Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kebynho

Members
  • Posts

    303
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Kebynho

  1. Muitos estão chamando de Realidade Alternativa, mas os produtores afirmaram sem Realidade Paralela mesmo. Para muitos, existe uma grande diferença entre as duas.
  2. o que deve ser mais legal vai ser o re-reencontro de novo outra vez em seguida do Jin com a Sun.
  3. Deveria ter até o mesmo tom da musica...
  4. Dexter -- Dexter X Nip Tuck
  5. Peter nao ta nem ai pra sua namoradinha que deixou no fururo...
  6. Olha só no início da temporada Peter ve muita gente que sai voando, e que ganharam poderes pela fórmula e tal. Isso significa que no futuro eles conseguem o Catalisador (com certeza). Mesmo assim Mohinder aparenta ser um monstro. Na minha opinião, Claire não é o Catalisador.
  7. Atendendo a pedidos, eu estou de volta ao forum. Um abraço a todos! --- Por falar nisso.... minha cadelinha morreu...
  8. Olha só, desculpem se já foi falado isso antes, mas eu percebi uma coisa engraçada e interessante no episódio 2x09 (What Kate Did) bem no finalzinho. Veja o vídeo http://rapidshare.de/files/19108441/ERRATA2X09__.zip.html
  9. Achei outro com filmes misteriosos.
  10. Não era uma bruxa. Áquila era o nome de uma cidade, onde vivia um poderoso bispo, que lançou uma maldição sobre Isabeau e seu amante Etienne, porque ele a amava. Esta maldição tratava da transformação de Isabeau em Falcão de dia, e de Etienne em Lobo de Noite. Tal maldição só poderia ser quebrada pelo bispo, no meio de um eclipse solar. Belíssima produção de Richard Donner Fonte: Coleção Pessoal de nostalgias do Kebynho.
  11. Justamente, eu lembro de um cara que voava segurando duas lanternas na mão, ele era um tipo herói desastrado. NEm me lembo o nome dessa série também, mas eu lembro muito bem de "O Elo Perdido" ótimo.
  12. Ah, bom. Quem se mudou foi a vizinha dela. Eu não tinha entendido isso. Pensei que elguem tivesse levado o filho dela pra longe. Desculpa aí minha burrice.
  13. Olha só, pode parecer mentira, mas de 1989 a 1996 quando eu era meio sem-ter-o-que-fazer, nunca, repito, nunca perdi uma sequer Sessão da Tarde, na Globo, e de vez em quando, ao Cinema em Casa no SBT. Alguns filmes eu me lembro muito bem (como aquele com um chines de 7 cabeças, e alguns dos trapalhoes, e uns com o Tom Cruise bem novo...) mas outros eu realmente não consigo me lembrar o nome. Todos os filmes que eu perguntei aqui realmente existiram. Esse do J.Fox eu até lembro que eu falei "olha, é o cara do filme que eu mais gosto!" e todos esses que eu perguntei fazem parte do meu passado. Consegui adquirir alguns, e é muito bom sentir a nostalgia (como quando comprei o filme "A História Sem Fim" em DVD, que eu tinha assistido no cinema, e o filme "Meu Primeiro Amor"). Enfim, gosto muito desse tópico, porque me ajuda bastante. *** Aproveitando, alguem pode me dizer qual o nome de um filme que um menino loiro abandona sua residência pra acompanhar um circo?
  14. A Ana Lucia estava grávida. Ela perdeu o bebê, ou não?
  15. Ah, se eu perguntasse: "Qual o filme que tem um moleque que voa numa vassoura, amigo de uma gatinha, e de um ruivo idiota" todo mundo iria responder rápido demais... *** Essa vocês vão saber, não é possível... Nome de um filme onde trabalhou Michael J. Fox (não é De Volta para o Futuro) onde ele viaja no espaço, e pousa na terra, ou vice-versa.. é bem antigo... Alguém sabe? *** Ah, vamo ve gente, ainda estou esperando as respostas das perguntas acima!!! Estou louco pra procurar no Arremate, Google e Americanas os DVDs, mas não sei os nomes, nem produtoras, nem nada... Agradeceria se voces ajudadessem!!
  16. Pôxa, eu não queria ferver seus miolos... *** Agora eu quero ver, não é possível ficar na dúvida, pois esse passava direto na sessão da tarde: "Uns garotos invadem um local, e acham uma máquina estranha, do tamanho de uma televisão de 14'. Mas aí eles descobrem que essa máquina tem uns poderes interessantes, que se pode voltar ao passado com ela, e aí acaba tendo uns problemas lá, não me lembro bem." Alguém sabe o nome desse filme?
  17. Não, era filme mesmo, e passava na Sessão da Tarde.
  18. Ué, abandonaram esse tópico, e ainda não responderam minha dúvida acima... mas deixa pra la... *** Qual o nome do filme que era um conjunto de contos, onde um deles tratava de um caixa com um botão que não podia ser apertado??? Alguém sabe? Qual o nome de um filme que tinha uma menininha, era musical, e tinha um sapo, a menininha era uma princesa, e o sapo falava com ela, o sapo era grande do tamanho de uma pessoa... Alguém sabe?
  19. Estou no ep11, mas é melhor falar somente sobre o 8 aqui...
  20. Olha, a maioria deles aceitaria sem problemas, mesmo porque alguns estão desempregados até hoje, mas acho que o ator Adewale Akinnuoye-Agbaje responderia que está muito ocupado sendo um padre-maconheiro...
  21. Era em cores. Não tinha aquela mulher do Lifeforce, aliás, não tinha vampiros. Tinha uma nave, que ficava parada perto da Terra. onde as bolinhas iam entrando e tal. Assisti quando eu tinha uns 8 anos, nunca esqueci, e olha que já faz uns 15 anos... Kebynho2006-4-24 21:52:35
  22. Muito, muito, muito, muito obrigado mesmo, cara, quebrou um galhãão!! Infelizmente o segundo não era esse... Kebinho, o segundo filme é Cocoon.. teve 1 e 2, o Retorno. Não, não, não, não, Cocoon é um filme novo, eu assisti várias vezes e nem gostei. Trata-se de um filme mais antigo, onde as pessoas viravam uma bolinha brilhante (bolinha mesmo, parecendo um pequeno solzinho), e essa bolinha ia para uma nave-mãe, como se fosse Jesus arrebatando os escolhidos da igreja... Será que alguém poderira me dizer os nome desse filme!!!
  23. Episódio Final com 2 horas de duração!!! Eita, vai demorar pra baixar...
×
×
  • Create New...