Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nish-Raa

Members
  • Content Count

    86
  • Joined

  • Last visited

  1. Existe uma comedia onde uma cena é uma sátira a Alien e uma homenagem ao falecido mestre da animação, Chuck Jones. Nessa cena o “filhote” do Alien sai da barriga de uma pessoa, e logo em seguida põe uma cartola e começa a dançar e cantar lembrando o sapo em One Froggy Evening. Alguém sabe que filme é esse?
  2. Se dependesse de mim o resgate imediato da Tela “Quente” seria prioridade. Atualmente nesse horário prefiro o CQC na BAND. Não esperava Guerras dos Mundos tão cedo. Nish-Raa2008-08-10 15:08:59
  3. Também percebi a decaída que a tela-quente teve, mas não foi só os filmes desse horário, até agora, na globo, nenhum (ou quase nenhum), em horário, digamos, mais acessível, foi diferente. Filmes de qualidade razoável pra baixo, mais direcionados ao publico infanto-juvenil. Assistir esse tipo de filme uma vez ou outra, tudo bem, mas sempre! Parece que a sessão da tarde se estendeu para as noites, nem supercine escapa. Reservar umas duas horinhas por semana para entreter pessoas que passaram da adolescência seria um sacrifício tão grande para Globo? O Sbt pelo menos vai dar um desc
  4. Nish-Raa

    Band

    Eu também conheço algumas pessoas que assistem o Raul “chatíssimo” Gil, coincidentemente, todas idosas.
  5. Assisti quatro filmes dele. “O Sexto Sentido” teve um dos finais mais imprevisíveis que já vi em um filme, e para mim, um ótimo final, assim como o final de “A Vila”. Ainda em “A Vila”, nunca tinha sentido uma angustia parecida ao ver uma cena de esfaqueamento. Gostei muito de “Corpo Fechado”, já assisti várias vezes, “Sinais” também. São filmes que abordam historias bem distintas entre si e para mim muito bem escritas. Escolho “O Sexto Sentido” pelo impacto que me causou na época, mas todos têm o mesmo nível para mim.
  6. Qual a emissora que está com a trilogia antiga do Star Wars?
  7. Nish-Raa

    Band

    O Jornal da Band é o meu predileto, assisto diariamente. E raramente passa algum filme que me interessa, e CQC quando eu lembro, fora isso eu não assisto mais nada dessa emissora,. Acho difícil esse tópico render mais que elogios esporádicos ao jornalismo e criticas a meia dúzia de programas (e eu nem sei se na band tem tantos programas assim!)
  8. Se Amigo oculto é pior que uma comedia boba, então ele é um completo desastre. Agora essa é uma comedia que vai alem da bobagem. EM SUPERCINE!!! Eu prefiro o desenho do novo logo da Globo, faz parecer o do anterior bem antiquado, mas a coloração, a simulação dos reflexos do metal da antiga versão são melhores.
  9. E só zerar a quantidade de filmes bocós no cinema em casa, que realmente não terá besteiras nesse horário. Mas eu acho isso impossível, não por falta de capacidade do SBT, e sim por falta de vontade mesmo.
  10. Nish-Raa

    Rede Record

    Provavelmente o fim da carreira do Cabrini, ao menos em grandes emissoras, ou alguém acredita na versão “não fui eu, me incriminaram”. Argumento tão convincente quanto “o cachorro comeu minha lição de casa”. A Globo adorou dar essa notícia, principalmente depois do estardalhaço (inútil, acredito) que a Record fez sobre as evangélicas da novela.
  11. Também vi esse comercial dos “bombeiros”. No começo pensei em se tratar de mais alguma coisa sobre o 11 de setembro. Parece que a “sacada” da record é usar em algumas de suas novelas, temas baseados em filmes americanos. A primeira que notei foi a catastrófica “Metamorfoses” que se baseou no filme “Face Off”, a atual “Caminhos do Coração” (x-men, heroes, lost, etc), e talvez, quem sabe, a futura “Chamas da Vida”, como citado acima.
  12. Se o projeto final da animação seguir os traços do cartunista Bruce, eu não chamaria de homenagem, e sim de plagio mesmo. Mas se esses desenhos forem apenas a demonstração de uma idéia de prolongação do grotesco e plagiador...não consideraria homenagem de qualquer forma.
  13. Pena que vai começar logo com o pior filme da lista!
  14. Também tinha visto isso, é uma pena! Pelo menos fui ao show da turnê do Visions(o primeiro disco deles que ouvi). Inesquecível. Você ja ouviu o "Saana"? Timo Tolkki - Saana - Warrior of Light, part 1 Estou ouvindo agora. É um sonífero infalível! Nish-Raa2008-04-06 16:16:11
×
×
  • Create New...