Jump to content
Forum Cinema em Cena

Senhor Incrível

Members
  • Content Count

    58
  • Joined

  • Last visited

About Senhor Incrível

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

618 profile views
  1. O cara é o equivalente britânico do Shazam. O cara é o Superman da Inglaterra. O cara tem a sua própria família: a Família Marvelman. E nunca ganhou um filme?! Fala sério! Cara, dá pra fazer tanta coisa com o personagem! Dá pra enfiar ele em tudo que é equipe da Marvel, como por exemplo nos Invasores, Defensores, Excalibur, X-Men, Quarteto Fantástico, Vingadores, etc. Eles podem facilmente dizer que o cara é amigo do Capitão Britânia e Union Jack e que fez parte de equipes como o Excalibur e Os Invasores simplesmente porque o personagem é britânico. Eu quero ver um filme dos Invasores que tenha o Miracleman lutando ao lado do Capitão América e do Union Jack na Segunda Guerra Mundial. Quero ver um filme do Excalibur que tenha o Miracleman ajudando e integrando a equipe do Capitão Britânia. Quero que a Disney enfie o personagem em tudo que é equipe e história. Quero que a Disney inclua o personagem no Universo Cinematográfico Marvel.
  2. Por que o Conan ainda não apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel? Queria tanto um filme dos Vingadores Selvagens.
  3. Uma coisa que fez bastante falta em Homem-Aranha no Aranhaverso foi a ausência do Homem-Aranha Italiano no filme. Por que você fez isso Sony?! Onde já se viu não colocar o Homem-Aranha Italiano no filme!? Não estou ficando louco o personagem existe. Link: https://www.youtube.com/watch?v=Zen_zRmbKaM
  4. Por que será que o Cavaleiro das Trevas tem uma trilogia nos cinemas e O Espírito Que Anda não tem?
  5. Criei um tópico para debatermos sobre O Fantasma, porque vi que aqui não tinha nenhum. Eu sou muito fã deste personagem criado por Lee Falk. Fico triste porque ele não tem recebido muitas adaptações no cinema e na TV. O Espírito Que Anda merecia mais, muito mais. Ora bolas, por que será que um cara vestido de morcego tem milhares de filmes, séries, animações e games e O Fantasma não?! Se o Batman tem uma série de Gotham pra chamar de sua por que o Fantasma não tem uma série de Bangalla pra chamar de sua? Tem até uma série do Alfred. Pra quê diabos o mordomo do Batman precisa de uma série pra chamar de sua? O que é que falta pro Batman? Uma série chamada The Waynes? Então se é assim quero uma série do Guran, dos Walkers, dos Bandar e até da Diana Palmer se bobear. Quero um novo filme do Fantasma. Quero uma trilogia do Fantasma nos cinemas. Se o Batman tem uma trilogia de filmes muito foda por que O Fantasma não pode ter? Quero uma porrada de filmes e séries do Fantasma tanto em animação como em live-action. Quero remakes, reboots e spin-offs do Fantasma em todas as mídias. Se o Batman tem tudo isso então por que O Fantasma não pode ter também, ué?
  6. Por que será que a Disney não compra a Universal para produzir novos filmes, séries e desenhos de Hércules e Xena para o seu serviço Disney+. Kevin Sorbo e Lucy Lawless poderiam voltar como Hércules e Xena em alguma produção nova envolvendo estes personagens, seja um filme, uma série ou um desenho. Além disso adoraria ver um crossover entre os três Hércules (o da Disney, o da Marvel e o da Universal) aprontando altas confusões ao lado de Xena na Grécia Antiga. Já pensou que legal isso seria? Pois a Universal não tem só os direitos do Hulk, ela tem diversas propriedades, estúdios e parques que seriam melhor aproveitadas se fossem da Disney.
