Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards 2010


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

PABLITO AWARDS 2010

 

Categoria Principal 

- O Melhor Tópico

- O Pior Tópico 

- O Fato do Ano

- O Post do Ano

- O Barraco do Ano

 

Prêmio Especial “Destaque Do Ano No Campo Da Excelência” – O Usuário Destaque do Ano no Fórum CeC


(Usuários Já Homenageados no Pablito: Nacka 2007, Jack Bauer 2008 e Tensor 2009)

 

Categoria Usuários

 
- "Orgulho do Pablo" – O Usuário que mais manja de cinema.
- "Vergonha do Pablo" – O Usuário que menos manja de cinema.

- "Cléo Pires" – A Musa do fórum. A Usuária mais admirada por todos

- "Capitão Nascimento" - O Valentão. O Usuário mais "Motherfuck" do Fórum.

- "Restart" - O Usuário Mais sem Noção do Fórum.

- "Samambaia"  - O Usuário mais Inútil do Fórum.

- “Owned” - O Usuário que mais se ferrou durante o Ano.
- "Filho Da Mãe Joana" - O Usuário que mais flooda no fórum.

- “Plínio de Arruda Sampaio” - O Usuário das antigas que deveria se aposentar.

- "Revelação" - O Usuário cadastrado recentemente (de Setembro de 2009 à Agosto de 2010) que se destacou, positiva ou negativamente.

- "Poderoso Chefão” - Melhor Moderador/Administrador.

- "Grande Ditador” - Pior Moderador/Administrador. 

 

Prêmios Técnicos 

- Melhor Nick Name

- Pior Nick Name

- Melhor Avatar

- Pior Avatar
- Melhor Assinatura

- Conjunto Da Obra  - Usuário Com Melhor(es) Avatar(es) + Assinatura(s)

 

 

Notas:

 

01) Não tem nada fechado ainda, isso aí é só uma lista inicial. Qualquer sugestão de inclusão ou exclusão de prêmio, ou qualquer outra sugestão pode ser feito aqui no tópico.

 

02) Excluí as premiações do ano passado:

 

- O Usuário Mais Responsável do Fórum 

- O Usuário Mais Irresponsável do Fórum 

- O Usuário Mais Inteligente e CDF Do Fórum 
- O Usuário Mais “Moleque” do Fórum.

 

Esses prêmios tinham a ver com as homenagens ao Simpsons que rolou ano passado. Mas se quiserem podem ser incluídas novamente nesse ano.

 

03) Sobre o Tema pro Pablito desse Ano, isso eu deixaria pro Renato, já que ele seria o responsável pela divulgação do prêmio e visual, como foi ano passado. Minha sugestão é que ele monte uma equipe (a Fran e Tigo já se candataram) e juntos eles decidiriam isso (até criar outros nomes para os prêmios dependendo do tema escolhido). 
Jailcante2010-10-06 23:49:48
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

-Achei bom o Jail ter excluidos essas categorias, só faziam a premiação ser maior e nem eram tão necessárias.

-Uma sugestão, poderiam mudar o nome de "Vovô Simpsom" pra Plinio de Arruda06

PS- Que edição é essa mesmo?17

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótima a sugestão do Plínio, já está lá o nome dele.05

 

Mais sugestões aí e só dizer.

 

E a intenção inicial é fechar tudo essa semana (equipe, categorias, regras e etc), pra começar a votação logo (semana no feriado que vem já seria o ideal). Mas vamos fazer tudo com cautela, sem pressa.

 

 

Jail mandando bem como sempre!10

 

Valeu, kako.
Jailcante2010-10-05 20:50:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o nº de categorias ótimo, o suficiente, acho até que poderiam juntar as categorias "bolha" e "samambaia" numa só, pois meique significa a mesma coisa.

Mas acho que as referências estão muito misturadas, tem político, músicos, atriz de tv, filmes, e outras sem nenhuma referência...sei lá, acho que deveria ter um "tema" só.

