Jump to content
Forum Cinema em Cena

Halo

Members
  • Posts

    64
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Halo

  1. Vão catar coquinho aqueles que desprezam o filme, Indiana Jones 4 vai ser o filme do ano, sem dúvida, a trilha se manteve nos 3 filmes e não há razão para mudar, se Star Wars manteve e mantém, pq Indy não manteria? Pintou o Transformers do ano.
  2. LCD é bom até 40", acima disso é Plasma na veia, comparei uma Panasonic de 50" Plasma (que devo comprar, deixa só o preço cair um pouco) com uma Samsung LCD de 42", PQP, A Panasonic esculacha.
  3. Eu estou ouvindo o "Dark Passion Play" do Nightwish, o disco (que hipocrisia a minha) é muito bom, talvez o melhor deles, o que não é muito difícil.
  4. O menu do Transformers é lindo, o do "Por Água abaixo" é muito legal tbm. Mas nada supera os menus estático dos DVDs da FOX
  5. Acredito que todos aqui viram o filme Tropa de Elite. E curiosamente, todos que eu conheço que viram, me falaram muito bem. Não encontrei até hoje, ninguém que não tenha gostado. Mas a crítica bundona brasileira resolveu tentar concorrer à uma indicação ao Oscar com o filme, “O ano em que meus pais saíram de férias.” Filme chôcho, sem sal e sobre a mala Ditadura Militar (que ninguém se importa mais). Alguns críticos, que não vou falar o nome (até porque não me lembro), são hipócritas e acham que o filme não teria chance de concorrer ao Oscar (Provavelmente por ser muito violento) Vamos dar uma olhada então nos filmes estrangeiros “lights” que foram indicados ao Oscar: • BEAUFORT: Filme de Joseph Cedar narra a retirada de um comandante e uma tropa, depois de 18 anos de ocupação israelense numa base militar no Líbano. • MONGOL: O filme narra a história de um jovem Genghis Khan, ainda escravo, antes de se tornar um dos maiores conquistadores da História da Humanidade. • 12: O filme do diretor Nikita Mikhalkov adapta para a Rússia a história de “12 homens e uma sentença”, de Sidney Lumet. Aqui, um júri precisa se decidir sobre a culpa de um menino chechênio. • KATYN: O filme do diretor Andrzej Wajda relembra o Massacre de Katyn, um dos piores acontecimentos da História da Polônia, em que 22 mil pessoas podem ter sido assassinadas por ordem soviética, durante a Segunda Guerra Mundial. • THE COUNTERFEITERS (DIE FÄLSCHER): O filme conta a história real de uma falsificação de dinheiro arquitetada pelo governo nazista durante a Segunda Guerra Mundial, com a ajuda de um prisioneiro. Então vejamos… Comandante, base militar no Líbano, Genghis Khan o maior conquistador, Segunda Guerra Mundial, assassinatos, falsificação de dinheiro, nazismo. É… realmente não teria lugar pro Tropa de Elite… --------------------------- Elite Squad ainda tem chances de ir ao Oscar de melhor estrangeiro em 2009 ou foi pro limbo? Halo2008-02-05 15:00:43
  6. Assisti ontem em casa, e devo confessar que a culpa do breu é do cinema, pois não tive nenhuma dificuldade para ver, o que aconteceu no cine. O filme é bem melhor que o 1, que é muito chato e sem nexo. Já nesse teve um inicio melhor, pois é mais fácil uma espaço nave cair na Terra, do que um monte de E.T começar a temporada de caça na Antártica. Eu me diverti bastante, o que tbm não aconteceu no cine. Os efeitos estão muito bons, mas o que desagrada são os humanos, heehehn, acho que a unica que se salva é a Kristen Hager por ser uma delicia e o final é um mega clichê , mas se vc fosse o governo não faria o mesmo?
  7. É do K7 mesmo. Desse jeito o morcegão vai pro limbo junto com Heath Ledger.
  8. Freddy X Jason é louco, um dos melhores filmes de ambos. Voltando ao AVP2, bem o 1º foi uma tremenda bosta, uma conseqüência daquilo só podia ser esse lixo. E espero Aliens 5, com Ridley Scott ou James Cameron na direção, alguém tem que devolver a moral do mais querido E.T
