Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dark

Members
  • Content count

    11,439
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Dark last won the day on September 3

Dark had the most liked content!

About Dark

  • Rank
    Designer de Produção
  1. Dark

    Community

    Eu estava em negação mas depois desse episódio, é, essa série tá ruim. Não uma porcaria, mas não está acertando como antes. Lembra um pouco o clima da primeira temporada. Esperanças. Tem um episódio de fantoches, esperançassssss.
  2. Dark

    American Horror Story

    Episódio feito pra ser agradável. O Dylan Mcdermott tá SENSACIONAL nessa temporada, tem mesmo que matar a vaca da Lana.
  3. Dark

    American Horror Story

    Eu achei superior em direção e narrativa. Muita gente me disse ter achado a primeira difícil de acompanhar. Culpa dos fantasmas. O 11° é muito bom. Tenso e coeso em seu modo de fazer as coisas darem certo. Não sei o que esperar do finale, achava que seria inteiro bloody-face jr., mas ainda tem a Alma e os ets.
  4. Dark

    American Horror Story

    Melhor série. Puta que pariu. Esse episódio só terminaria melhor se os ets fucking abduzissem a freira. Acho que é necessário um certo gostinho pela tristeza e pela degradação e sofrimento pra gostar dessa temporada. Um amor pelo bizarro. E pelo Evan Peters depois que liberaram as drogas (ele tava sóbrio nos primeiros episódios). A primeira temporada tinha fantasmas e era sobre plot twits (porque fantasmas atraem plot twists, podem checar, é um dos efeitos de qualquer assombração). Aqui o Horror no nome é "nós vamos entupir esse liquidificador de coisas bizarras e personagens repugnantes". Pra mim vem dando certíssimo. Tem um musical nesse episódio. Isso não é spoiler (eu acho). E os ets. Os ets são a chave de tudo. 10 episódios e os ets são a chave de tudo (eu sempre soube!)
  5. Dark

    Misfits

    A quarta temporada é incrível em sua bizarrice. Conseguiram dar uma reduzida na importância dos poderes sem que eles deixassem de ser o fio condutor da trama, dando mais destaque pros novos personagens.Eu ainda me enganava acreditando que tinha gostado da terceira temporada, mas essa quarta provou que o ano passado realmente foi fraco.
  6. Dark

    American Horror Story

    Continuo gostando, apesar do episódio morno - a trama precisava de um descanso depois de Anne Frank, e um pouco de exposição sobre a única entidade que vimos no presente é uma ótima maneira de passar o tempo. Apesar da premissa do mommy's boy ser batida, ainda me agrada a forma como a série explora os exageros e, aqui, Zachary Quinto faz um bebê chorão que até agora se escondia sob o perfeitamente normal, inteligente e bem estruturado psiquiatra, mas explode ao simplesmente ser chamado de "mentiroso" por Kit Walker. Over the top, mas isso é AHS. James Cromwell está me cativando com seu médico nazi. Cade vez mais torço pra ele morrer dolorosa e lentamente, mas só no último episódio.
  7. Dark

    American Horror Story

    Haha que divertido. Eu já achei que Anne Frank (I e II) era o que faltava pra trama da série tomar rumo, tá cada vez mais voltando a me encantar como a primeira temporada fazia. Achei esse episódio bizarríssimo (incômodo, não assustador), e o monólogo da Lange insuportável. Zachary Quinto continua me surpreendendo e não desgostei da "surpresa". O interessante é revelarem tão cedo na temporada, tem bastante coisa pra rolar ainda. E os ets. (E lógico que não iam abandonar os ets, é a cereja do bolo.)
  8. Dark

    American Horror Story

    Pra mim a segunda temporada só mostrou a que veio nesse quarto episódio, sensacional. Evan Peters é meu favorito naquela bagaça e pela primeira vez eu entendi a presença do Zachary Quinto ali (seu personagem na primeira temporada não me agradava). A cena da terapia de aversão é muito, muito boa.
  9. Dark

    Breaking Bad

    Meio amargo esse season finale. A expansão pro "mercado internacional" é abrupta demais, quase não me senti assistindo Breaking Bad. Não consegui enxergar o Walter que socava o volante na frente do escritório de Tuco naquele que encarava a pilha de dinheiro. Que ria desesperadamente esperando a morte da família no vegetal que habita esse episódio. Jesse totalmente apagado e a única consequência da morte de Mike é mais tempo de tela pra Lydia, que só não supera a Skyler da segunda temporada em ser um personagem intragável. Tem seus momentos, mas passa muito longe do episódio anterior. Pena, mas nenhuma série é impecável e poucas vezes torci o nariz pra BB, continuo esperando uma sexta temporada incrível.
  10. Dark

    The Dark Knight Rises (#2)

    Não sei em que sentido os filmes do Burton são mais consistentes e/ou memoráveis que os do Nolan.
  11. Dark

    Thor 2 (2013)

    Matá-lo? Não vejo acontecendo. E não acho que vão sumir com Loki depois de Thor 2, mas sua participação deve se restringir a cameos a la Samuel L Jackson.
  12. Dark

    Shadow of the Colossus

    Espero que não saia do papel. Adaptação desnecessária de uma obra que já é perfeita e já marcou o público a seu modo.
  13. Dark

    The Dark Knight Rises (#2)

    Cliquem para ampliar: Dark2012-05-25 10:04:56
  14. Dark

    The Dark Knight Rises (#2)

    Até medo de imaginar um troço desses smileys/06.gif" align="middle" /> Eu queria entender como o termo se encaixa na discussão, mas também estou com medo. E saíram novos banners! http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2012/05/25/batema_mais_banners_e_3_horas_de_filme/Dark2012-05-25 10:01:20
×