Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards 2010


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Não vejo sentido no troféu "usuária mais admirada por todos". Seria melhor um para o usuário mais legal' date=' que inclua não apenas as mulheres, e outro para o mais chato. [/quote']

 

azar o seu.

É um prêmio que nunca será eliminado. É machista mesmo1606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então poderiam largar o eufemismo e escrever "usuária mais gostosa"' date=' se forem incluir os dois que eu sugeri, o que eu acho difícil. Assim ficaria bem claro que um é sobre beleza e os outros dois são sobre personalidade. [/quote']

 

é óbvio que é sobre beleza, sempre é06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas mudar o nome deixa mais claro. Pode ser "Usuária melhor ereção" ou
"Usuária levanta-pinto".

Não gosto de títulos confusos para os troféus. Até hoje não sei o que é bolha.

 

não vou criar uma guerra por causa disso.

É usuária mais admirada e pronto. Cada um que encontre os valores que acham mais interessantes... cada um vota segundo seu próprio critério.

 

Mas sejamos sinceros, os homens votarão por beleza e gostosura, lógico...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

não vou criar uma guerra por causa disso.

É usuária mais admirada e pronto. Cada um que encontre os valores que acham mais interessantes... cada um vota segundo seu próprio critério.

 

Mas sejamos sinceros' date=' os homens votarão por beleza e gostosura, lógico...06
[/quote']

Também não vou fazer confusão. Foi só uma sugestão.

 

 

 

Eu só não vou poder votar, o que certamente não será um problema. Não vou escolher com base na personalidade, se o troféu é na verdade uma questão de punhetagem. E se eu resolvesse votar na beleza, só teria dois nomes pra citar.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

não vou criar uma guerra por causa disso.

É usuária mais admirada e pronto. Cada um que encontre os valores que acham mais interessantes... cada um vota segundo seu próprio critério.

 

Mas sejamos sinceros' date=' os homens votarão por beleza e gostosura, lógico...06
[/quote']
Também não vou fazer confusão. Foi só uma sugestão.

Eu só não vou poder votar, o que certamente não será um problema.
Não vou escolher com base na personalidade, se o troféu é na verdade uma questão de punhetagem. E se eu resolvesse votar na beleza, só teria dois nomes pra citar.

 

o troféu é bem claro, A Usuária Mais Admirada.

Duvido que você não tenha, minimamente, simpatia por três usuárias do fórum.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma coisa é admirar pela beleza, outra é pela personalidade. Eu só disse que os dois tipos de admiração deveriam ser separados, porque pra mim parece bagunça misturar, mesmo numa premiação que é uma brincadeira (se bem que a beleza sempre acaba influenciando). Mas nem estou mais sugerindo que mudem, porque percebi que não vão mudar. Estou apenas explicando minha opinião.

Duvido que você não tenha' date=' minimamente, simpatia por três usuárias do fórum.[/quote']

Não tem motivo pra sua desconfiança. É apenas vontade de provocar. É lógico que eu tenho simpatia por mais de três usuárias. Simpatizo com várias pessoas aqui. Se fosse votar com base em personalidade, preencheria todas as 5 ou 6 vagas (não lembro quantas são).

 

Lucy in the Sky2010-10-06 15:53:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma coisa é admirar pela beleza' date=' outra é pela personalidade. Eu só disse que os dois tipos de admiração deveriam ser separados, porque pra mim parece bagunça misturar, mesmo numa premiação que é uma brincadeira (se bem que a beleza sempre acaba influenciando). Mas nem estou mais sugerindo que mudem, porque percebi que não vão mudar. Estou apenas explicando minha opinião.

Duvido que você não tenha, minimamente, simpatia por três usuárias do fórum.

Não tem motivo pra sua desconfiança. É apenas vontade de provocar. É lógico que eu tenho simpatia por mais de três usuárias. Simpatizo com várias pessoas aqui. Se fosse votar com base em personalidade, preencheria todas as 5 ou 6 vagas (não lembro quantas são).

 

então vote pela personalidade.

