Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dias Anteriores


Big One
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Replies 514
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

24 Horas - 2ª temporada

 

 

 

 

 

O roteiro, os diálogos, as situações, as atuações... Se deveria existir

somente um grupo de roteiristas, estes deveriam ser o de 24 horas. Incrivelmente melhor que a 1ª temporada.

 

 

 

 

 

10/10

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Estava reparando uma coisa:O intervalo entre a segunda e a terceira temporada é de três anos,mas no quarto dia o Tony fala que comandou a CTU por dois anos e a Michelle mais à frente também diz que foram dois anos.O que quero perguntar é:Se o Tony assumiu a CTU na segunda temporada não foram então três anos a frente da Unidade-Contra-Terrorista?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Estou vendo a 3ª Temporada.... smiley3.gif e parei de ver a 5ª no episodio 16... mas meu amigo baixou daí até o último episódio e gravou em dvd... tá lá em casa, mas não assisto enquanto não terminar a terceira... (provoque a sede até não aguentar mais depois acabe com ela com tim.. smiley36.gif)
Link to comment
Share on other sites

Kiefer Sutherland fala da sexta temporada de 24 Horas e é estrela de documentário

 

jack.jpg“Tivemos cinco anos dele salvando coisas grandes; esta será mais sobre ele salvando a própria pele. De caçador, ele vai virar caça, então isso muda todo o jogo da série”.

É o que diz Kiefer Sutherland sobre seu personagem, sensação mundial na TV, Jack Bauer. O fim da quinta temporada de 24 Horas (spoilers à frente) não acaba nada bem para o agente, e pelo que o ator disse ao jornal The Guardian, a sexta será bem sofrida para o cara que grita “DROP THE GUN!” como ninguém.

Infelizmente, é tudo que ele tinha a dizer sobre a próxima temporada ao jornal londrino. Sobre o filme baseado no seriado, só adiantou que não se passará em tempo real. Sigilo total, à moda Jack Bauer.

A matéria revela os contrastes entre o ator e seu personagem, coisa que Sutherland vem tentando ressaltar em entrevistas. O alter ego do contido agente secreto dos EUA é um cara que adora passar a noite no bar, comprar briga, leva multa por dirigir bêbado e, às vezes, atacar propriedade privada.

Sutherland recentemente montou sua própria gravadora indie, a Ironworks, que lançou o álbum blues/rock do angelino Rocco Deluca. O ator acompanhou Deluca e banda a uma pequena turnê pela Europa – devidamente filmada e transformada no documentário I Trust You To Kill Me, exibido em alguns festivais nos EUA. Segundo comentários da matéria no Guardian, o filme devia ser sobre a banda, mas a câmera não consegue deixar de ver Sutherland bêbado e “emocionalmente confiante” - sem condição alguma de gritar "DROP THE GUN!".

O canal Fox atualmente está exibindo os eletrizantes últimos episódios da quinta temporada de 24 Horas no Brasil.

Em outra notícia relacionada, Peter MacNicol deve entrar para o elenco de 24 Horas no sexto ano. O advogado John Cage, de Ally McBeal, que ouvia Barry White em seus melhores momentos, vai ser um alto funcionário do governo.

Para os fãs do personagem de MacNicol em Numb3rs, no qual ele interpreta um professor de matemática, não há motivo para alarme. O ator vai participar das duas séries simultaneamente, o que significa que os personagens não aparecerão em todos os episódios das duas séries. Além dos seriados, MacNicol é, também, uma dos dubladores de Harvey Birdman, Attorney at Law e de Batman.

