Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pandora

Members
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Pandora's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Independente de ser um livro infantil ou não pelo que pude ver nos traillers!! Um ótimo filme com efeitos muito bem feitos. O urso em certos momento parece até real!! Este eu quero assistir!
  2. Espero q o lançamento não seja adiado em vista dos processos que alguns políciais de grupos isolados estão tentando impedir a exibição do Longa. Espero que seja no mínimo tão bom quanto o livro "Elite da Tropa". Esse eu quero muito assistir!
  3. Sem dúvida Agatha não leva a fama de Rainha do Crime atoa neh! Adoro os livros dela!!! Uma grande escritora q ilumina gerações!
  4. Um ótimo livro q tem q ser lido com cuidado tem muitos detalhes escondidos q vão se revelandom aos poucos. Particularmente gostei do final, mesmo q em uma primeira interpretação você acredita não ter sentido.
  5. Assisit FDS passado! Bem um filme fraco eu diria. Com pouco con´teúdo ou nenhum! Um tipico filme USA. Não assistiria novamente.
  6. Atualmente estou vendo a 1º temporada de Lost!
  7. Wacky Races (Corrida Maluca no Brasil e A Corrida Mais Louca do Mundo em Portugal) foi um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera em 1968, na qual se competia pelo título mundial de "O Corredor Mais Louco do Mundo". Nossa esse sim q é um classico!!!
  8. Pandora

    Chaves

    Meu o SBT jah até tentou tirar do ar mais naum tem como neh?!! A série mais besta e ao meso tempo a melhor!!! Qm naum cresceu assistindo CHaves!!! hauahauahaa
  9. Nossa.. adorei quando eu achei esse tópico. realmente o episodio da geladeira ficou marcado!!! A foto acima ... nossa quem diria... ela jah era bonitinha!! Nossa sempre quis a casa na árvore qnem a dela... mais nem árvore eu tinha hauaahauahaa
  10. Pandora

    Chiquititas

    Nossa... nem acreditei qndo ouvi isso... Fala sério de novo?? Ainda continuação??? Putz... ninguém merece!!! E olha q eu era fã de Chikititas... Mais continuar a série acho uma besteira!!! Pq naum começar algo novo neh?? =)
  11. Um bom filme... Esperava mais do filme e dos proprios efeitos q por sinal melhoraram muito do HP e a Ordem da Fenix...Mais acredito que não chegou a tanto. Se vc for assistir o filme e por sorte pegar o trailler da Bússola de Ouro saberá do que estou falando. Para quem leu o livro sabe que alguns erros na história do filme como a pessoa que denuncia a Armada naum é a Cho e sim a amiga dela... quer por sinal nem aparece no filme!! Mais por ser HP realmente não foi tão ruim.
  12. Um filme q realmente faz nome a série!!! Adorei o começo e a cena final quando as letrinhas jah estão passando!!! porco aranha realmente ficara marcado ... qndo alguém falar de Simpson!
  13. - Corrida com tesouras... soh tem loucos no filme!!! realmente muito ruim!!!
  14. bem sem querer eu acabo assisitndo... atualmente tem se colocado cenas extras para que as pessoas continuem no cinema. Mesmo achando um saco ter q ficar vendo akelas letrinhas subindo...
×
×
  • Create New...