  7. Se os Estados Unidos investem pesadamente na produção de filmes de super-heróis então por que será que o Brasil não faz a mesma coisa? São louváveis iniciativas como o filme O Doutrinador, Turma da Mônica: Laços e o filme brasileiro do Jaspion, produzido pela Sato Company em parceria com a Toei. Mas ainda assim tá muito pouco se nós formos comparar com o Universo Cinematográfico Marvel com vinte e tantos filmes e o Universo Estendido DC que não foi tão bem assim mas sobrevive graças ao sucesso de Mulher-Maravilha, Aquaman e Shazam. Bora Brasil! Bora trabalhar! Bora fazer filmes dos nossos super-heróis tupiniquins com a benção do Capitão Nascimento em solo nacional. Quero ver filmes do Capitão Brasil, O Gralha, Capitão Gralha, Capitão R.E.D., Capitão 7, Capitão Rapadura, Lagarto Negro, Cometa, Velta e por aí vai. E viva o Brasil!
  8. Por que será que a Warner não anuncia logo o Hércules como o grande vilão de Mulher-Maravilha 3?
  9. Já que a Disney comprou a Fox, então por que não compra logo a Sony e a Universal?
  10. Já que a Disney fez um filme live-action do Aladdin baseado naquela animação dos anos 90, então por que ela não faz a mesma coisa com o Hércules?
  11. Por que será que a Dona Disney não faz um filme do personagem Hércules e introduz de vez os Deuses Gregos no MCU? Disney, veja só o exemplo da Warner com Mulher-Maravilha!
  12. Arre, Égua! Tô Vendo Que Aqui Nesse Fórum Só Tem Muito É Corno! Porque Faz Horas Que Eu Falo Que A Marvel Devia Fazer Um Filme Do Miracleman E Ninguém Liga! Há Alguns Minutos Criei Um Tópico Do Capitão Marvel Da M. F. Enterprises Que Surgiu Primeiro Do Que O Da Marvel E Ninguém Se Importa! E Critiquei O Filme Tosqueira Da Miss Marvel Que Agora É Capitã Marvel! Todo Corno É Môco! Negócio De Bicho de Chifre Não É Comigo!
  13. Porque eu sou foda, eu mato a cobra e mostro o pau.
  14. Por que a Disney não compra a M. F. Enterprises para fazer um filme do Capitão Marvel da M. F. Enterprises? Porque é tudo culpa da Marvel a M. F. Enterprises ter falido. Tudo culpa da Marvel e daquele corno do Stan Lee. Acontece que lá na década de 60 a M. F. Enterprises publicou o seu Capitão Marvel muito antes da Marvel. Aí teve uma treta entre o corno do Stan Lee com o Carl Burgos. Carl Burgos foi o criador do Tocha Humana Original e também deste Capitão Marvel. Carl Burgos brigou com a Marvel e com o corno do Stan Lee. Carl Burgos perdeu a disputa judicial contra a Marvel e o Corno do Stan Lee. Então, nada mais justo a Disney comprar a editora M. F. Enterprises e fazer um filme do Capitão Marvel de verdade. Porque aquele filme da Capitã Marvel foi uma droga. Descaracterizaram completamente a personagem. Mudaram o gênero do Mar-Vell de masculino para feminino. Que merda! Filme tosco do caralho! Erraram feio! Carol Danvers nos quadrinhos é uma personagem hipersexualizada. Caras, o uniforme dela é um maiô preto supercavado. A Carol Danvers dos cinemas não tem nada a ver com a dos quadrinhos. Parece até outro personagem. Obs.: Se a Disney comprou o Marvelman (Miracleman) e nunca usou o personagem, imaginem o que ela fará, ou melhor, não fará, com o Capitão Marvel da M. F. Enterprises. E antes que alguém venha dizer que eu estou inventando taí a biografia do personagem na Wikipédia: https://en.wikipedia.org/wiki/Captain_Marvel_(M._F._Enterprises)
  15. Bem que a Disney poderia incluir o Miracleman nos Vingadores ou até mesmo no Excalibur ou quem sabe até nos Defensores. No entanto, porém ela não o faz por pura incompetência mesmo. Disney, veja o exemplo da Warner que lançou o filme do Shazam neste ano e até agora o filme do Miracleman nada. Disney burra! Pois saibam que vocês estão perdendo uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro em cima de um personagem que vocês compraram não sei pra quê porque nunca fizeram nada de muito relevante com ele.
×
×
  • Create New...