Pensar que só lá pro ano que vem... smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse site  tem muitos babacas.Assim que me cadastrei aqui postei um tópico para  que quem assistia 24 Horas pela globo pudesse comentar sobre sua série favorita sem medo de trombar com spoilers,mas para minha surpresa quando acessei novamente,o tópico havia sumido sem qualquer explicação o que já mostrava a falta de educação desse Bruno Carvalho e demais moderadores.Apesar disso continuei vindo ao forum,porém sempre que postava algo em 24 Horas Geral vinha alguém e enchia a página de spoilers apesar de ter um tópico entitulado 24 Horas-Spoilers. Definitivamente este forum não justifica a fama que tem e foi uma grande decepção para mim,pois vejo que há muitas panelinhas entre os menbros mais antigos que só se comunicam entre si deixando os outros de fora.felizmente existem outros foruns onde posso falar tranqüilamente sobre minha série predileta sem medo de que ocorram sacanagens como aqui.Graças a Deus tirando a notícia sobre a morte de dois personagens importantes logo na primeira hora do quinto dia,consegui evitar todos os spoilers e não descobri mais nada antes do tempo.Agora vou me concentrar em post em foruns sérios que respeitam seus menbros sem exceção.Tenho certeza que mais pessoas pensam o mesmo que eu e só não digo os endereços para que nenhum destes metidos daqui vá lá para extragar tudo.

Forum cinema em cena:nota 0 smiley11.gif

 
Link to comment
Share on other sites

Esse site  tem muitos babacas.Assim que me cadastrei aqui postei um tópico para  que quem assistia 24 Horas pela globo pudesse comentar sobre sua série favorita sem medo de trombar com spoilers' date='mas para minha surpresa quando acessei novamente,o tópico havia sumido sem qualquer explicação o que já mostrava a falta de educação desse Bruno Carvalho e demais moderadores.Apesar disso continuei vindo ao forum,porém sempre que postava algo em 24 Horas Geral vinha alguém e enchia a página de spoilers apesar de ter um tópico entitulado 24 Horas-Spoilers. Definitivamente este forum não justifica a fama que tem e foi uma grande decepção para mim,pois vejo que há muitas panelinhas entre os menbros mais antigos que só se comunicam entre si deixando os outros de fora.felizmente existem outros foruns onde posso falar tranqüilamente sobre minha série predileta sem medo de que ocorram sacanagens como aqui.Graças a Deus tirando a notícia sobre a morte de dois personagens importantes logo na primeira hora do quinto dia,consegui evitar todos os spoilers e não descobri mais nada antes do tempo.Agora vou me concentrar em post em foruns sérios que respeitam seus menbros sem exceção.Tenho certeza que mais pessoas pensam o mesmo que eu e só não digo os endereços para que nenhum destes metidos daqui vá lá para extragar tudo.

Forum cinema em cena:nota 0 smiley11.gif

 

[/quote']

Caro Mano Bauer, nós da moderação sentimos muito que você tenha tido uma impressão ruim dos usuários do fórum, realmente encontrar spoilers não anunciados no tópico da sua série favorita deve ser uma coisa horrível e irremediável. Mas veja, como bem observou no seu queixume, o fórum é muito grande e a quantidade de usuários que fazem o que você condena, apesar dos apelos da moderação e de outros usuários é crescente. E curioso, parece que alguns se divertem com isso, quem sabe uma campanha com slogans tipo: "Abaixo os spoilers!" ou "Não contem o final ou eu me mato!" surtissem algum efeito... 

Eu adoro spoilers, leio todos, apesar dos avisos. Mas é questão de gosto né? Na minha opinião, saber que um determinado personagem vai morrer no próximo episódio da minha série favorita não vai alterar um níquel na minha conta bancária, então raramente perco um minuto de sono com isso. Mas por outro lado, se não gostasse jamais viria me logar no fórum só para chamar os outros usuários de babaca. Afinal preocupar-se com spoilers para alguns, pode denotar um atitude nerd e tão babaca quanto, não?

No fórum temos uma seção para sugestões, da próxima vez utilize-a e seremos todos ouvidos. Mas cuidado com as palavras, ou pode receber o troco arrevesado de algum usuário menos paciente.

Link to comment
Share on other sites

agora. além das reações inverossímeis também teve aquele negócio de "posição 2' date=' posição 2" aquilo foi grotesco. mesmo assim, isso não atrapalha a diversão.

