Members jonas Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 O meu preferido de todos os tempos é FMA, depois RahXephon, e ultimamente eu estou atualizado com One piece, e tenho adorado! O resto eu ja vi todos, ou estou vendo. Votem ae Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 28, 2006 Members Report Share Posted July 28, 2006 Acho que o tópico está no lugar errado, mas enfim... Gosto de CDZ pela emoção que desenho traz. Gosto de DBZ pelo ação brutal que o desenho traz. E gosto de Elfen Lied (que não está na enquete) pelos questionamentos que o desenho traz. Mas o meu favorito é realmente Neon Genesis Evangelion, que consegue conciliar todas as qualidades acimas citadas, e o faz de maneira surpreendente. Quote Link to comment
Members Gabi Minamino Posted July 29, 2006 Members Report Share Posted July 29, 2006 Numa análise dos animes da enquete, o meu preferido é Evangelion. Mas adoro FullMetal Alchemist e Bleach também. Eu até citaria One Piece, mas não vi o anime... no entanto, o mangá é maravilhoso! Saint Seiya, ou Cavaleiros do Zodíaco, já é um classicão... acho que comecei a gostar de animes graças a ele, na época da Manchete. Já quanto a Dragon Ball... Não gosto da saga Z. Apelativa demais... A saga GT também não me agradou, mas Dragon Ball, em si, eu adoro. Quanto os demais, não tenho outros comentários. E faltou Yu Yu Hakusho nessa enquete Foi certamente um marco para os animes no Brasil! E lendo aqui em cima, vi que citaram Elfen Lied. Nada contra, eu adorei a violência física e moral do anime... mas com aquele final, o anime inteiro caiu na minha concepção Eu, não gostei. Nada contra quem gosta, já esclarecendo. Quote Link to comment
Members jonas Posted July 29, 2006 Author Members Report Share Posted July 29, 2006 Acho que o tópico está no lugar errado' date=' mas enfim... Gosto de CDZ pela emoção que desenho traz. Gosto de DBZ pelo ação brutal que o desenho traz. E gosto de Elfen Lied (que não está na enquete) pelos questionamentos que o desenho traz. Mas o meu favorito é realmente Neon Genesis Evangelion, que consegue conciliar todas as qualidades acimas citadas, e o faz de maneira surpreendente. [/quote'] eu dei uma sugestao aos moderadores para colocarem uma seção para animes, e mandaram eu postar aqui bom concordo com vc no quesito questionamentos, mas questionamentos por questionamentos, fico com RahXephon.. um mecha mto melhor que eva Quote Link to comment
Members Shimizu Miharu Posted July 29, 2006 Members Report Share Posted July 29, 2006 da lista, só há 4 q eu vi: EVA, FMA, CDZ e DBZ. de todos q eu vi, inclusive os q ñ estão na lista, o meu preferido é CDZ. Fala sobre honra, lealdade, amizade.. é muito legal. Quote Link to comment
Members Shimizu Miharu Posted August 19, 2006 Members Report Share Posted August 19, 2006 é mt triste a tv aberta... a rede tv! já tá repetindo os desenhos dela, e a globo não passa um anime novo e bom. DBZ é mt bom, mas já passou d+. Quote Link to comment
Members Noonan Posted August 20, 2006 Members Report Share Posted August 20, 2006 Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball são os clássicos absolutos, marcaram a infância de muita gente. Mas Neon Genesis Evangelion é realmente genial, inesquecível - tanto com o final original quanto com o alternativo. Estou revendo agora, e o anime não perde em nada por já ser a segunda visita; ao contrário, você percebe pequenos detalhes, coisas nas quais não havia reparado antes. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 20, 2006 Members Report Share Posted August 20, 2006 É por essas e outras que eu falo: Evangelion é sensacional e incomparável Quote Link to comment
Members Noonan Posted August 20, 2006 Members Report Share Posted August 20, 2006 Exato. Só aquela cena em que o EVA 01 despedaça o 03, nós sabendo quem está lá dentro mas o Shinji não, já vale o anime. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 20, 2006 Members Report Share Posted August 20, 2006 OS capítulos finais de NGE são sensacionais. Alguns dos meus momentos favoritos do anime: Capítulo 19: A Unidade 01 entrando em modo Berserk e devorando o "inimigo". Capítulo 23: O sacrifício de Rei e a descoberta de Shinji sobre a verdade por trás de Dummy plug. Capítulo 24: O "duelo" entre Shinji e kaworu. E os dois episódios finais, que tanto falam mal ( Mas que considero excepcionais!) Claro que não podemos esquecer também a excelente abertura do anime! Quote Link to comment
