média de 11 pontos no Ibope nos dois primeiros dias de seu novo programa (ela estreou há duas semanas), estacionou nos nove pontos. Mas a loira está segurando a onda. Ainda não perdeu dos desenhos do SBT, que têm ficado atrás dela com diferença de um e dois pontos."

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u50382.sht ml

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xuxa perde mais uma vez na audiência

Se a estréia do “TV Xuxa” deu um ânimo a mais a equipe da loira e um alívio para a direção da Globo, parece que agora a história mudou um pouquinho de figura.  o novo programa de Xuxa não conseguiu manter a audiência da estréia e voltou a perder no Ibope. A alta cúpula da emissora continua preocupada com os rumos que a manhã da Globo está tomando. Será que virão ainda mais reformulações? Só para citar: ontem, por exemplo, o “Bom Dia & Cia” do SBT levou a melhor na disputa pela audiência com o “TV Xuxa”. Xi...
http://www.portaldoleaolobo.com.br/noticias.asp?not=47794

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias da TV!


 

SBT quer terceirizar seu departamento de chamadas e criação visual
19/04/2005

Não se sabe quem, mas existe uma pessoa da própria emissora que está colocando essa idéia na cabeça de Sílvio Santos. Prosseguem as tentativas do SBT de terceirizar seu departamento de chamadas e criação visual.

Esse setor sempre funcionou bem no Anhangüera, e sempre produz resultados satisfatórios. Não se sabe o porquê de querer mudar uma coisa que dá certo.

Depois de andar conversando com diversas produtoras de São Paulo, Eugenio Lopez parece ter decidido ser contrário a essa mudança.


Thiago Emanuel
Redação Notícias da TV!
www.noticiasdatv.oi.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

19/04/2005 - 15:18:00

SBT contrata jornalista Maísa Alvês

A jornalista Maísa Alvês acaba de assinar contrato com o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). No dia 1º de maio ela assumirá a gerência de comunicação da emissora, função responsável pela assessoria de imprensa e marketing direto ao telespectador.

Vale lembrar que a jornalista já trabalhou no SBT durante o período de 1982 à 1986. Além disso, foi assessora de comunicação  da apresentadora Eliana por 11 anos. E agora, retorna para onde foi o seu primeiro trabalho no setor.

- “Nosso foco será a transparência com dedicação diária  junto aos jornalistas que necessitam de informações  sobre  a emissora, além  de adotar uma estratégia diferenciada para atender  o telespectador", adianta Maísa Alves.

Leia o comunicado do SBT:

"A  jornalista Maísa Alvês assinou contrato hoje (19 de abril) com  o SBT e, a partir do dia 1º de maio, assume a gerência de comunicações da  emissora.  Profissional  com  20  anos  de  experiência  em  veículos e assessoria  personalizada  de diversos artistas, ela será responsável, além da Assessoria de Comunicação, pelo Marketing Direto ao Telespectador."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Flávia Monteiro estará em "Os Ricos Também Choram"

Segundo informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, a atriz Flávia Monteiro foi convidada para integrar o elenco da novela "Os Ricos Também Choram", no SBT.

Pela primeira vez no SBT, uma novela mexicana será totalmente reescrita, não apenas traduzida. Flávia Monteiro participou da novela "Chiquititas".

 

Os Ricos Também Choram começará a ser gravada em maio.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SÓ UMA COISINHA EU NÃO ENTREI AQUI CHEIO DE PRECONCEITOS NÃO A PESSOA A QUEM ME REFERI  ME CHAMOU DE FANÁTICO E ISTO EU TENHO COMO UMA OFENSA PENSO PERDÃO AOS DEMAIS MAIS A QUEM SE DIRIGIU A MINHA PESSOA DESTA MANEIRA PARA MIM ELA NÃO MERECE MEU RESPEITO OK.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xuxa perde mais uma vez na audiência