[/quote']

 Será que fui o único que achei inteligente, visto que é normal em ações policiais a utilização de códigos para determinar o tipo de formação a ser utilizada.

Exatamente e eles não fazem isso só por diversão... smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Sexta temporada de 24 horas pode começar com desastre(s) nuclear(es)

 

24horas_season2.jpgJack Bauer sempre tentou evitar ataques terroristas nos EUA. E se ele começasse a sexta temporada de 24 horas tendo que lidar com os efeitos de uma explosão nuclear?

Quem pergunta capciosamente é o próprio co-produtor executivo da série, Jon Cassar, a uma fonte do site ComingSoon.net. Além dele, também a atriz Kim Raver, a Audrey Raines da quarta e da quinta temporada, falou sobre o futuro da série.

Futuro esse que envolve o falado longa-metragem. "Eu gostaria muito de fazer parte do projeto de cinema", comenta a atriz, logo depois de assumir que deve aparecer no ano seis, ao mesmo tempo em que ela participa das filmagens de outra série, The nine. Já Cassar disse que é o nome mais forte para dirigir o filme, pelo simples fato de ser um veterano de 24 horas. "Nada é 100% certo. Nosso objetivo é ter toda a equipe da série envolvida também no filme. Quanto aos atores, confirmado mesmo só Kiefer [sutherland]."

A declaração mais interessante foi mesmo a respeito da próxima temporada, que começa a ser exibida nos EUA em 14 de janeiro de 2007 com um especial de duas horas. "Nas últimas temporadas, Jack sempre tentou prevenir atentados, mas no ano 6 uma das idéias que temos é mostrar que esses ataques já ocorreram no comecinho da temporada. Como seria a situação se dez bombas nucleares já tivessem explodido em sequência por todo o país?", provoca.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse site  tem muitos babacas.Assim que me cadastrei aqui postei um tópico para  que quem assistia 24 Horas pela globo pudesse comentar sobre sua série favorita sem medo de trombar com spoilers' date='mas para minha surpresa quando acessei novamente,o tópico havia sumido sem qualquer explicação o que já mostrava a falta de educação desse Bruno Carvalho e demais moderadores.Apesar disso continuei vindo ao forum,porém sempre que postava algo em 24 Horas Geral vinha alguém e enchia a página de spoilers apesar de ter um tópico entitulado 24 Horas-Spoilers. Definitivamente este forum não justifica a fama que tem e foi uma grande decepção para mim,pois vejo que há muitas panelinhas entre os menbros mais antigos que só se comunicam entre si deixando os outros de fora.felizmente existem outros foruns onde posso falar tranqüilamente sobre minha série predileta sem medo de que ocorram sacanagens como aqui.Graças a Deus tirando a notícia sobre a morte de dois personagens importantes logo na primeira hora do quinto dia,consegui evitar todos os spoilers e não descobri mais nada antes do tempo.Agora vou me concentrar em post em foruns sérios que respeitam seus menbros sem exceção.Tenho certeza que mais pessoas pensam o mesmo que eu e só não digo os endereços para que nenhum destes metidos daqui vá lá para extragar tudo.

Forum cinema em cena:nota 0 smiley11.gif

 

[/quote']

Caro Mano Bauer, nós da moderação sentimos muito que você tenha tido uma impressão ruim dos usuários do fórum, realmente encontrar spoilers não anunciados no tópico da sua série favorita deve ser uma coisa horrível e irremediável. Mas veja, como bem observou no seu queixume, o fórum é muito grande e a quantidade de usuários que fazem o que você condena, apesar dos apelos da moderação e de outros usuários é crescente. E curioso, parece que alguns se divertem com isso, quem sabe uma campanha com slogans tipo: "Abaixo os spoilers!" ou "Não contem o final ou eu me mato!" surtissem algum efeito... 