 
Ursa2010-10-06 00:02:07
Link to comment
Share on other sites

Renato já te mandei o total de categorias do Pablito anterior, inclusive com o número de votos que cada uma recebeu e também algumas sugestões para este Pablito, postadas na época. Vou procurar mais alguma coisa e depois te mando.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pérola do ano na questão eleitoral, superou todas as acusações quanto a Bolsa-Família, sociedades alternativas, felicidade do ser humano etc:

 

 

 

 

Tiririca o mais votado! Eu bato palmas! A séculos o governo debocha do povo com mentiras' date=' pessoas de duas caras e mil conchavos, falsas promessas e ainda a frase o povo não sabe votar e exibe meia dúzia de candidatos lixo que qualquer um q se vote é uma bosta e o povo tem q recorrer ao aparente menos ruim.

 

O povo devolveu o deboche com outro deboche, votou no Tiririca, Romario, etc...Parabéns! Espero que ele, que pelo menos é sincero, tome posse![/quote']ltrhpsm2010-10-06 00:03:56

Link to comment
Share on other sites

By the way, já no finalzinho da premiação houve um pré-barraco muito promissor. A Abelha reclamando que a moderação estava apagando seus posts, acusando a Veras de fazer isso sozinha tals e recebendo um owned! do Big One... 16 (detalhe que tudo começou lá atrás, com ela querendo saber detalhes sobre os usuários banidos) e ainda implicando por a Veras ter ganhado o troféu guti-guti, tsc, tsc...

 

Soto querendo saber porque usuário fantasma não vota (e insistindo nisso) 06

 

 

Com paciência vou relembrando alguns fatos... 19

 

Outra coisa hilária, a pergunta do ano, pelo Sapo: "Aliás, quem é Veras?" 06

 

bat
Roteirista
Roteirista
Avatar
Registrado em: 13/Out/2005
Status: Offline
Respostas: 9814

Quote bat Respostabullet Enviada 25/Out/2009 as 23:07

o sapo só rateou em não comentar o gay momment do sunder falando que pediu pra um homem fechar o zíper dele. 06

 

 

Gotas de saber, da Lucy:

 

Lucy in the Sky
Roteirista
Roteirista
Avatar
Registrado em: 20/Jul/2005

Russian Federation.gif

Moro em:
Russian FederationStatus: Online
Respostas: 9667

Quote Lucy in the Sky Respostabullet Enviada 25/Out/2009 as 18:05

Soto, longe de deter uma profunda sabedoria, mesmo assim eu vou te dar uma dica. Pra você ser levado a sério nas discussões no CeC, o que não significa convencer o outro, precisa usar argumentos racionais. Loucuras, devaneios, distorções da realidade só aborrecem o outro e pegam mal pra você.

 

 

 

 

Ainda tem 33 páginas para vasculhar atrás de pérolas.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Disponibiliza isso aí, Nacka. Vocês de vez em quando bem que podiam apagar uns tópicos inúteis e deixar à mostra uns tópicos que marcaram época por aqui, só para a gente perder algumas noites à toa lendo e se divertindo, além de dar oportunidade a gente que perdeu a época de conhecer os fatos na íntegra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o nº de categorias ótimo' date=' o suficiente, acho até que poderiam juntar as categorias "bolha" e "samambaia" numa só, pois meique significa a mesma coisa.

Mas acho que as referências estão muito misturadas, tem político, músicos, atriz de tv, filmes, e outras sem nenhuma referência...sei lá, acho que deveria ter um "tema" só.

 
[/quote']

 

o negócio é que o Pablito é manifestação gaiata... que aproveita os acontecimentos do mundo como um todo. Tanto que sempre tem O Bolha, ou O Mala, ou A Musa, idenpendente de qualquer coisa...

 

A premiação séria é o Prêmio CeC de Cinema.06

 

Mas concordo com tudo sobre as categorias.
Renato2010-10-06 00:53:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a ter essas categorias acho que tem que ter mesmo, o que falei é sobre os "nomes" dados a elas, uma tem referência de político, (eu, por explo, não acho que Plínio Arruda deva se aposentar, ele é necessário à política, mesmo que seja só para botar fogo em debates). Já o valentão do fórum é um prêmio positivo ou negativo? Ficou confuso pra mim, Marcelo Dourado pra mim tem conotação negativa, então suponho que seja para o usuário brguento? (que não necessariamente deva ser um homem). E os prêmios sem referência, mesmo que sejam misturadas, não seria melhor colocar uma?

 

Eu andei pensando, mas toda vez que penso em algo temático me falta alguma coisa...vamos lá galera, ajudem a nomear as categorias! (as técnicas não precisa).

 

03
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...