Jump to content
Forum Cinema em Cena

balehead

Members
  • Posts

    3367
  • Joined

  • Last visited

balehead's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputation

  1. O QUE A KEY TEM DE CANELA FINA, TEM DE BOCHECHA, O QUE HA DE ERRADO???
  2. ate que enfim novidades, mas so verei as fotos e o video amanha, pois to de saida. para irritar cidraman : MAS QUE FÉLA DA GAITA GOSTOSO ESSE AARON ECKHART!
  3. esse poster é bonzinho, mas nao sei porque, me lembrou algum poster do massacre da serra eletrica!
  4. voçes que sao fas e conhecem, quem é mais fodao o darkseid ou brainiac?
  5. gosto é gosto, mas quem nao tem bom gosto a gente manda se lascar!
  6. PARECE BÃO HEIM???? ultimamente estao quebrando cidades, NICE!
  7. eu nunca falei mal dela, sempre achei ela linda, espetacular, magnifica...hehehehehe quem fala mal dela, nao sabe o que é competencia. e o programa de amanha vai ta bem massa, documentario sobre predadores..FODA!
  8. cidraman, que estresse da porra é esse?? olha, olha, sei não...cuidado pra nao mestruar de ansiedade... adam : OFF: RAH, meu caro, jaja te respondo, é que a net aqui ta mais lenta que a trepada de 300....
  9. faltou falar mesmo, ainda mais porque o filme do PTA será o western do ano.... se deus quiser!!!!
  10. o filme pode ate ter se saido bem criticando o preconceito dos gringos, mas juro que nao ri em parte alguma, acho que tenho problemas.. quase morri de odio quando vi a briga do borat e do gorducho, meu deus do ceu, que patetico, mas se a pretensao era chegar ao ridiculo, palmas porque conseguiu.
  11. calma malandros.. PUTCHAQUELÓSPARA!!!!!!!!
  12. Star wars- ele era o rei da canastrice, incrivel! e olha que queriam fazer uma cinebiografia do Bob dylan estrelada por ele!!! ainda bem que o Dylan nao deixou....
  13. oba, vai passar SHREK 2, nunca vi, vou conferir.... porque a globo ontem fez logo a propaganda??? eles tinham parado com isso de anunciar o filme da proxima semana.
×
×
  • Create New...