Members Noonan Posted August 20, 2006 Members Report Share Posted August 20, 2006 O duelo entre Shinji e Kaworu ao som de Beethoven! Meus preferidos são o 18, que já citei, e todos a partir do 22. E também o final alternativo, de Death & Rebirth e End of Evangelion. É difícil decidir de qual final eu gosto mais. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted August 21, 2006 Members Report Share Posted August 21, 2006 Rock Lee, Gaara, Sasuke, todos são personagens sensacionais. Meu voto vai para Naruto Quote Link to comment
Members Garami Posted August 21, 2006 Members Report Share Posted August 21, 2006 O duelo entre Shinji e Kaworu ao som de Beethoven! Meus preferidos são o 18' date=' que já citei, e todos a partir do 22. E também o final alternativo, de Death & Rebirth e End of Evangelion. É difícil decidir de qual final eu gosto mais.[/quote'] End of Eva! A luta da Asuka contra os EVAs da Seele é de cair o queixo! Quote Link to comment
Members Noonan Posted August 26, 2006 Members Report Share Posted August 26, 2006 O duelo entre Shinji e Kaworu ao som de Beethoven! Meus preferidos são o 18' date=' que já citei, e todos a partir do 22. E também o final alternativo, de Death & Rebirth e End of Evangelion. É difícil decidir de qual final eu gosto mais. [/quote']End of Eva! A luta da Asuka contra os EVAs da Seele é de cair o queixo! Terminei de rever. A propósito, como encaram End of Evangelion? Como um final totalmente alternativo ou um complemento aos episódios 25 e 26? Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 26, 2006 Members Report Share Posted August 26, 2006 Ficou propositalmente vago ( é claro que certos problemas orçamentários ajudaram). Creio que EOE não seja um final alternativo. Creio ser uma visão alternativa, complementando o que vimos na série. Série animada= "Fuga mental" de Shinji e a Complementação Humana vista internamente. EOE= A retomada de Shinji e a Complementação Humana vista de fora. Quote Link to comment
Members Noonan Posted August 26, 2006 Members Report Share Posted August 26, 2006 Ficou propositalmente vago ( é claro que certos problemas orçamentários ajudaram). Creio que EOE não seja um final alternativo. Creio ser uma visão alternativa' date=' complementando o que vimos na série. Série animada= "Fuga mental" de Shinji e a Complementação Humana vista internamente. EOE= A retomada de Shinji e a Complementação Humana vista de fora. [/quote'] É o mesmo que eu penso. Embora seja possível ver os dois como finais alternativos, a série enriquece muito quando encaramos ambos como um único final. Quote Link to comment
Members Shimizu Miharu Posted August 26, 2006 Members Report Share Posted August 26, 2006 Perguntinha: íam fazer o filme de EVA, não íam? NUnk mais ouvi falar nesse projeto. Nem nele e nem em Astro boy. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 Ficou propositalmente vago ( é claro que certos problemas orçamentários ajudaram). Creio que EOE não seja um final alternativo. Creio ser uma visão alternativa' date=' complementando o que vimos na série. Série animada= "Fuga mental" de Shinji e a Complementação Humana vista internamente. EOE= A retomada de Shinji e a Complementação Humana vista de fora. [/quote'] É o mesmo que eu penso. Embora seja possível ver os dois como finais alternativos, a série enriquece muito quando encaramos ambos como um único final. Pois é, Noonan, encaro dessa forma também. Tudo indica que haverá ainda um terceiro "final", agora o do mangá. Será que o Sadamoto vai misturar as duas visões da série e do filme ou vai criar uma resolução toalmente nova? Perguntinha: íam fazer o filme de EVA' date=' não íam? NUnk mais ouvi falar nesse projeto. Nem nele e nem em Astro boy.[/quote'] Sim...Esses rumores são antigos. Parece que o povo da Weta ta metido com o projeto. Alterações na trama? Muitos. Pelo que parece, não haverá uma Neo Toky 3, mas sim uma Neo Los Angeles 3 ou ainda um Neo Nova York três. Rei, Asuka, Shinji? Esqueça. Os nomes também serão americanizados, segundo fontes oficiais... Eu pelo menos estou com um pé atrás com esse projeto... Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted August 31, 2006 Members Report Share Posted August 31, 2006 Nossa, tinha uns animes muito bons que passavam na Locomotion... só não lembro dos nomes. Tem um tal de Cowboy Beebop (acho que é isso mesmo) que também é bem interessante. (bom, acho que são animes... ) Mas o melhor é CDZ.Madame Bovary2006-8-31 16:26:52 Quote Link to comment