Eu adoro spoilers, leio todos, apesar dos avisos. Mas é questão de gosto né? Na minha opinião, saber que um determinado personagem vai morrer no próximo episódio da minha série favorita não vai alterar um níquel na minha conta bancária, então raramente perco um minuto de sono com isso. Mas por outro lado, se não gostasse jamais viria me logar no fórum só para chamar os outros usuários de babaca. Afinal preocupar-se com spoilers para alguns, pode denotar um atitude nerd e tão babaca quanto, não?

No fórum temos uma seção para sugestões, da próxima vez utilize-a e seremos todos ouvidos. Mas cuidado com as palavras, ou pode receber o troco arrevesado de algum usuário menos paciente.

Disse apenas o que eu acho.Não tenho medo de ninguém aqui para deixar de falar o que penso.Esse moderador que respondeu deu a resposta mais vaga de todos os tempos,não respondeu nada do que escrevi e ainda ficou fazendo ameaças,como se eu tivesse medo disso.É verdade que tem lugar pra fazer reclamações aqui no forum,mas também tem para escrever spoilers de 24 Horas e isso não impede niguém de vir sacanear aqui e só porque vc  gosta de spoilers não tem o direito de desrespeitar quem não gosta.Essa história de que não da pra controlar quem coloca spoilers é uma desculpa esfarrapada que tem mais a ver com a falta de compromisso de que administra este forum. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Mano, fala p mim, vc coloca esses posts pq vc tá querendo uma vaguinha na próxima novela mexicana do SBT smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...q dramalhão, pelo amor de Deus! Cara, teve um spoiler que o cara colocou no local errado, post esse q o Nacka já até apagou, e vc ainda continua enchendo o saco, se toca, rapaz smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Disse apenas o que eu acho.Não tenho medo de ninguém aqui para deixar de falar o que penso.Esse moderador que respondeu deu a resposta mais vaga de todos os tempos' date='não respondeu nada do que escrevi e ainda ficou fazendo ameaças,como se eu tivesse medo disso.É verdade que tem lugar pra fazer reclamações aqui no forum,mas também tem para escrever spoilers de 24 Horas e isso não impede niguém de vir sacanear aqui e só porque vc  gosta de spoilers não tem o direito de desrespeitar quem não gosta.Essa história de que não da pra controlar quem coloca spoilers é uma desculpa esfarrapada que tem mais a ver com a falta de compromisso de que administra este forum. 

[/quote']

A resposta pode ter sido vaga (ufa, que vc não viu ironia) mas foi educada. Falar o que você pensa, pode. Ofender, não. E eu não desrespeitei você "porque gosto de spoliers", o avisei de que quem fala o quer, ouve o que não gosta. Se houver spoilers aqui, pode reportar que a moderação toma as providências. Sobre compromisso, você gosta mesmo de 24 Horas? Acho que não, se logar no fórum apenas para choramingar uma situação resolvida e não postar uma linha sobre sua série favorita é meio contraditório não? Se quiser continuar com o assunto, poste na seção de sugestões e reclamações.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date=' criei este tópico para comentarmos todos elementos das temporadas que já passaram na Globo (Day 1, 2 e 3). Quem quiser fugir de Spoilers q venha pra cá.

O Day 4 ficou com um tópico separado pq terá Spoilers.[/quote']

 

Só vou postar isso para mostrar que ao contrario do que dizem não estou choramingando,apenas cobrando meus direitos já que como podem ver o tópico não foi feito pra spoilers.Tenho também que falar para esse moderador que se ele não me ofendeu depois do que disse,eu então é que não desrespeitei ninguém  mesmo.Falando nisso Jack Bauer se eu estou procurando lugar em novela mexicana vc deve estar doido pra entrar no Super Nanny já que parece querer ser a babá do moderador,sugiro que vc deixe de usar esse nome e volte aoi forum com outro por que o Nome jack Bauer não Foi feito para ser usado por pipoqueiros.Agora também tenho que fazer auto crítica e se ele apagou mesmo um spoiler,peço desculpas

Nacka2006-7-31 7:43:44
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...