Não entendi a razão da polêmica. Use o critério que quiser para decidir quem é a mais admirada, oras.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

oQUE ACHAM DESSA MINHA IDEIA PRO PABLITO??? DEIXEI ALGUMAS COISAS EM BRANCO PORQUE TO SEM IDEIAS08, INCLUAM OQUE QUISEREM. 

 

 

FORMULÁRIO DE VOTAÇÃO PABLITO 2010 

CATEGORIA PRINCIPAL – ESPECIAL SÉRIES ATUAIS
 
TROFÉU “ ” – O MELHOR TÓPICO

 
TROFÉU “ ” – A MELHOR SEÇÃO DO FÓRUM

TROFÉU “ILHA DE LOST” - A PIOR SEÇÃO DO FÓRUM
 
PRÊMIO “DESTAQUE DO ANO NO CAMPO DA EXCELÊNCIA” – USUÁRIO DESTAQUE DO ANO
 
CATEGORIA PRINCIPAL - EXTRA
 

TROFÉU “SEASON FINALE” – O EVENTO DO ANO

 
TROFÉU "FINAL DE LOST" - O FATO DO ANO
 

TROFÉU "ARQUIVO X" – O MAIOR MISTÉRIO DO FÓRUM 

 

CATEGORIA USUÁRIOS - ESPECIAL SÉRIES ATUAIS 
  – O USUÁRIO MAIS RESPONSÁVEL DO FÓRUM 
 
HOUSE – O USUÁRIO MAIS IRRESPONSÁVEL DO FÓRUM 

 

GIL GRISSON – O USUÁRIO MAIS INTELIGENTE E CDF DO FÓRUM 
 
  - O USUÁRIO MAIS “MOLEQUE” DO FÓRUM.

 
  – O USUÁRIO MAIS GUTTI-GUTTI DO FÓRUM.  
 
ELENCO DE FRIENDS  – O USUÁRIO DAS ANTIGAS QUE DEVERIA SE APOSENTAR.
 
CATEGORIA USUÁRIOS - EXTRA

TROFÉU "ORGULHO DO PABLO" – O USUÁRIO QUE MAIS MANJA DE CINEMA
 
TROFÉU " " – A USUÁRIA MAIS ADMIRADA POR TODOS

TROFÉU "HOWARD WOLOWITZ" - O USUÁRIO "BOLHA" DO FÓRUM
 
TROFÉU "CRIME SOLUCIONADO" - O USUÁRIO QUE SEMPRE GANHA NAS DISCUSSÕES EM QUE ENTRA, ENCERRANDO O ASSUNTO
 
TROFÉU " "  - O USUÁRIO QUE NÃO CONTRIBUI EM NADA NO FÓRUM, O MAIS INÚTIL

 

TROFÉU “  ” - O USUÁRIO QUE MAIS SE FERROU DURANTE O ANO
 
TROFÉU "FILHO DA MÃE JOANA" - O USUÁRIO QUE MAIS "FLOODA" NO FÓRUM

 
TROFÉU "WALKING DEAD" - O USUÁRIO CADASTRADO RECENTEMENTE (DE SETEMBRO DE 2008 À AGOSTO DE 2009) QUE SE DESTACOU, POSITIVA OU NEGATIVAMENTE
 
PRÊMIOS TÉCNICOS 
- MELHOR MODERADOR/ADMINISTRADOR
 
- MELHOR NICK NAME

 
- PIOR NICK NAME

 
- MELHOR AVATAR

 
- PIOR AVATAR
 
- MELHOR ASSINATURA

 
- CONJUNTO DA OBRA  - USUÁRIO COM MELHOR(ES) AVATAR(ES) + ASSINATURA(S)
LEospider2010-10-06 16:13:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lucy' date=' na categoria "musa" eu sempre voto pela personalidade, tanto é que sempre indico vc e a THX.

 

03
[/quote']
Eu escolheria você, Fran, Kah, THX, kikas e Shy (a Abelha de jeito nenhum!). São 6, né?

Acho que são no máximo 5.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já começou o troca-troca de indicações e promessas de cargos...