Se a estréia do “TV Xuxa” deu um ânimo a mais a equipe da loira e um alívio para a direção da Globo' date=' parece que agora a história mudou um pouquinho de figura.  o novo programa de Xuxa não conseguiu manter a audiência da estréia e voltou a perder no Ibope. A alta cúpula da emissora continua preocupada com os rumos que a manhã da Globo está tomando. Será que virão ainda mais reformulações? Só para citar: ontem, por exemplo, o “Bom Dia & Cia” do SBT levou a melhor na disputa pela audiência com o “TV Xuxa”. Xi...
http://www.portaldoleaolobo.com.br/noticias.asp?not=47794

[/quote']

Você esqueceu de tirar o pó dessa sua notícia, pois além de ser velha, não tem credibilidade, pois Leão Lobo só entende de fofoca, além de tudo é invejoso.

A coluna Zapping, da Folha de São Paulo, tem muito mais importância.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias da TV!


 

SBT está de olho no antigo acervo da Manchete
19/04/2005

Depois de comprar "Xica da Silva" e "Dona Beija", o SBT estaria de olho no antigo acervo da Manchete. Existe a possibilidade de serem fechadas novas compras.


Thiago Emanuel
Redação Notícias da TV!
www.noticiasdatv.oi.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

TV Xuxa empata com o Bom Dia & Cia., do SBT

 

 

Pela primeira vez, desde que estreou seu novo programa na Globo, no início de abril, Xuxa encostou no SBT. Nesta terça-feira, dia 19, o TV Xuxa teve sua audiência empatada com o Bom Dia & Cia., com 8 pontos, durante todo tempo em que os dois programas se confrontaram, ou seja, das 10h04 às 12h15.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

minha nossa.. até a reprise do filme do Van Damme está tirando ibope do Casseta e Planeta smiley36.gif

Cine Espetacular deixa SBT em primeiro lugar


 

49180300_1114011960.jpg Reprodução

banner_interno.gif


O SBT vem pontuando muito bem durante a exibição de seus filmes, no Cine Espetacular, nas noites de terça-feira. Ontem, o longa-metragem In Hell ganhou a liderança na audiência.

88819400_1114011944.jpg Segundo a assessoria da emissora, os dados do IBOPE da Grande São Paulo contabilizaram média de 19 pontos para o SBT contra pontuação igual para a Globo. No mesmo horário, ou seja, das 22h31 à 0h31, a Record marcou 8, Band 3 e RedeTV! 2.

 

Hell

Kyle Lord (Van Damme) é enviado para uma penitenciária de segurança máxima no México depois de matar o assassino de sua mulher. Rodeado por criminosos da pior espécie, ele luta diariamente para sobreviver. O clima fica ainda pior com o sádico diretor da prisão, que promove confrontos violentos entre os detentos. Dirigido pelo especialista em filmes de ação Ringo Lam (de Replicante).

 

cinéfilo38462.6130092593
Link to comment
Share on other sites

  • Members

minha nossa.. até a reprise do filme do Van Damme está tirando ibope do Casseta e Planeta smiley36.gif

Cine Espetacular deixa SBT em primeiro lugar


 

49180300_1114011960.jpg Reprodução

banner_interno.gif


O SBT vem pontuando muito bem durante a exibição de seus filmes' date=' no Cine Espetacular, nas noites de terça-feira. Ontem, o longa-metragem In Hell ganhou a liderança na audiência.

88819400_1114011944.jpg Segundo a assessoria da emissora, os dados do IBOPE da Grande São Paulo contabilizaram média de 19 pontos para o SBT contra pontuação igual para a Globo. No mesmo horário, ou seja, das 22h31 à 0h31, a Record marcou 8, Band 3 e RedeTV! 2.

 

Hell

Kyle Lord (Van Damme) é enviado para uma penitenciária de segurança máxima no México depois de matar o assassino de sua mulher. Rodeado por criminosos da pior espécie, ele luta diariamente para sobreviver. O clima fica ainda pior com o sádico diretor da prisão, que promove confrontos violentos entre os detentos. Dirigido pelo especialista em filmes de ação Ringo Lam (de Replicante).

 

[/quote']

no MéXICO ou na RÚSSIA?

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...