Jump to content
Forum Cinema em Cena

goldsmith

Members
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

goldsmith's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

13

Reputation

  1. Que eu lembre, é um trecho do epílogo da trilha de O Leão no Inverno (68), trilha do John Barry que inclusive ganhou o Oscar. Imagino, pelo silêncio de seus advogados, que ele nem imagine que sua música foi utilizada pelo Patrão anos a fio naquele programa. Mas sei lá, se nem a AMPAS processou ele pelo Troféu Imprensa, que "lembra um pouco" o Oscar, quem vai processar?
  2. Pra falar a verdade ouço mais no rádio, e os caras são muito engraçados. O Emílio, o líder, aparentemente é o mais sem graça na TV, mas no rádio o negócio não funciona sem ele, se ele por qualquer motivo não vai os outros ficam perdidaços.
  3. Vixe..... Tirou as palavras da minha boca Conde
  4. Eu quero: Sob o domínio do mal (The Manchurian Candidate, 62) John Frankenheimer (tem em DVD no Brasil??) Seconds (66) John Frankenheimer Teatro da morte (73) com o Vincent Price (este vai sair em DVD este mês, estou no aguardo)
  5. Uma que tem me irritado profundamente é a do ADES (que, ainda por cima, é uma bosta de um suco ruim), que fica mostrando o Bernardinho, o Oscar, a Fernanda do Volei fazendo umas "palhaçadas" muito sem graça. Pô, o Oscar é um cara muito foda, eu adorava ele (eu curto basquete), me dá raiva ver ele dando uma de retardado neste comercial.
  6. goldsmith

    Orkut

    A comunidade Forum CEC está, teoricamente, em ordem agora, quem frequenta o forum e quiser entrar lá, http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=236044
  7. goldsmith

    Orkut

    Caraca, o fredy tem quase 700 pessoas em sua página.
  8. Eu tenho os 2 e prefiro disparado a HBO. Acho o Telecine uma coisa meio mala, faz muita propaganda e não oferece tanta coisa assim.
  9. goldsmith

    Orkut

    Às ordens, foi de coração
  10. goldsmith

    Orkut

    Como todo presidiário, seja do Orkut ou de Shawshank, vc é inocente...
  11. goldsmith

    Orkut

    Po existe uma cadeia do Orkut??? E a KK é uma ex-presidiária??
  12. Eu respeito ele, sou doador (tá na minha carteira de motorista), acho animal ele ter saído bem desta, mas tb achei que erraram a mão nesta propaganda dele, ficou uma coisa meio fúnebre mesmo! Acho que o problema maior é o texto.
  13. goldsmith

    Orkut

    A comunidade do CEC lá é enorme, tem mais de 1000 pessoas..podia rolar uma comunidade Fórum do Cinema em Cena, ou é uma idéia fraca??
×
×
  • Create New...