Jump to content
Forum Cinema em Cena

clark

Members
  • Posts

    893
  • Joined

  • Last visited

clark's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputation

  1. Vou dizer o que achei do filme com dois dialogos do mesmo! "Em 14 anos, nunca vi nada parecido!" " É um novo mundo neném, é um novo mundo" Muito foda o filme!
  2. Se elementos bíblicos fossem suficiente para dar aos filmes um "pé de realidade" já que são "históricos" (WTF??) não existiriam historiadores tentando provar por "A+B" que a Arca ou o Graal não existem. E depois você ainda diz "sei lá' date=' ainda não vi o filme". Como você pode afirmar que entendeu o que o Bell quis dizer? E outra: mesmo que eu encampasse a tese dos "elementos bíblicos = história = pé de realidade" ainda restaria O Templo da Perdição, cujo artefato buscado por Indy não consta da Bíblia, sendo portanto, um filme TOTALMENTE IRREAL E COM OS DOIS PÉS, COM FORÇA, NA FANTASIA, igual ao novo filme e que ninguém critica. E aí? Sinceramente, o pessoal não tá pensando antes de falar... Como se isso não bastasse, essa praga de realismo, imposta aos filmes de hoje, onde um peido precisa ser explicado e contextualizado no "mundo real", está contaminando a mente dos viewers. [/quote'] Bom,no meu entender...busca pela arca da aliança...busca pelo santo graal são mais plausiveís dentro de uma realidade que intervenção de alienigenas! Mas isso vai de cada um... E eu não afirmei nada...apenas disse que achava! Mas vou falar uma coisa...eu tô pouco me lixando pra elementos "realisticos". Eu quero ver Indiana justamente pra ver coisas absurdas mesmo!clark2008-05-22 15:45:35
  3. Eu acho que entendi o que o Alexander quis dizer... Bem ou mal os outros tinham sim um pé na realidade já que lidavam com elementos bíblicos...e por assim dizer...históricos. Esse não...parece que há intervenção de Et´s...algo assim...sei lá...ainda não assisti o filme!
  4. Eu revi o filme esses dias. E o grande defeito sem duvida foi...além claro...das poucas cenas de ação que deixam o filme com um ritmo lento...e a camera lenta que o Singer insiste em mostrar em determinadas cenas. Essa falta de timming pode parecer um detalhe mas faz muita diferença em um filme que deveria equilibrar ação com drama. Há cenas em que você percebe claramente que a cena foi filmada muito mais tempo que deveria... O enquadramento das cenas...sim...o Singer sabe fazer como ninguem...mas o problema é o timming mesmo! E o final...putz...acho que se o filme tivesse um final mais apoteotico...o filme melhoraria uns 30%. E sim, cenas realmente que deveriam ser engraçadas não foram. Quando o Richard olha o porta retrato quebrado...simplesmente não funciona como cena cômica embora o objetivo fosse. A cena em que o Clark assobia para o táxi... A cena em que o Jason olha para o TV e compara o Superman com o Clark...
  5. Assisti ontem. É um filme razoavel. Começa muito bem mas vai ficando chato com o passar do tempo! O final realmente decepciona!
  6. Assisti o filme. Muito bom! Podem assistir sem receio!
  7. Gente é só o próximo filme ter umas boas porradas e ação desenfreada que pronto...a série volta aos eixos.
  8. Infelizmente foi o Seasson Finale mais fraco de Smallville.
  9. Puta Merda!Que trailer! Esse filme será foda!
×
×
  • Create New...