 

 

 

Quanto a sugestões pros prêmios, acho que não devem criar mais nada e tentar resumir (Bolha/Samambaia, eu nunca sei qual vai pra qual). De certo modo concordo com a Lucy de os nomes serem meio confusos, mas se a intenção é cada um interpretar do seu jeito, beleza. Gostei também da categoria Tiririca, se tivesse a Paulo Maluf (sempre eleito pacas sem fazer nada) iria pro Soto, fácil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que tal homenagear o cinema de terror na categoria usuários deste ano? Como bem disse Jail, filmes como O Iluminado e Sexta-Feira 13 completam algumas décadas, além do gênero ter sido homenageado também no Oscar...aí vai algumas ideias...

 

Categoria Usuários

 
- "Alfred Hichtcock" – Orgulho do Pablo. O Usuário que mais manja de cinema
- "Eli Roth" – Vergonha do Pablo. O Usuário que menos manja de cinema<?:NAMESPACE PREFIX = O />

- "Grace Kelly" – A Musa do fórum. A Usuária mais admirada por todos

- "Jack Nicholson" - O Usuário mais "Motherfuck" do Fórum

- "Zumbi" - O(A) Usuário(a) mala, owned e que não contribui em nada no fórum

- "Serial Killer" - O Usuário que mais flooda no fórum

- “Zé do Caixão” - O Usuário das antigas que deveria se aposentar.

- "O Bebê de Rosemary" - Revelação do ano. O Usuário cadastrado recentemente (de Setembro de 2009 à Agosto de 2010) que se destacou, positiva ou negativamente

- "O Iluminado - Melhor Moderador/Administrador

- "O Exorcista - Pior Moderador/Administrador 

 

Prêmio “Especial” 2010:

"Tiririca – O Candidato Que Não Devia Ser Candidato”

Aquele Usuário que vai ser muito votado, mas que não merece ganhar nada (nem a indicação) no Pablito 2010.

Não vejo muito sentido nessa premiação, já que é um não-prêmio para alguém que não deveria ganhar nada, mas enfim...

 

03
Ursa2010-10-06 18:01:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pensei em colocar filmes na categoria principal... 
<?:NAMESPACE PREFIX = O />

- "Zumbilândia" - O Melhor Tópico

- "Cemitério Maldito" - O Pior Tópico 
- "O Último Exorcismo" - O Evento do Ano

- "Atividade Paranormal" - O Fato (barraco?) do Ano

- "I See Dead People" - O Post do Ano

- "Ilha do Medo" - O Maior Mistério do Fórum 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gostei mais da lista feita pela Ursa porque tem menos prêmios.

 

Prêmio “Especial” 2010:

"Tiririca – O Candidato Que Não Devia Ser Candidato”

Aquele Usuário que vai ser muito votado, mas que não merece ganhar nada (nem a indicação) no Pablito 2010.

Não vejo muito sentido nessa premiação, já que é um não-prêmio para alguém que não deveria ganhar nada, mas enfim...

 

03

[/quote']

Eu também não vejo sentido em dar um prêmio pra dizer que uma pessoa não merece um prêmio. Seria um voto que eu daria a um usuário que participou muito pouco do fórum ou que passou despercebido. Eu olharia algumas páginas e colheria nomes de pessoas que eu nem sei quem são.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Esse é o Pablito, o angu já começa na escolha dos nomes das categorias... 06

 

Galera, não se apressem muita coisa ainda deve acontecer 19.

 

Renato quem vai te ajudar? Precisa definir e montar uma comissão de usuários que se comprometam e dar tarefas específicas para cada um.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como primeira promessa de mandato, já lanço a campanha pela qual lutarei fortemente, na derrota ou na vitória:

 

 

 

Deixe a gente ver os Pablitos anteriores, Nacka! Ajudem-nos no Twitter com #Pablitosanteriores #Contracensura. Rumo ao top dos TT Mundiais.

Link to comment
Share on other sites

Sopa vou ver com o Big se tem como fazer isso, os tópicos do Pablito estão na lixeira do fórum, teria que ver se podem ser restaurados. Apesar de não achar muita serventia nisso, como disse as categorias anteriores já foram repassadas para o Renato, um ou outro comentário mais engraçado eu posso reproduzir aqui.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...