  9. O PS3 é um bom produto, é. Mas vale ressaltar que para usufruir os jogos precisa compra-los e isso aqui no Brasil é uma facada, com jogos acima de 300 reais não tem como manter, pelo menos eu não consigo, comprando um jogo por mês. Se os preços dos jogos forem iguais aos filmes, compro sem pensar duas vezes, mas hoje não tem como, o xiboquinha meia dúzia rosca faz o trabalho decente (E tem Halo 3 o mais phoda de todos os tempos).
  10. Agora estou roendo os meus cotovelos: http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=6&CatId=50755&PrevCatId=50755&ProdId=21300968&ST=BL50755&OperId=0&CellType=2
  11. Vocês entendem tudo errado, o PS3 usar BD como mídia é pura balela, o X360 recebe os mesmos jogos e com qualidade superior usando nem 6 GB do DVD, o PS3 acontece o mesmo, mas devida a lerdeza do leitor os arquivos são duplicados para agilizar a leitura, o que ocupa 6,7 GB consegue ocupar fácil os 25GB, é só isso, não tem mais nada, nenhum plus, somente arquivos duplicados. Outro fator é o preço, comparar o PS3 por aqui com um leitor é fácil, é claro o PS3 vai custar menos, graças a oferta e procura e não pq a Sony abaixou os preços. Mas lá fora, um player BD com as mesmas funções do PS3 custa a metade da versão mais vagabunda do PS3, então essa sensação de que esta pagando 1 por 2 é pura enganação. O efeito que aconteceu com o PS2 vai repetir, todo mundo estufando o peito por que pagou 2k num console que roda DVD e 6 meses depois está lá nas Casas Bahia financiando um DVD de mesa, mais barato e com muito mais funções. Um dia pretendo comprar um PS3, mas é claro, vai depender dos jogos (e hoje está mal, muito mal), pq gastar 300 reais num jogo que posso ter por menos é preju. Halo2008-01-11 22:24:09
  12. O filme detona. Detona todas as boas lembranças que tinha dos Aliens. Já o Omelete rola jaba, muito filme fraco leva boas criticas deles, Superman o Retorno e Stardust é um exemplo disso.
  13. Não é antipatia a marca, mesmo por que quase tudo que é eletrônico em casa é da Sony, mas sim que o meio usado é ERRADO. Veja o iPod, chegou manso, não saiu distribuindo dinheiro pra todos os lados só pra ter as músicas em sua loja virtual, ganhou respeito e admiração com evolução e claro respeito ao consumidor, já pensou se o iPod só tocasse músicas da iTunes? seria fracasso com certeza. Já a Sony faz o contrário, saí comprando e empurrando a força, a pessoa compra um Video-Game, mas paga por um player que ela nem pretende usar. É como comprar um carro com aquecedor em pleno Recife
  14. Infelizmente só vou poder ver em DVD, mas com certeza um dos melhores do ano é Verhoeven um gênio. Com esse filme, as chances seriam zero pro Tropa De Elite na festa do careca brilhante.
  15. Esse é o ano de Tim Burton, o único que corresponde ao hype. Os outros não me agradaram tanto (culminado na decepção de Jesse James), com exceção ao Zodíaco, mas esse está frio, está com cara de pizza do dia seguinte.
  16. A tela do cinema não emite radiação, quem emite é o projetor, que no caso está geralmente nas suas costas. E sobre detonar a vista, só afeta em curto prazo se vc assiste a TV pelo menos 1 metro de distância, como normal é 3 ou 4 metros, a conseqüência leva tempo e na maioria das vezes nem pega nada.
  17. ESTA TUDO ERRADO. O Blu-Ray não está ganhando por méritos e sim por compra. 1º Une os BD com uma marca campeã que é a PlayStation 2º Começa a comprar os estúdios e produtoras com contratos no mínimo sinistro (Só pagando pra ter uma gigante como Warner gritar exclusividade sem dar um por que) 3º Sony é monopolista e capitalista ao extremo, qdo ela estiver perdendo empurra os preços lá pra baixo (como acontece com o PS3 hj em dia) e qdo começar a ganhar vai empurrar tudo pra cima com vantagens minúsculas (como foi o PS3 e PSP em seus lançamentos). E sobre filmes em HD, hj tem vários sites mesmo, como a iTunes e a Live! da M$ (que no máximo que vi foi uns episódios de Lost por lá), o uso de banda larga é alta, mas são sites no momento americanos, e por lá Internet de 8 mega saí pela tomada.
  18. Pouco humilde o pessoal, mas é Indy tudo é válido.
  19. Eu já fui criança um dia e adorava o ranger preto e o branco.
×
×
  • Create New...