Members Shimizu Miharu Posted September 2, 2006 Members Report Share Posted September 2, 2006 zoiozazu Escreveu: Sim...Esses rumores são antigos. Parece que o povo da Weta ta metido com o projeto. Alterações na trama? Muitos. Pelo que parece, não haverá uma Neo Toky 3, mas sim uma Neo Los Angeles 3 ou ainda um Neo Nova York três. Rei, Asuka, Shinji? Esqueça. Os nomes também serão americanizados, segundo fontes oficiais... Nossa, que ridículo!!!Tô até imaginando um daqueles filmes xatos que aparece caras adorando bandeiras nortes-amaericanas a cada segundo.............. Tomara que pelo menos valha à pena tanta mudança...... A única coisa que mantem acesa a última brasa de interesse nesse projeto é a Weta.Shimizu Miharu2006-9-2 22:48:31 Quote Link to comment
Members Shimizu Miharu Posted September 2, 2006 Members Report Share Posted September 2, 2006 Aí, direto do site animepro.com.br Mais um Ranking de Animês Por: Anime Pró - 01/09/2006 A Tsutaya e a revista Newtype colaboraram em uma enquete de "100 melhores animês" com votos compilados a nível nacional. Os resultados dos 100 primeiros foram postados online, com os dez primeiros ganhando destaque na edição do mês da Newtype. A lista completa é: 01) Mobile Suit Gundam SEED e Mobile Suit Gundam SEED Destiny02) Neon Genesis Evangelion03) Full Metal Alchemist04) Cowboy Bebop05) One Piece06) Kyo Kara Maou07) Mobile Suit Gundam08) Card Captor Sakura09) Fate/stay night10) Akira11) Dragonball Z12) The Melancholy Of Haruhi Suzumiya13) Detective Conan14) Martian Successor Nadesico15) Castle In The Sky: Laputa16) Ghost In The Shell – O Fantasma do Futuro17) Soukyuu No Fafner18) Cavaleiros do Zodíaco19) Nausicaä Do Vale do Vento20) Hunter x Hunter21) Keroro Gunsou22) Bleach23) Lupin III: The Castle of Cagliostro24) Patlabor25) Full Metal Panic26) Initial D27) Mobile Suit Zeta Gundam28) Air29) King Of Braves GaoGaiGar30) Urusei Yatsura – A Turma do Barulho31) Fist Of The North Star32) Eureka 733) Konjiki No Gashbell (Zatch Bell)34) O Castelo Animado35) Pokemon36) Naruto37) Gunbuster 238) .hack39) RahXephon40) Slayers41) Lupin III42) Future Boy Conan43) Tenchi Muyo!44) YuYu Hakusho45) Ranma 1/246) Maria-sama Ga Miteru47) Gundam Wing48) Scryed49) Infinite Ryvius50) Super Campeões51) Turn A Gundam52) Nadia: Secret of Blue Water53) Blood+54) Ashita No Joe55) The Prince Of Tennis56) Futari Wa Precure: Max Heart57) Space Runaway Ideon58) Kiddy Grade59) Macross60) Honey And Clover61) Utena, a Garota Revolucionária62) Mobile Suit Gundam ZZ63) Mahou Shoujo Lyrical Nanoha64) Sailor Moon65) Mobile Suit Gundam 08th MS Team66) Patrulha Estelar67) Oh My Goddess!68) Black Jack69) Rozen Maiden70) Duel Monsters71) Galaxy Express 99972) Mobile Suit V Gundam73) Saiyuki74) Aura Battler Dunbine75) Doraemon76) Onegai Teacher77) After War Gundam X78) Crayon Shin-Chan79) Demonbane80) Touch81) Ojamajo Doremi82) Mobile Suit Gundam F9183) Hellsing84) Slam Dunk85) Grave Of The Fireflies86) Robô Gigante87) Trinity Blood88) Paranoia Agent89) Heavy Metal L-Gaim90) Steamboy91) Mushishi92) Meu Amigo Totoro93) Inuyasha94) Appleseed95) Mai-Otome96) Round Vernian Vifam97) Millennium Actress98) Tohai Densetsu Akagi99) Nurse Witch Komugi100) Jin-Roh Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 3, 2006 Members Report Share Posted September 3, 2006 Absurdo! Evangelion em segundo! Quote Link to comment
Members Noonan Posted September 3, 2006 Members Report Share Posted September 3, 2006 Hm... Akira e Cavaleiros mereciam melhores posições. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 3, 2006 Members Report Share Posted September 3, 2006 Se tem uma Anime que merece figurar perto de Eva, é Akira. Não FMA, One Piece e Sakura... E tô sentindo a falta de Samurai X nessa lista aí... Quote Link to comment
Members jonas Posted September 9, 2006 Author Members Report Share Posted September 9, 2006 nussa cara em termos de produção, os GS são foda... e tem uma historia bem loca e bem desenvolvida.. mas eu acho bem justo EVA estar em segundo em termos de historia porém pouca coisa de produção... mas nao acredito que FMA esteja em 3 e one piece em 5.. principalmente FMA q é um anime mto bom.. mas o resto creio que esteja justo.. ja assisti a 70% dos animes da lista... alguns nao terminei.. mas acho q está bem justa Quote Link to comment
Recommended Posts