Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dark Knight

Members
  • Posts

    83
  • Joined

  • Last visited

Dark Knight's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Não tenho acompanhado o fórum ultimamente, mas devo concordar que pelo famoso buzz, pelo resultado das últimas premiações, podemos prever um resultado decepcionante nas categorias de atriz principal e atriz coadjuvante. Não que eu tenha preconceito com novatas, mas pelo que descreveram a atuação da Cate Blanchett em I'm Not There e de Marion Cottilard em Edith Piaf, a premiação seria mais do que justa. Mas é esperar pra ver, pois são apenas palpites com base no que eu tenho lido, e que, convenhamos, nem sempre são fontes confiáveis. O que mais me chamou a atenção foram as indicações ao Globo de Ouro na categoria Drama, não entendi a necessidade de sete candidatos em uma categoria, mas se colocassem o filme do Lumet no lugar de The Great Debaters, teria ficado interessante, devo admitir. No mais fico feliz pelas indicações de Daniel Day-Lewis, Tilda Swinton, Helena Bonham-Carter, Javier Bardem, Viggo Mortensen, Philip Seymour Hoffman e Tom Wilkinson. Nem preciso comentar sobre Blanchett, as fotos dizem tudo, mulher de talento indubitável, foi uma Katharine Hepburn incrível, não tenho dúvidas de que estará esplêndida como Dylan. Senti falta de Laura Linney e Marisa Tomei, mas no geral pareceram justas as indicações.
  2. Vendo essa foto da Nicole logo me lembrei de Assim Caminha a Humanidade. Óbvio como o projeto é ousado e arriscado assim como o filme de George Stevens o foi, a começar pelo título, impactante. Como não se pode julgar um filme por imagens prefiro não me empolgar, mas Nicole está devendo um sucesso para seus admiradores, todos sabem bem disso. Vamos aguardar. Dark Knight2007-12-20 20:22:58
  3. Tem uma atriz brasileira que ficaria ótima como Bond Girl, Gisele Itiê. Já Cléo Pires iria afundar com o filme.
  4. United Artists 90 anos, 90 discos A United Artists, um dos estúdios pioneiros de Hollywood, completa 90 anos em 2009, mas as comemorações começam já no próximo mês. Nos EUA, a MGM vai lançar em 11 de dezembro um box especialíssimo contendo nada menos do que 90 DVDs de filmes do estúdio. A embalagem da coleção trará os discos organizados por décadas em um álbum de luxo (do tipo coffee-table book), contendo fotos inéditas e textos apresentando cada longa. O lançamento será via Fox, segundo o site The Digital Bits. Também estará disponível uma versão mais compacta, com "apenas" 30 DVDs, em uma embalagem similar. A maioria dos títulos da UA também é distribuída no Brasil pela Fox. Será que teremos a chance de ver uma dessas caixas por aqui? Pode ser que sim, pode ser que não. Afinal, alguns dos filmes incluídos na coleção são de outras distribuidoras no país (como é o caso de Sob o Domínio do Mal, versão original, que saiu aqui pela PlayArte e aparece na foto abaixo - clique para ampliá-la). Como a lista oficial dos discos do box ainda não foi anunciada, aguardemos. Mais United Artists Além do box de 90 anos, a MGM também irá relançar em 2008 alguns dos filmes mais famosos da UA em edições especiais de aniversário. Já estão previstos: No Calor da Noite (40 anos), Último Tango em Paris (35 anos), Rain Man (20 anos), A Gaiola das Loucas (30 anos), Invasores de Corpos (30 anos), Jogos de Guerra (25 anos) e Crown, o Magnífico (40 anos).
  5. Será que a Warner não lança uma edição comemorativa de 20 anos de Ligações Perigosas no ano que vem? O filme merece. Falando nisso, até agora nada de Los Angeles - Cidade Proibida, parece que adiaram o lançamento, pois não concluiram os extras. Mas isso não importa, as chances de chegarem aqui filmes como este e Hamlet são poucas. Sem falar nas tantas outras edições especiais da Warner já lançadas lá fora.
  6. É a Globo ou o SBT que vai exibir Guerra dos Mundos afinal?
  7. Nada dos filmes da Disney, da Paramount e da Dreamworks para o ano que vem, a chance de ouro da Record é essa. Dark Knight2007-10-29 14:59:03
  8. O que mais estranha é que se trata de um filme com um certo apelo comercial sim. Aposto que lucraria mais que Licença para Casar.
  9. Parece que sim Minduim, veja só: Mais um sinal do apocalipse: O Exorcista pode ser refilmado Linda Blair gira a cabeça 360 graus, duas vezes, só de inconformismo 23/10/2007Marcelo Hessel No último fim de semana, durante um festival de cinema de horror e sci-fi em Tempe, no Arizona, a atriz Linda Blair esteve presente para abrir uma apresentação especial do clássico O Exorcista. Mas a eterna Regan quase revirou a cabeça 360º para dar uma notícia: o longa de 1973 pode ser refilmado. Em 2004 um lastimável prelúdio maculou a linhagem do filme de William Friedkin, mas parece que não foi suficiente. Ainda não há confirmação oficial a respeito da refilmagem, mas todos sabemos que isso é bem possível de acontecer. Adaptação do romance homônimo de 1971 do escritor William Peter Blatty, O Exorcista mostrou o embate entre o demônio que possuiu a garota Regan e o padre (Max von Sydow) chamado a expurgar o coisa-ruim do corpo dela.
  10. A Europa Filmes vai distribuir mesmo? Tem data?
  11. Acho mais fácil o SBT fechar com a Universal do que com a Columbia como sempre falam. Só não vejo vantagens nisso. O SBT pode ter Warner, Paramount, Universal, Disney, Sony e Fox no acervo que não consegue um resultado positivo. O SBT não tem gestão e nem respeito, é lastimável.
  12. Brad Pitt de nariz sangrando no set de Burn After Reading Novo filme dos irmãos Coen já começou a ser rodado em Nova York 24/09/2007Marcelo Hessel Revivendo os bons tempos em que não era só mais uma celebridade, Brad Pitt voltou a dar a cara a tapas, como fazia em filmes como Clube da Luta e Snatch. Confira ao lado - e clique aqui para ver mais - o estrago no nariz do ator no set de Burn After Reading. Claro que é tudo sangue falso e parte da encenação do novo filme dos irmãos Joel e Ethan Coen. A história seguirá um ex-agente da CIA (John Malkovich) que está escrevendo um livro, mas que perde o disco com suas anotações, encontradas pelo personagem de Pitt, que resolve chantagear o agente. Fechando o elenco principal, Frances McDormand vive a esposa do agente e George Clooney vive um assassino escalado pela CIA para solucionar o problema. O roteiro se inspira no romance Burn Before Reading: Presidents, CIA Directors, and Secret Intelligence, pelo almirante Stansfield Turner, que foi diretor da CIA de 1977 a 1981. Como sempre, Joel e Ethan roteirizam juntos, Ethan produz e Joelleva os créditos de direção. A filmagem acontece em Nova York. A estréia acontece ano que vem. Brad Pitt anda ocupado, além de State of Play e Burn After Reading, fez The Curious Case of Benjamim Button e fará The Fighter. E tem um projeto com a Meryl Streep no elenco que não tem previsão de lançamento.
  13. Não deixo de assistir filmes por atores serem ruins ou por antipatia, mas não gosto destes: Orlando Bloom Owen Wilson Matthew Broderick Hillary Duff Ben Affleck John Cusack Jamie Foxx Ashton Kutcher Matthew McConaughey Freddie Highmore Clive Owen Colin Farrell Denzel Washington Matt Damon Adoro Closer e Sin City, reconheço que Owen é um bom ator, mas só isso, é superestimado e por algum motivo não gosto dele. Denzel Washington e Colin Farrell eu não chego a odiar, mas me cansam devido à alguns clichês, principalmente as expressões repetidas. Não suporto aquela cara de cachorro querendo osso do Farrell, bem visível no cartaz do novo filme de Woody Allen. Enquanto ao Matt Damon, não entendo como o cara conseguiu trabalhar com tantos gênios, é fraquíssimo. Não sei o que viram nele. Da lista não suporto os citados até o Freddie Highmore, principalmente o Orlando Bloom e o Matthew Broderick. O curioso é que adoro vários filmes do Bloom e odeio todos os filmes do Broderick que vi até hoje. E esse moleque Highmore, já está me cansando, ele é muito fraco e é uma das novas estrelas mirim. Não o suporto em Em Busca da Terra do Nunca. Dark Knight2007-09-13 00:07:00
  14. Ainda bem que não inventaram na tradução desta vez, eu sempre fico imaginando tosqueiras como "O Segredo ou Mistério de qualquer coisa". Já American Gangster foi resumido na tradução, "O Gangster". Vai entender...
  15. Agora só falta a Globo passar Kill Bill vol. 2 no Super Cine.
×
×
  • Create New...